• Um
  • Você Vai Se Arrepender Dessa Decisão,
  • Paulo Viant/Fotógrafo Escolha do RF/Getty Images

Talvez seria bom para ficar na cama e dormir ou ir de casa para o trabalho, sem o incômodo de ir ao ginásio, mas como você vai se sentir depois, Gratificação instantânea pode ser gratificante, mas que bom sentimento, muitas vezes, desaparece, deixando-o sentimento de culpa e o desejo que tinha feito uma escolha diferente. Pensar sobre as consequências podem empurrá-lo para tomar a decisão certa. Lembre-se que:
O exercício é uma escolha, não uma sentença de prisão. Sabendo que você está no controle do que você pode levá-lo na direção certa.

O exercício é um compromisso de fazer de cada dia. Alguns dias você está mais comprometido do que outros, por isso, desenhe na sua disciplina para que você obtenha o para fora da porta.

Cada dia é diferente. Você pode ter de trabalhar mais vezes para ficar motivado

Dois
O Quanto Você Tem Exercido Esta Semana,
Olhar para trás o que você fez, esta semana, e pergunte a si mesmo se você pode pagar um dia de folga do exercício. Se é fim de semana e você tem trabalhado todos os dias, você pode precisar um dia de folga para deixar o seu corpo a se recuperar e revitalizar.

Se passaram alguns dias, no entanto, pergunte a si mesmo se pular os treinos estão começando a se tornar um hábito. Vai ignorar a outro exercício, tornar ainda mais difícil para voltar à pista amanhã,

Agora é um bom momento para iniciar um exercício calendário para controlar os seus treinos. Imprimir um calendário mensal e escrever os exercícios que você fez e os exercícios que você planeja fazer. Mantê-lo perto, então você pode olhar para ele sempre que o impulso para saltar greves.

Três

Como Você Vai Fazer para o Seu Faltar o Treino,
Imagine que você está indo para ignorar o seu treino. Agora pergunte a si mesmo como você vai fazer para ele. Você vai fazê-lo mais tarde, talvez depois do trabalho ou antes de dormir, Ou você vai acordar cedo amanhã e trabalho extra longa, A capacidade de visualizar, e pergunte-se se você vai realmente fazê-lo ou se você está se preparando para o fracasso
Se você alterar o seu horário, decide pode exercitar-se, mais tarde, somente se você se preparar para ela antes do tempo. Para o pós-trabalho exercício, pacote com o saco do ginásio antes de sair ou sair de seu equipamento e roupas, de modo que você pode mudar assim que você chegar em casa.
Se você está se exercitando na manhã seguinte, coloque a sua roupa de treino ao lado da cama e escrever o seu plano de treino. Colocar a nota em cima de sua roupa, para que você não ignorá-lo amanhã.
Quatro

Você Tem uma Razão Legítima para Ignorar Esse Treino,

Às vezes, perder o treino é a melhor idéia. Se você está doente, cansado ou ferido , você pode precisar de descanso. Se é uma questão de motivação, de pensar ou escrever qualquer coisa que possa motivá-lo, tais como:
Todos os benefícios do exercício
Imagine se todas as pessoas que trabalham fora agora. Se eles podem fazer isso, então você pode
Pense em como você vai se sentir quando você terminar o seu treino

Lembre-se de que a introdução é a parte mais difícil. Comprometer-se a fazer o aquecimento. Se você pode ir longe, você vai continuar.

Imagine-se a colocar os jeans que não se encaixam em algum tempo

Pensar em um futuro de férias ou evento que você gostaria de perder peso para
Continue tentando até encontrar algo que funciona e, em seguida, manter a sua lista de prática para a próxima vez.
Cinco
Como Vai Faltar Neste Treino Afecta Os Seus Objetivos,
Se você está tentando perder peso, o quão importante é esse treino, O exercício queima calorias, desenvolve a resistência e melhora a força. Se você ignorá-lo, nada disso vai acontecer. Talvez faltando um dia não faz mal, mas lembrem-se, acumulando seus exercícios que levam ao sucesso. Tente estas idéias:
Lembre-se de seus objetivos. Anote-as e lembre-se de quando você definir. Mesmo se a urgência não é o mesmo, pode ser o suficiente para você começar.
Obter algum apoio. Tenho um amigo e-mail de um treino lembrete ou conte a alguém sobre seus objetivos, então você está responsabilizados.

