Se se trata de um longo dia de trabalho, executando depois de as crianças ou apenas o calor do verão, muitas vezes ele se sente como se o esgotamento de repente assume. É como se você precisa de colocar os pés para cima e tirar um cochilo ou, pelo menos, encontrar um snack para dar a você uma rápida explosão de energia. A verdade é que não é sempre o momento certo para fazer uma pausa e o errado lanche pode deixar você mais cansado do que antes.

Felizmente, a solução é mais fácil do que você imagina. Há muitos alimentos que realmente energizar o corpo, que também são saudáveis e saborosas, também. Adicionando estes alimentos para o seu dia, você tem certeza de dar ao seu corpo o combustível que necessita para manter-se ir. Não só você vai se sentir mais desperto, mas você vai ficar recarregada por algum tempo!

Água
Manter-se hidratado é a chave para ficar acordado e alerta. Com cerca de 60% do nosso corpo é composto de água, não é nenhuma surpresa que um precisa para manter potável para alimentar a sua pele, o cérebro e os músculos. A pesquisa mostra que a desidratação não só diminui o seu metabolismo, mas drena sua energia. Portanto, beber 6 a 8 copos de água por dia e sendo esqueça de pegar um copo quando você começa a se sentir fraco, pode certamente ajudar a animar-se.
Iogurte Grego

Esse delicioso, rico em cálcio do alimento é rico em proteínas e baixa em açúcar do que o iogurte tradicional. Adicionando isso ao seu dia, você tem certeza de satisfazer a fome e dar ao seu corpo um elevador em energia para mantê-lo ir. Para aqueles que têm uma alergia, é importante optar por um lácteos iogurte que é baixa em açúcar. Por exemplo, iogurte de soja é feito de uma proteína completa, que fornece nutrientes essenciais e aumenta a energia.

Nozes e Sementes

Um punhado de amêndoas, manteiga de amendoim em uma maçã, sementes de abóbora ou uma mistura da fuga pode apenas bater o ponto. Todos esses lanches são ricos em proteína e gordura, para não mencionar a gosto. Tenha em mente que, nozes e sementes fornecem o corpo com uma grande fonte de gordura saudável, um nutriente que não faz você gordura, mas ajuda você a se sentir satisfeito e alimentar o seu cérebro. O controle da parcela é fundamental, pois eles são mais elevados em calorias, mas esses lanches são certamente vale a pena adicionar a sua dieta. Aqueles que são alérgicos a frutos secos podem considerar a adição de sol, manteiga, que é uma manteiga de amendoim alternativa feita a partir de sementes de girassol. Esta manteiga de castanha alternativa forneça uma rica fonte de proteína e gordura.

Maçãs
Vermelho, verde ou amarelo, não importa que a apple, a variedade que você escolher. Estudos mostram que a apple vai fornecer o corpo com a mais longa de energia do que uma xícara de café. As maçãs são ricas em frutose, o que leva mais tempo para serem metabolizados em glicose, tornando-se uma grande fonte de energia. Comendo uma maçã dá-lhe um suprimento de glicose, que alimenta o seu corpo, por pelo menos uma hora ou mais.
Bananas
Rica em potássio, a fruta fornece para um delicioso sabor, bem como uma fonte de energia. Eles são embalados com hidratos de carbono e açúcares naturais, o que lhe dá a explosão de energia que você precisa. Se é comido sozinho, misturado com um batido ou coberta com uma noz de manteiga, parece bater o ponto.
Espinafre ou Couve

Estas folhas verdes são o complemento perfeito para qualquer refeição, ou até mesmo como um lanche. Carregado com vitaminas do complexo B e fibras, eles energizar você, como você gosta de seu sabor crocante. O rico conteúdo de antioxidantes também ajudam a elevar o humor e defender o cérebro contra os radicais.

Chocolate Escuro

Este doce perfeito lanche irá fazer o truque logo depois do almoço ou jantar, ou até mesmo quando você está procurando por algo para um rápido pick-me-up. Chocolate contém teobromina, um estimulante natural, que dá ao seu corpo um elevador. Para uma rica fonte de optar por uma que tem 70% ou mais de cacau. Para aqueles com alergia, alfarroba pode ser um substituto adequado. Alfarroba é carregado em pectina e fibra, o que vai ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue estável e satisfazer esse mesmo dente doce.
Laranja
A vitamina C, na verdade, tem sido mostrado para dar ao seu corpo uma explosão de energia empurrando oxigênio-se através de seu corpo e até seu cérebro. Então, qual a melhor opção de escolher um delicioso doce de laranja como um grande cheiro de laranjas também foi encontrado para ser calmante, permitindo que você se sentir relaxado e revigorado.
Ovos
Esta grande fonte de energia é cheio de proteína, zinco e ferro. Esta proteína foi encontrada para fornecer energia constante, bem como a sensação de saciedade e a capacidade para alimentar os seus músculos. Pegue um disco rígido de ovo cozido, como parte de seu café da manhã, ou até mesmo como seu lanche da tarde! Para os alérgicos a ovos pode ser importante para encontrar uma outra opção de proteína, como peixe ou frango, adicionar à sua dieta, como uma fonte viável de energia.

Não sente-se e deixe o esgotamento de assumir, em vez de optar por um energizante lanche e seguir em frente!

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