• Peito de frango Calorias e Nutrição
  • Sem Ossos, Peito De Frango Sem Pele Informação Nutricional
  • Tamanho da dose 1 Dose (3 onças)

Por Porção
% Valor Diário
102 calorias

Cálcio a 1%. Ferro de 4%

Peitos de frango são uma boa fonte de proteínas e pobre em gordura e baixa em sódio. Os peitos de frango fornecer a zero gramas de hidratos de carbono, de modo que eles são baixos em hidratos de carbono dos alimentos. Desde os peitos de frango são tão versáteis, eles são fáceis de incorporar em uma dieta saudável.
De galinha, mas de calorias pode ser complicado. O tamanho do peito de frango vai afetar a contagem de calorias. Uma única porção de peito de frango é de cerca de três onças ou o tamanho da palma de sua mão. Muitos produtos embalados comercialmente os peitos de frango são muito maiores do que isso. Então, se você comer uma única mama, provavelmente você está comendo mais do que uma única dose.
E, é claro, se você manter a pele do peito de frango, a gordura e a contagem de calorias será muito maior. Todo um peito de frango com a pele proporciona 366 calorias, 55 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, 14 gramas de gordura, 4 gramas de gordura saturada e 132 miligramas de sódio.
O método de preparação e qualquer molhos ou condimentos que você adicione pode fazer uma grande diferença também.

Três onças de frango assado oferece 170 calorias, 1 grama de hidratos de carbono, de 11 gramas de gordura, e 15 gramas de proteína.

Uma média frito peito de frango fornece 364 calorias, 34 gramas de proteína, de 13 gramas de hidratos de carbono, 18 gramas de gordura, e 697 miligramas de sódio.

Benefícios para a saúde de Peito de Frango

Peito de frango é uma excelente fonte de baixo teor de gordura, de proteína.
Proteína ajuda o seu corpo a manter a massa muscular e também ajuda a construir músculo, se você estiver participando de um programa de força.
Peito de frango também é uma boa fonte de selênio , fósforo , vitamina B6 e a niacina. Dependendo do método de cozimento que você escolher, os peitos de frango são também naturalmente baixa em sódio.
Escolher e Cozinhar Peito de Frango
Você pode comprar os peitos de frango que são pré-cortada e pronta para uso. Em muitas mercearias e armazéns a granel você também pode encontrar os peitos de frango que são congelados e embalados individualmente. Se você comprar uma dessas opções convenientes, certifique-se de verificar o rótulo de informação nutricional. Estas variedades de peito de frango podem fornecer mais sódio.
Quando você cozinhar a galinha, certifique-se de que você cozinhar aves de capoeira para a temperatura interna adequada para alimentar os fins de segurança. Frango desossada deve atingir uma temperatura interna de 170 graus Fahrenheit, ossos de frango, deve chegar a 180 graus Fahrenheit. Certifique-se de limpar cuidadosamente as superfícies onde você preparou frango cru.

O frango deve ser mantido na geladeira. Frango também pode ser congelada por até nove meses.

Maneiras saudáveis de Preparar o Peito de Frango
A maneira de preparar o peito de frango pode adicionar centenas de calorias ao final de gordura e contagem de calorias de sua carne.
Assar, grelhar, ou ferver a mama é geralmente mais saudáveis métodos de preparação. Fritar ou sauteeing a carne na manteiga ou óleo de adicionar gordura e calorias. Além disso, a adição de condimentos como o molho de churrasco, azeite, ou mergulhando molhos vai aumentar a sua de calorias e ingestão de gordura.
Peito de frango Receitas e Dicas
Precisa de um rápido e fácil de peito de frango refeição, Essa rápida e fácil de Peito de Frango Com Batatas e Legumes receita pode ser preparada na noite de domingo para fornecer uma semana de dieta-friendly jantares. Pré-pacote de refeições e mantenha-as na geladeira, assim eles estão prontos para ir quando você chega em casa depois de um longo dia de trabalho.

Mas lembre-se que você pode usar com baixas calorias peito de frango em diferentes tipos de receitas, como bem. Por exemplo, o Baixo teor de Carboidrato, Recheado Peitos de Frango são uma deliciosa maneira de desfrutar de proteína magra, se você seguir uma dieta baixa em hidratos de carbono. Você também pode lançar um peito de frango no topo de seus favoritos salada saudável , saudável sopa , ou adicione o peito de frango para uma pita de bolso com legumes para um saudável almoço ou jantar.

Uma Palavra De Verywell

Lembre-se que, apesar de peito de frango é um saudáveis, com baixo teor calórico dos alimentos para pessoas em fase de dieta, comer em excesso de qualquer alimento pode causar ganho de peso. O uso inteligente de parte de controle de ferramentas e estratégias com este alimento e em todas as suas refeições e lanches para atingir e manter seu peso saudável.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.