Por Marguerite Ogle

Para ficar em forma com Pilates é assumir a responsabilidade por sua saúde total. Longe de ser apenas condicionamento físico, o Pilates sistema foi definido por seu fundador, Joseph Pilates, uma completa coordenação de corpo, mente e espírito. Sim, você pode esperar tom, a força, a flexibilidade e a televisão abs, claro. Você pode até perder peso com o método Pilates, mas o principal objetivo e a intenção do método é muito maior.

Antes de saltar para uma classe ou um em uma sessão de treinamento, você deve entender alguns dos conceitos subjacentes e os princípios do Pilates.

O Que Faz Pilates,
Considere esta citação do Sr. Pilates-se: “um uniforme desenvolvidos corpo com uma mente sã plenamente capaz de, naturalmente, facilmente, e de forma satisfatória para o cumprimento de nossas muitas e variadas tarefas diárias espontâneo com entusiasmo e prazer”. Se isso soa convincente, é. Simetria e alinhamento são a base do bem-estar físico. A maioria das condições músculo-esqueléticas e as lesões são devido ao mau alinhamento e assimetrias no corpo. Pilates é alvo simétrico de formação. Focando na equalização do corpo lados do corpo e o equilíbrio de movimento e a força que você vai conseguir uma facilidade de movimento que você pode não ter experimentado antes.
Ele Funciona Para Todos os corpos,
Entrar em forma com Pilates é um caminho que qualquer um pode embarcar, a partir da batata de sofá para o super-atleta.
O Pilates Princípios
Para que o método de Pilates para trabalhar a sua magia, os exercícios devem ser feitos com determinados princípios em mente. O Pilates princípios são: centralização, concentração, controle, precisão, respiração e fluxo. Essas idéias são fundamentais para atingir a assinatura resultados que Pilates é conhecida por. Estes princípios são o que separa o Pilates, a partir de muitos outros exercícios que pode tratar os aspectos físicos de bem-estar, mas não funcionam para integrar a saúde mental e emocional elementos de saúde. Completa coordenação de corpo, mente e espírito não vem unicamente pela agachamentos e flexões.

leia mais sobre o Pilates princípios

Pilates Começa no Núcleo
Exercício de Pilates começa com o núcleo de seu corpo – com o total de respirações refrescante em suas células; com o seu coração e o sistema circulatório de bombeamento de sangue fresco em seus tecidos; e com o treino, os músculos profundos do abdômen, dorso e da pelve (o Pilates potência ) para apoiar a sua coluna vertebral, e proporcionar estabilidade em sua pélvis e ombros como você se move. Quando nos fortalecer e estabilizar o núcleo, podemos mover com segurança para fora do centro para aumentar a flexibilidade da nossa coluna vertebral, estique os músculos e melhorar a amplitude de movimento nas articulações.
Vou Começar Com Estas Rotinas Starter
Agora que conhece o funcionamento interno de entrar em forma com Pilates, eu aposto que você está pronto para se mover. Aqui estão alguns links para você começar:
Pilates Progresso
Pilates é um sistema progressivo. Se você for consistente com o método Pilates, treinamento você estará adicionando novos movimentos e aumentando a sua resistência e a intensidade com que cada treino. Como você progride, vai achar que o ritmo de um treino pega como fazer a força e a estabilidade desafios.
Uma vez que você tenha experiência com o Pilates mat trabalho, você pode adicionar o desafio e variedade, com equipamento de Pilates. Há um pequeno equipamento que pode ser usado em casa ou você pode ter aulas em um estúdio para incorporar equipamentos como o reformador e Pilates cadeira.

Quantas Vezes Tenho Que Fazer Pilates,

Para ficar em forma com Pilates, Joseph Pilates recomendado um mínimo de 3 vezes por semana. Enquanto o tapete de trabalho pode ser feito a cada dia, o equipamento de trabalho devem ser espaçadas a cada dia. Você pode começar com o tapete curto exercícios de pouco menos de 10 minutos. Seu objetivo é trabalhar o seu caminho até entre 45 minutos e uma hora. Sempre que possível, a melhor prática de Pilates acontece nas mãos de um instrutor que não só pode guiá-lo através de formulário próprio, mas também avançar em direção a seus objetivos finais.

Muitas pessoas acham que o Pilates para ser inteiramente satisfatória regime de fitness. No exercício tradicional termos, o Pilates é um sistema de uso de força e treinamento de flexibilidade. A compreensão de todos os benefícios adicionais de Pilates vai acontecer mais cedo você começar.

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