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  2. Estou a Perder um Quilo de Gordura Queima de 3500 Calorias,
  3. Como a Teoria Começou

AJ_Watt / Getty Images
O 3500 déficit calórico fórmula nasceu da ciência anos atrás. A pesquisa Original examinar a queima de gordura e calorias foi realizado por Max Wishnofsky M. D em 1958. Ele publicou a 3500 déficit calórico fórmula que continua a ser citado em milhares de sites educacionais, estudos e artigos científicos.
Dr. Kevin Hall desafiados a fórmula e lançou um manuscrito em 2007. Seu trabalho redefiniu a 3500 calorias para queimar um quilo de idéia. Seu papel foi impressionante e incluído confiável de dados científicos e fórmulas para a pergunta desatualizado pesquisa. Sua descoberta solicitado mais estudos sobre a teoria antiga.
A investigação foi conduzida pelo Dr. D. M. Thomas e publicado no International Journal of Obesity. A sua pesquisa não só desmascarado a 3500 calorias para queimar um quilo de teoria, mas também forneceu três confiável de aplicativos para download o cálculo de modelos de mudança de peso. Esses links são fornecidos no final deste artigo.

Compreender a 3500 Déficit Calórico

Perder gordura pode ser um desafio. Temos estado sob a impressão de simplesmente subtraindo 3500 calorias por semana, um de nós seria capaz de perder uma libra de flacidez. Isto é baseado na teoria antiga, onde 3500 calorias representam apenas gordura e não levando em consideração a massa magra (músculo).

A pesquisa foi movido para além de que a teoria antiga. Atualizado conceito leva todos os tecidos do corpo em conta a compreensão do músculo também é perdido durante o processo de queima de calorias. A quantidade de massa muscular perdida depende inicial do nível de gordura corporal e o défice calórico. Esta informação actualizada tem fornecida de forma precisa a análise do que acontece quando nós a queimar calorias.
Isso significa queimar 3500 calorias já não se encaixa em geral, guarda-chuva para perder gordura. Na verdade, o peso e perda de gordura cálculo vai variar de pessoa para pessoa. Por exemplo, uma magra pessoa tendem a perder mais massa muscular e reter a gordura, enquanto uma pessoa acima do peso vai perder mais gordura corporal e manter a massa magra.
É por isso que uma pessoa acima do peso pode melhor tolerar baixos em calorias e dietas, o oposto se aplica a uma pessoa magra. No entanto, dietas restritivas não são recomendadas, já que eles são indicados para causar a perda de massa muscular. Nosso objetivo com a perda de peso está sendo capaz de perder gordura ao mesmo tempo ganhar ou manter a massa muscular.
Como São a Gordura e o Músculo Metabolizado,
O original de 3500 calorias para queimar um quilo teoria falhou ao levar em consideração a diferença entre gordura e tecido muscular. O músculo é altamente anabólico usando calorias em uma taxa muito mais elevada do que a gordura atualizado teoria examina a forma como a gordura e tecido muscular de metabolizar (utilização) de energia em diferentes taxas.

Se você criou uma 3500 déficit calórico e perdeu os 100% de gordura corporal, então você deve perder um quilo de gordura. Novamente, isso é impossível porque tanto magra e tecido adiposo é perdida quando se perde peso.

A nova teoria leva em consideração a necessidade de déficit calórico ajustes conforme o peso do corpo diminui e os níveis de energia em declínio. Também recomendado é estimular mais a perda de gordura e manutenção da massa muscular magra, através de treinamento de resistência progressiva e maior ingestão de proteína.

Eu Ainda posso Usar a Fórmula Antiga,

Isso significa que a idade de 3500 calorias para queimar um quilo de fórmula não é confiável e não deve ser usado, A resposta é – não.

Muitas pesquisas foram para a criação de uma forma básica para descobrir diária de calorias requisitos. Usando a 500 a 1000 calorias por dia déficit de não fornecer uma orientação geral para perder de um a dois quilos por semana.
Os estudos só queria esclarecer a imprecisão dos 3500 déficit calórico teoria da queima apenas a gordura do tecido. A atualização fornece uma explicação do déficit calórico requisitos.
A perda de peso aplicações também são uma maneira divertida de descobrir o que funciona melhor para você:
O primeiro link é para pessoas que querem ver a perda de peso/ganho de estimativas em resposta a alterações na ingestão alimentar:

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