Prepare-Se Mentalmente

É importante gastar um pouco de tempo a preparar-se mentalmente para que as alterações que você vai fazer, porque para ser bem sucedido você tem que pensar a longo prazo. Você vai ter que fazer algumas mudanças para que você come e os seus padrões de ingestão de alimentos. Comer fora de seus lugares favoritos pode precisar de mudar, especialmente no início, quando mudança de dieta é o mais difícil, mas uma vez que você tenha estabelecido uma rotina, as coisas devem ficar mais fácil.

Manter um Diário de Comida
Isso deve ser parte da sua preparação. Anote o que você come, quando e onde. Anote o seu humor. Todas essas informações podem contribuir para os seus objetivos e as alterações que você vai fazer. A menos que você compreenda a sua relação com o alimento e o alimento padrões que você não vai fazer as mudanças que você precisa que leva para o sucesso a longo prazo da perda de peso.

Você pode continuar com um diário de comida por quanto tempo você acha que ele é útil. Ele pode ajudar a mantê-lo focado, ajuda com a disciplina, de refletir e de mudança de hábitos alimentares

O Monitor De Seu Estilo De Vida
Um monte de alimento que nós comemos é fast food e muito do que é embalado com quantidades excessivas de açúcar, sal e gordura. Apenas por meio do corte e prestar mais atenção ao tipo de alimento e mudar para um mais saudável alternativa, significa que você ainda pode comer bem, mas você vai perder peso ao mesmo tempo.

Ser Realista

Apontar para uma perda de duas libras máximo de peso por semana. Embora todos nós gostamos de ver os quilos a deixar rapidamente o que não é útil ou saudável. Mais do que isso e você só vai ser a gravação de massa muscular ao invés de gordura que vai abrandar o seu metabolismo , tornando-o mais difícil para perder peso a longo prazo. O peso pode oscilar para todos os tipos de razões. Não desanime, porque você já atormentada por uma semana, mas as escalas dizer que você não tem. Ficar com ela.
Cortar Os Lanches
Comer é muito fácil e a maioria dos lanches são ricos em calorias. A melhor coisa é não de lanche entre as refeições, mas se tiver de comer e de baixa caloria de alimentos saudáveis, como frutas.
Comer uma Dieta Saudável
Um conhecimento básico de nutrição vai ajudar você a fazer as escolhas certas sobre o tipo de alimento que você come. Uma dieta equilibrada que contenha:
algumas proteínas, como carnes magras, peixe, frango, turquia, ovos, alimentos de soja, leguminosas.

  • alguns carboidratos, como massas, arroz, pão, batatas
  • algumas gorduras como o azeite, nozes e sementes
  • algumas frutas e legumes.

Se você tem uma dieta equilibrada e saudável, você não deve precisar de tomar qualquer extra de vitaminas ou de minerais em forma de comprimido. Construir algumas indulgências em seu plano. Você quer um estilo de vida dieta que funciona assim, você precisa de alguns pecados também.
Nunca comer a menos que você esteja com fome. Comer simplesmente por hábito ou o tédio não vai ajudar a emagrecer.
Exercício ajuda. O exercício irá queimar calorias, manter a forma e mantê-lo tonificada. Também aumenta a sua taxa metabólica torna a perda de peso mais fácil.
Recompense a si mesmo. Quando você atingir metas de peso recompense a si mesmo, com um passeio ou por si mesmo comprando algumas guloseimas.

Não vencê-se sobre a cabeça, se as coisas dão errado; apenas re-focar e prima.

Para maior motivação por que não considerar a possibilidade de aderir a um clube do emagrecimento. Muitas pessoas acham que este útil como um bom conselho é, juntamente com verificações regulares. É também uma ótima maneira de conhecer novas pessoas.

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