Encontrar um Walker-Friendly Meia-Maratona e Definir a Data
O primeiro passo é encontrar um walker-friendly meia-maratona, onde você será bem suportada em um ritmo mais lento do que a dos corredores.
Olhar para aquele que terá lugar de quatro meses ou mais no futuro, então você pode começar a treinar bem antes. A meia-maratona deve ter um tempo limite de mais de 3,5 horas para ser explorada a pé. Como você progressos através do seu treinamento, você vai ter uma idéia melhor do que o seu tempo de término será e você será capaz de usar métodos para prever seu tempo de término
Construir A Sua Base De Milhagem Primeiro
Se você é um novato, ou você esteve inativo por alguns meses (como durante o inverno), você deve começar a construir sua base de quilometragem para o ponto onde você pode caminhar 4 km confortavelmente a cada dois dias. Se você já não está caminhando 4 km confortavelmente, você vai precisar adicionar mais algumas semanas para a agenda de modo a que estão nesse nível, antes de começar a meia-maratona de treinamento.
A meia-maratona de programação de treinamento aumenta constantemente a longa distância a pé a cada semana. Esta caminhada mais cria resistência e o fornecimento de sangue e de sistemas de energia para seus músculos.
Você também precisa de uma longa caminhada, a cada semana, para endurecer os seus pés, para evitar bolhas e dar a você uma experiência na prática de uma boa hidratação e energia lanches durante uma longa caminhada. Ele também irá desenvolver o mental, a resistência que você precisa para uma resistência a pé.

Pré-requisitos para a Meia-Maratona de Milhagem-Cronograma de Construção

Antes de iniciar este programa, você precisa atender a estes requisitos:
Você deve ser capaz de andar confortavelmente de 4 milhas em um dia longo e por 3 milhas em três dias da semana.
Você deve ser capaz de cometer um longo dia por semana, de 2 a 5 horas.
Agenda semanal de Meia-Maratona, Caminhada de Formação
Terça-feira, quinta-feira, sábado: caminhe 3 a 4 milhas. Você pode misturar-se com o tipo de pé você gosta de construir a velocidade e a resistência desses passeios. Uso sugerido curta treinos para esses fins.
Segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira: Dias de folga. Você pode desfrutar de passeios ou outras actividades de fitness.
Domingo: Quilometragem construção de dia com uma longa e lenta caminhada, Essa é uma parte fundamental do plano de formação, como você vai dar ao seu corpo a distância desafio de que precisa.
Você pode variar a exata dias da semana em que você faz a cada tipo de treino, mas você deve tirar um dia de folga entre cada dia andando, ou levar apenas a uma curta caminhada em um “fora”.
O mais longo dia de treinamento deve ser de três semanas antes da meia-maratona, em seguida, você começar a desaparecer quilometragem. Afinando dá ao seu corpo tempo para se desenvolver plenamente de nova massa muscular e ter as reservas de energia para a sua meia-maratona.
Se você já está andando mais anda, você pode saltar para a programação no ponto que corresponde à sua longa quilometragem dia.

  • Meia Maratona De Formação Gráfico – Milhas
  • Semana
  • O sol.

Seg.

Terça-feira.
Wed.
Thur.
Sex.
Sentou-se.

Hora do Dia para a Meia-Maratona de Formação

Você também deve tentar a pé o longo dia de treinamento no momento do dia em que o meia-maratona, corrida será realizada. Desta forma, são utilizados para a forma como seu corpo se sente e como você precisa comer e beber em preparação para a hora de partida. Ele vai fazer uma grande diferença se você sempre treinar na parte da manhã, mas a corrida é de tarde ou de noite.
Treinar com O Meia Maratona de Sapatos e artes
No final de seis semanas que antecederam a sua meia-maratona, você deve usar os sapatos , meias e a roupa que você pretende usar durante a meia-maratona. Isto irá mostrar se esses itens executar bem em alta quilometragem.

Lembre-se a regra de ouro de “nada de novo no dia da corrida.” Dar tudo de uma shakedown durante a sua formação e permitir tempo suficiente para mudar para diferentes artes se o que você escolheu não está funcionando bem para você.

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