Uma bunda de elevação, costas e coxa reforço, exercício de Pilates
Por Marguerite Ogle

Calcanhar batidas fortalecer a parte de trás a partir da parte superior das costas para baixo através da parte inferior das costas e os isquiotibiais. É também um dos melhores bunda exercícios que você pode fazer sobre o tapete. Na verdade, ele está em nossa lista dos cinco melhores Pilates bunda exercícios

Pilates calcanhar batidas são bastante fáceis. A principal coisa que você precisa lembrar é manter seus músculos abdominais para dentro e para ir para o comprimento ao longo de suas costas e na parte de trás de suas pernas de forma que você protege a sua parte inferior das costas.
Exercício Dificuldade: Este é um iniciante nível de exercício, adequado para todos os níveis.
Equipamentos Necessários
Este é um não-equipamento de exercício, você precisa apenas de um exercício tapete de apoio e almofada seus quadris como você executar o exercício. Você pode fazer este exercício em casa ou em um estúdio de Pilates ou academia.

  • Instruções
  • Deita-se sobre o estômago com sua testa sobre as mãos como se vê na foto.
  • Ter as pernas juntas, diretamente atrás de você.

Elevador seus músculos abdominais fora do tapete. Sinta sua coluna alongar.

Transforme suas pernas muito pouco no quadril Calcanhares juntos.
Mantenha o seu abs erguido e as pernas juntas como você enviar o alongamento energia para as costas de suas pernas e através de seus calcanhares. Deixe que a energia levante as pernas do chão.
Suas pernas ficar levantada como você rapidamente bater os calcanhares juntos e separados.

Embora o exercício é chamado de calcanhar batidas, a ênfase é no trabalho do interior e de trás da coxa.

Deixe os seus ombros, ficar relaxado. Este exercício tem pouco a ver com eles!

Fazer 10 batidas. Descanse e repita.

Este é um bom momento para empurrar para trás em doce de trás esticar como criança pose

Músculos Trabalhados

Este é um ótimo exercício para o bumbum, coxa interna, parte inferior das costas , e isquiotibiais. O alvo principal é o músculo glúteo máximo.

Este é o músculo que dá mais definição para seu bumbum, e ele é um alvo principal para entrar em uma empresa de forma. Os músculos isquiotibiais na parte de trás da coxa também envolver-se em movimento. Você também estiver usando a parte interna da coxa músculos adutor , que não ficam muito do treinamento em atividade diária. Refirmar e tonificar a parte interna da coxa pode lhe dar mais confiança ao usar shorts ou equipada calças. Por manter seus músculos abdominais envolvidos ao longo de todo o movimento está desafiando-os. As batidas também ajudar a desenvolver a coordenação.

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