A Pesquisa
Dois estudos recentes têm utilizado uma metodologia semelhante. Sujeitos de pesquisa de ingestão de pequenos termômetros para medir a sua temperatura central e usava monitores de frequência cardíaca. Ambos os estudos foram pequenas, com apenas cerca de 20 indivíduos cada, e ambos utilizados pessoas que tinham experiência na Bikram Yoga.

Os resultados do primeiro estudo veio de fora em 2013. O chumbo, por Brian L. Tracy, um professor da Universidade Estadual do Colorado, que realizou dois estudos anteriores sobre os efeitos do Bikram Yoga a força e a flexibilidade, esta nova pesquisa foi focada em quantas calorias são queimadas durante uma sessão de Yoga Bikram. Os 19 participantes praticavam yoga individualmente em um laboratório enquanto estiver a ouvir uma gravação de um professor de instrução. Eles foram monitorados para determinar a sua taxa metabólica, a frequência cardíaca e a temperatura do núcleo. Suas temperaturas passou toda a classe e estabilizou a uma média de 100.3 F, que estava determinado a não ser perigoso. Os homens no estudo queimaram uma média de 460 calorias por sessão, enquanto as mulheres queimadas 333, um pouco menos do que o apontado por Bikram entusiastas.

O segundo estudo teve uma metodologia semelhante, embora o yoga foi feito em um Bikram yoga studio com um professor certificado em vez de um laboratório. Vinte indivíduos foram incluídos neste projeto de pesquisa, que foi patrocinado pelo Conselho Americano de Exercício e realizado na Universidade de Wisconsin por Emily Quandt. Novamente, as temperaturas passou toda a classe. No final da sessão, a média mais alta do núcleo, as temperaturas estavam 103.2 F para homens e 102 F para as mulheres. Um participante fez spike até 104.1 F e sete indivíduos foram acima de 103 F.
Conclusões

Embora ambos os estudos concluíram que a temperatura do corpo, rose, durante a aula, para níveis acima de 100, o que é um pouco difícil comparar os resultados, uma vez que todos nós temos desde o primeiro estudo é uma média. Pode ser que algumas pessoas fizeram entrar em um mais perigoso intervalo de temperatura, como podemos ver no segundo estudo. Desde que ambos os estudos são pequenos, é difícil fazer conclusões precipitadas, mas parece seguro dizer que a elevação de temperatura do núcleo varia de pessoa para pessoa, colocando as pessoas em risco para o calor-doenças relacionadas. É também importante observar que todos os sujeitos do estudo foram experimentados em Bikram yoga e, portanto, pouco acostumados a quente húmido. Portanto, os novos alunos deve ser particularmente cauteloso e faça pausas quando necessário.

Bikram tende a ter um one-size-fits-all abordagem, o que pode ser perigoso se aplicado de forma rígida, que não permite que as diferenças de cada pessoa e de cada resposta física para o meio ambiente. O Conselho Americano de Exercício, patrocinadores, da Universidade de Wisconsin estudo, sugerem fortemente que os alunos sejam permitidos para hidratar conforme necessário durante a Bikram Yoga. Convenções em torno de quando beber água durante a Bikram Yoga variar, mas todas quente alunos de yoga deve saber que a ingestão de água para repor os fluidos perdidos como o suor é crucial para a capacidade do corpo para funcionar de uma maneira saudável.

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