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Atualizado Em Fevereiro 07, De 2018
Obtenção e gestão de um peso saudável pode parecer difícil, mas com um plano e o direito de recursos, você pode alcançar a sua meta de peso. Este guia de gerenciamento de peso vai colocar você no caminho certo para ser saudável—se você está tentando colocar em libras ou tirá-los.

É Tudo Sobre Calorias
Calorias importa. Se você quer perder peso, você vai precisar para reduzir as calorias que você está tomando a cada dia, a queimar mais calorias com a atividade física, ou melhor ainda, ambos.

Se você quer ganhar peso, então você precisa consumir mais calorias e, talvez, mudar de queima de gordura exercícios para o músculo ganhando treinos.

Comece por calcular o número de calorias que você precisa todos os dias, em seguida, ajustar o número para cima ou para baixo para encontrar o seu peso objectivo de gestão. Manter o controle de suas calorias, com uma aplicação de fitness, dieta website, ou um simples bloco de notas.

Compreender E Medir A Composição Corporal

Se a perda de peso é seu objetivo, você vai querer perder gordura, mas manter sua massa magra. Se você quer ganhar peso, você provavelmente quer ganhar massa muscular e alguns extra de gordura corporal. O que você está tentando fazer, você vai precisar para controlar as alterações na sua composição corporal. Uma maneira é usar uma escala, mas de uma fita métrica vem a calhar também.
Se o seu objetivo é ganhar, perder ou manter seu peso atual, certifique-se de seguir uma dieta equilibrada, rica em frutas, legumes, cereais integrais, saudáveis fontes de proteína e gorduras boas.
Não há necessidade de seguir a última dieta da moda, mas você poderia estar interessado em um baixo-carb, baixo teor de gordura, ou dieta de estilo Mediterrâneo—todos os que têm muita ciência por trás deles.
Entrar Em Movimento
A actividade física é essencial para o controle de peso. Aeróbico e cardiovascular exercícios como caminhada e corrida vai ajudar você a queimar calorias para perder gordura. O treinamento de resistência ( musculação ) vai ajudar você tom ou construir músculos. O exercício não tem que ser complicado e você não tem que participar de um ginásio, se você não quiser. Há muitas maneiras que você pode trabalhar em casa.

  • Peso Dicas De Gestão
  • Alterar o seu peso parece que deve ser fácil, mas, na verdade, é preciso esforço e prática.
  • Encontrar Suporte

Talvez o processo todo parece grande demais ou que você tenha feito o seu melhor e você não vê os resultados que você precisa. Existem profissionais que podem ajudá-lo. Na verdade, é sempre uma boa ideia consultar o seu prestador de cuidados de saúde antes de começar uma nova dieta ou programa de exercícios, especialmente se você tem uma condição de saúde ou se você ganhou ou perdeu muito peso e você não sabe o porquê.

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