Definir novas metas. Se seus objetivos não são motivadoras, agora, definir um novo objetivo para completar o seu treino do dia. Tornar seus objetivos menores podem ajudar você a alcançá-los.

Seis
O que Você Poderia Fazer para Tornar Seu Treino Mais Atraente,
Se você está temendo a vinda de treino, ter algo para olhar para frente podem fazer com que você se mover. Algumas ideias:
Tente um tempo de se aquecer. Sabendo que você vai ter muito tempo para ficar pronto para o exercício e pode tornar mais fácil para começar.
Uma nova lista de reprodução. O direito a música faz qualquer um treino mais divertido. Download de novas músicas ou criar uma lista de reprodução. Coloque sua música favorita primeiro a iniciar o treino com o pé direito.

Tente um longo esfriar. Gastar tempo extra alongamento após o treino para terminar as coisas com uma nota boa.

Treino com um amigo. Se você estiver arrastando, peça a um amigo para treinar com você. Ter que mostrar se é motivador por si só.
Sete
Como Você Pode Recompensar-te para Fazer o Seu Treino,
Quando se trata do exercício, uma pequena recompensa vai um longo caminho para a motivação. Se você está tendo problemas para começar, pense em como você pode recompensar-se por um trabalho bem feito. Algumas ideias:
Sentado em uma banheira de hidromassagem ou banho quente após o treino
Tempo para ler o seu livro favorito ou assistir seu programa de TV favorito
Uma massagem
Ir ao cinema
Um novo treino roupa
Você merece uma recompensa pelo trabalho duro, e se ele motiva você a terminar o seu treino, vale a pena.
Oito
Como Você Poderia Mudar O Seu Treino,
Se você está pensando em abandonar o treino, porque você acordou tarde ou teve que trabalhar mais do que o habitual, não ignore a coisa toda.
Pensar em maneiras criativas para entrar em um curto e eficaz de treino que vai começar o trabalho feito. Se você tem 10 ou 15 minutos, tente uma intensa intervalo de treino. Aqueça com uma caminhada e depois alternativo de alta intensidade sprints ou velocidade de caminhar por 30 segundos com a recuperação de passeios por 30 segundos.

Escolha alguns corpo inteiro exercícios como flexões, agachamentos, lunges, polichinelos, ou cross-country, embaralha e ir através de um circuito, fazendo cada um para um minuto. Outras treino ideias:

Como Ignorar O Seu Treino Afetar O Seu Dia,

Seu treino não é importante apenas para queimar calorias, ele pode afetar todas as partes do seu dia, fisicamente e mentalmente. Lembre-se que ficar em seu treino:

Dar-lhe mais energia
Comece o seu dia com o pé direito
Ajudar você a se concentrar melhor
Permitir, de forma activa, re-comprometer-se a seus objetivos
O exercício é uma das poucas coisas que você pode fazer que infiltrar-se em todas as áreas de sua vida. Apenas alguns minutos e um pouco de suor vai pagar a longo prazo.
Dez
O que fica no Caminho do Seu Treino,
Identificar os pensamentos que você parar de se exercitar e trabalhar através de cada um, logicamente. Alguns pensamentos comuns:
“Eu estou muito cansado.” Depois de trabalhar todo o dia, a sua mente está cansada, mas o seu corpo vai se sentir melhor depois de começar a mover-se.
“Eu estou com muita fome.” Tem um pouco de iogurte ou uma bebida desportiva. Você vai receber uma infusão imediata de energia para torná-lo para o ginásio.
“Eu não me sinto como ele.” Não espere até você sentir como ele, porque isso não pode acontecer. Uma vez que você começar, você vai ser mais animado sobre o seu treino.
“Eu tenho muito o que fazer.” Você vai fazer mais se você colocar a fitness first. Mesmo que por um curto treino é que vale a pena fazer.

“Eu vou fazer isso mais tarde.” É mais difícil de treino quando a vida começa agitado. Obter o seu treino mais cedo para garantir o seu sucesso.

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