Rebeca Rotstein na Prevenção e Segura de Exercícios de Pilates para Osteoporose
Atualizado Dia 04 De Dezembro De 2017
Exercício para a osteoporose é um tema confuso. Existem exercícios para a prevenção, exercícios para a reabilitação, e as questões de segurança para o exercício, se você tem osteoporose. Pilates é uma forma de exercício que é muitas vezes mencionado com relação à osteoporose. Mas no Pilates, há definitivamente parâmetros na medida que os exercícios são adequados para a osteoporose.
Você deve ter ossos fortes que podem suportar o seu peso e permitir a mobilidade. Mas você realmente precisa saber o que você está fazendo quando você usar o exercício para prevenir ou viver com a osteoporose. Rebeca Rotstein ajuda a esclarecer o papel do exercício, Pilates, e equipamento de Pilates para osteoporose e ossos de reforço.

Rebeca Rotstein é um especialista em osteoporose, saúde óssea e Pilates. Ela é a fundadora da Incorporação de Movimento, uma Pilates e o movimento de educação de organização, e o criador do Pilates para Buff Ossos de treino. Rebeca é também um educador para a Fundação para a Osteoporose Pesquisa e Educação.

Peso-Rolamento Exercício Ajuda A Osteoporose
Rotstein, explica como o peso-rolamento exercício desempenha um papel na prevenção da osteoporose. “Ósseo é dinâmico tecido, como um músculo, o que fortalece em resposta a forças que tem para resistir. A gravidade é uma força, e a trabalhar contra a gravidade é o que nos referimos quando falamos de peso-rolamento exercício.”

Mas ela observa que há mais no trabalho do que a gravidade, “A combinação de compressão e a tensão de gravidade e de seus músculos desempenha um papel importante no fortalecimento ósseo. Mas a prevenção da osteoporose também vem de impacto, como correr ou pular, onde o osso é carregado até um ponto em que ele tem para acomodar essas forças, basicamente, reforçando si para sustentar a futura forças.” Ela também ressalta que, se você tiver extremamente baixa densidade óssea ou que já sofreram uma fratura, o alto impacto pode ser contra-indicada.

Peso-Rolamento de Exercícios vs. Exercícios de Resistência

Suporte de peso exercícios são, tecnicamente, qualquer coisa feita de pé. Rotstein também incluiria o quadrúpede exercício de Pilates, que é feito sobre as mãos e joelhos, pois você suportar o peso do seu tronco através de suas mãos e transmissão de forças através de seus pulsos. “Os pulsos são uma crítica para reforçar, porque eles são o local mais comum de fraturas osteoporóticas, juntamente com a coluna vertebral e do quadril”, diz Rotstein.

“Exercícios de resistência simplesmente envolver músculos puxar o osso para criar tensão, que também fortalece os ossos. A resistência pode vir de pesos , elásticos ou molas. Mas você também pode considerar o peso do próprio corpo como resistência, em alguns casos, como um push-up. Neste exemplo, você está usando a gravidade e o peso do próprio corpo para fornecer resistência e induzir muscular puxar”.

Rotstein notas que a melhor fórmula para o fortalecimento ósseo, além de alta-exercícios de impacto, ocorre onde você combinar de sustentação de peso com treino de resistência. Ela diz ponderada agachamentos , ou usando um elástico quando está de pé ou a realização de pé lat puxa, seria bom adições a um osso regime de treino.

É Pilates Suficiente para Prevenir a Osteoporose,
Pilates é um excelente meio para o fortalecimento do corpo, que institui eficiente padrões de movimento, e o alinhamento das articulações e o esqueleto axial, de acordo com Rotstein.

Mas ela observa que os ossos precisam de carregamento adicionais para prevenir a osteoporose como a perda óssea que ocorre naturalmente com a idade. “Essa carga vem de pesos, agachamentos e de alto impacto exercícios como corrida e salto. Você precisa mover-se em novas formas e a ‘surpresa’ o osso, como alguns pesquisadores agora estão dizendo. O tecido ósseo fica preguiçoso, então precisamos mantê-lo em seus dedos do pé. Precisamos mover-se em diferentes direções e velocidades diferentes para incentivar o osso para continuar a fortalecer-se.”

