1. Por Marguerite Ogle
  2. Dificuldade: Fácil
  3. Configurar

Mentir sobre suas costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Certifique-se de que seus pés, tornozelos e joelhos alinhados e hip-distância
Este exercício começa em posição neutra da coluna Em um neutra da coluna vertebral , as curvas naturais da coluna vertebral está presente, de forma que a parte inferior das costas não é pressionado no tapete.
Expire
Fazer uma inclinação da pelve, envolvendo os músculos abdominais e puxando o seu umbigo para baixo em direção a sua coluna. Deixe que a ação continue, de modo que os abs pressione a parte inferior da coluna no chão. Na inclinação pélvica posição, sua volta é muito longa no chão e a pelve é inclinado de modo que o osso púbico é um pouco maior do que os ossos do quadril.
Inspire

Pressione para baixo através de seus pés, permitindo que o cóccix para começar a enrolar-se em direção ao teto. Os quadris levantar e, em seguida, a parte inferior da coluna, e, finalmente, o meio coluna vertebral. Mantenha as pernas paralelas através de todo o caminho. Você vai vir para descanso entre as omoplatas, com uma bela linha reta a partir do seus quadris para seus ombros. Não arch além deste ponto. Certifique-se de apoiar este movimento com os músculos abdominais e isquiotibiais.

Expire

Como você deixar sua respiração ir, use abdominal controle de rolar a coluna para trás para baixo para o chão. Começar com a parte superior das costas e trabalhar sua maneira para baixo, vértebra por vértebra, até que a parte inferior da coluna liquida para o chão.
Inspire
Lançamento em posição neutra da coluna vertebral. Prepare-se para repetir o exercício, iniciando a inclinação pélvica no exalar.Repita este exercício de 3 a 5 vezes.
Dicas:
Se você tem a parte superior das costas ou no pescoço, problemas, você pode praticar envolvente e liberando apenas a inclinação pélvica parte (passo 3) ou rolo de apenas uma parte do caminho.
Os ombros e o pescoço permanecer relaxado durante todo o exercício.

Tudo o que você precisa é de uma esteira para exercícios.

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