Por Siri Galliano
Os exercícios de Pilates tem uma longa história de ser praticado na cama. Na verdade, muitas pessoas vêem a gênese de Joseph Pilates, os exercícios e equipamentos para o trabalho que ele fez para ajudar a reabilitar os detentos presos na Ilha de Man na primeira guerra mundial, e os soldados feridos após a guerra, muito do que sabemos que ocorreu e em torno de camas. Ao longo de sua vida, Joseph Pilates continuou a preocupar-se com o estilo de vida e reabilitação dos aspectos do seu trabalho e ele mesmo patenteou o seu próprio projeto para um casal—uma forma de V.
Joseph Pilates, método Contrologia, como ele a chamou, pode levar as pessoas de todo o caminho para as alturas de fitness para a maioria dos exercícios de Pilates pode ser praticado na cama, mas muitos dos princípios dos exercícios. Instrutor de Siri Galliano tem adaptado a seis familiar Pilates mat exercícios para quem precisa ou deseja exercer na cama.
Estes exercícios não são prescrições de qualquer natureza, e aqueles que têm preocupações com a saúde deve discutir exercício planos com o seu profissional de saúde. Os iniciantes também vai querer se familiarizar com o Pilates princípios e fundamentos movimento

Estes exercícios não são mais amplo ou maior, ou mais do que o seu próprio corpo. Minimizado, esteira de exercícios pode ser feito para o doente ou ferido, ou para acalmar a si mesmo. Feito dinamicamente, eles despertar a sua circulação e o sistema nervoso após uma longa noite de sono

Respiração

Iniciar com conscientemente a respiração.

Em sua volta, alongar os braços e as pernas, costas e pescoço, e assumir o controle de sua respiração
Conscientemente analisar o seu corpo para se sentir a sua condição. Sentir as costelas expandir para os lados como você inala, contando lentamente, por cinco segundos, até que seus pulmões estão cheios.
Expire uniformemente, de fechar as costelas e puxando o abdômen para dentro, comprimindo todo o ar.
Repita isso mais nove vezes.
Pilates Tendão Exercício de Estiramento Adaptado para a Cama
O tendão de estiramento é feito muitas vezes no Pilates reformer. Este adapta-lo para usar na cama.
Trazer os calcanhares juntos e empurre os calcanhares para longe como você esticar seus dedos do pé em direção a sua cabeça por três segundos.

  1. Em seguida, aponte os dedos dos pés de distância de você.
  2. Repita nove vezes mais.
  3. Pilates duas Pernas Exercício de Estiramento Adaptado para a Cama

Double leg stretch é um intermediário exercício que trabalha os músculos abdominais, irradiando a partir do núcleo de potência
Trazer os joelhos para o seu peito e agarrar seus tornozelos, estendendo-se a sua parte inferior das costas.

Mantenha a posição por 10 de comprimento, respirações profundas, puxando o abdômen do expire para massagear o interior de órgãos digestivos e para liberar o gás proveniente dos intestinos.

Pilates Única Perna Círculo Exercício Adaptado para a Cama

A única perna círculo desafios a sua força do núcleo e estabilidade pélvica. Além disso, fortalecer o quadríceps e isquiotibiais e promove uma saudável articulação do quadril.
Levante sua perna direita em linha reta. Se você puder, segure os dedos dos pés com as duas mãos. Se você não consegue segurar seus dedos, segurar o seu panturrilha ou na coxa, e o alcance do seu calcanhar até o teto.
Alongar a perna esquerda para longe de você.
Segure esta posição por 10 a contagem da respiração.
Lançamento de suas mãos, e coloque os braços e as mãos muito tempo pelos seus lados.
Fazer 10 pequenos círculos em cada sentido, com sua perna estendida para lubrificar a articulação do quadril.

Repita no outro lado.

Pélvica Elevador Exercício
O pélvica elevador é outro exercício feito geralmente no reformador.
Dobre seus joelhos e os seus pés na cama hip distância.
Enrolar a sua pélvis em direção ao seu costelas, apertar suas nádegas, e levante sua parte inferior do corpo para uma contagem de cinco segundos.

Lentamente, abaixe a sua volta para baixo para a contagem de cinco segundos, imprimindo a coluna vertebral para o colchão.

Repita nove vezes.

Hip Abertura Exercício
Este hip-abertura exercício poderia ser chamado de um sapo.
Trazer as solas dos seus pés juntos, o mais próximo ao seu tronco como você pode, e deixe que os joelhos se abrir.
De resto há uma respirar profundamente.

Siri Galliano tem sido o ensino de Pilates durante décadas. Ela foi certificado como instrutor de Pilates por Romana Kryzanowska Ela viaja por todo o país e o mundo, educar os professores. O Siri é o fundador da Big Bear Pilates Festival e mantém um estúdio de Pilates em Big Bear, na Califórnia.

Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.