Pilates para a prevenção de Quedas

Ela diz que o Pilates é uma ferramenta inestimável para complementar osso de carregamento e técnicas para prevenir lesões e quedas.

“Temos de nos lembrar que o perigo real com a osteoporose é devastador de quedas que podem induzir a uma fratura. Pilates, com sua ênfase na postura, alinhamento e equilíbrio, bem como cheio de corpo integrado de movimentos, oferece uma plataforma fantástica quando combinado com outras funcional (vertical), de impacto e com base em exercícios de resistência.” Ela diz que o Pilates também estabelece uma boa forma de treinamento de peso para que as forças de melhor transmitir através de um bem alinhado à espinha e nos quadris. Outros hábitos de vida saudável inclui uma nutrição adequada para a mineralização dos ossos.
Exercício de Pilates Programa para a Prevenção da Osteoporose
Rotstein, diz que o Pilates osteoporose-programa de prevenção de necessidades para incluir um número suficiente de fortalecimento das costas ( espinhal extensão e estabilidade escapular ), bem como de quadril e pulso reforço. Ela fez esses elementos a base de seu método Pilates para Buff programa Ossos.

“Muitas vezes, vejo Pilates e sessões enfatizando vertebral, articulação, em detrimento dos ombros, costas e quadris. Eu recomendo re-avaliação da sua programação para ter certeza de que a volta ganha a atenção—e, especificamente, o superior torácica.” Ela diz que muitas pessoas se enganar por confiarem em sua coluna lombar para a extensão.

“A de que a alta resistência tem sido mostrado para melhorar o equilíbrio e reduzir o risco de quedas. E, é claro, do núcleo de controle é parte integrante, a fim de conseguir que a parte superior das costas extensão. Mais em pé deve ocorrer próximo ao final do treino muito para fazer o trabalho funcional, integrando os pés, e para obter a sustentação de peso.”

Utilizar Equipamento De Pilates Quando Você Tem Osteoporose

Rotstein, diz o equipamento de Pilates é valioso para pessoas com osteoporose, porque as molas fornecer a resistência necessária para o fortalecimento ósseo e oferecer ilimitadas possibilidades de movimento, tanto dentro do repertório clássico e além. Ela diz que uma cadeira é uma grande máquina para o peso-rolamento funcional exercícios.

Pilates Movimentos De Pessoas Com Osteoporose Devem Evitar
Rotstein diz que aqueles com osteoporose devem evitar a flexão da coluna (flexão para frente)—especialmente quando ele é carregado como em rolar como uma bola e curto vertebral (onde a parte de trás se inclina para a frente com o médio-superior da coluna de rolamento de peso corporal). “Eles também devem evitar movimentos que incorporam flexão com o lado de flexão e rotação. De qualquer lado flexão deve enfatizar um alongamento da coluna vertebral, em vez de pura lado-flexão que muitos exageram e o colapso na flexão, bem como sem perceber. A chave é off-load frente, ou parcela anterior, do corpo vertebral coluna vertebral.”
Melhores Exercícios de Pilates para Pessoas Com Osteoporose
Rotstein, recomenda lado, de frente e de trás racha no reformer (conforme apropriado para o cliente), pois eles são a sustentação de peso e melhorar o equilíbrio, assim como o pé, a perna bombas e alpinista no wunda chair. Ela diz puxando as correias em o reformador é grande para as costas e os ombros, como o cisne sobre a cadeira e Cadillac.
Alguns exercícios de bom para as pessoas com osteoporose são a sustentação de peso e a resistência do anel de Pilates ou faixa de exercício. Eles não incluem a flexão (flexão para frente) ou do lado de flexão com rotação. Qualquer pessoa com osteoporose deve fazer Pilates ou qualquer outro exercício com um instrutor treinado no exercício apropriado para a osteoporose.

Chute para trás com o exercício da banda

Rebeca Rotstein ensina um total de osteoporose-seguro de treino, em seu DVD “Pilates para Lustre de Ossos”

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