Segurando o corrimão ao caminhar ou correr na esteira é um mau hábito que reduz os bons efeitos de seu treino. A maioria das pessoas pode treinar-se para usar a esteira sem apertar o ferroviário. Uma vez que você fizer isso, você terá mais benefícios do seu esteira de exercícios.
Se você tiver quaisquer deficiências significativas, discuta a sua necessidade de exercício com o seu médico e fisioterapeuta para ver quais as modificações apropriadas para sua condição.

  • Problemas Criados por uma Holding Para a Esteira Trilhos
  • Não construir equilíbrio
  • Esteira Corrimãos não Precisa Ser Usado

Você usar o corrimão só porque eles estão lá, Ou você estava apenas tomando um taco de outros em torno de você na academia, Você poderia ter me senti mais confiante na esteira usando o rails em primeiro lugar e nunca tentei caminhar ou correr na esteira mãos-livres. Muitas pessoas que estão a usar a esteira corrimãos são jovens, ajuste, e não aparente condições médicas que possam interferir com o equilíbrio. Treinador Lorra Garrick, CPT, oferece conselhos sobre como livrar-se longe utilizando o corrimão.

1. Diminuir a Esteira para Caminhada de Mãos-Livres

Começar a andar de mãos-livres com a velocidade mais baixa do que você está acostumado a usar. Você pode até mesmo iniciar na velocidade mais baixa e aumentá-la gradualmente, depois de um minuto ou dois.
Você vai mudar seu corpo mecânica de uma forma positiva, exercitando seus músculos posturais e suas pernas mais do que quando você estivesse segurando o rails. Isso significa que você pode ir mais devagar e obter o mesmo, ou melhor, de treino. Ir tão lenta que você precisa para manter o seu equilíbrio e a boa forma.
2. Foco na Sua Postura
3. Mãos-Livres na Esteira com Inclinação Zero
Em primeiro lugar, você pode querer usar nenhuma inclinação enquanto você se acostuma a caminhar sobre a esteira sem utilizar a inclinação. Você vai ficar mais de um treino, já que você não vai ser inclinando-se sobre os trilhos ou apoiar algum do seu peso corporal sobre os trilhos. Uma vez que você está acostumado a um constante caminhar sem os trilhos, você pode variar o ritmo mais rápido-mais lentamente intervalos.

4. Use a Quantidade Certa de Inclinação da Esteira

Você pode ser uma das pessoas que usam os corrimãos quando você estiver usando uma esteira de alta inclinação, especialmente com maior velocidade. É melhor usar a inclinação, você pode lidar com mãos-livres para que você obtenha o máximo proveito dele.

Como você pratica, você será capaz de ir mais rápido e a utilização mais inclinado. Você provavelmente caminhada mais lenta subida ao ar livre , provavelmente, em menos de 3 km / h. Definir a esteira em um ritmo semelhante ao de sua caminhadas ao ar livre.
5. Segurança Em Primeiro Lugar

Você pode usar o corrimão quando ficar sobre e fora da esteira, e você pode aperto-as em primeiro lugar quando você iniciar o piso em movimento. Se em algum momento você sentir-se instável, use o corrimão brevemente até que você se sinta firme. Diminuir a velocidade e ajustar a sua postura. Você pode ter sido mais rápido do que você pode lidar agora. Você será o desenvolvimento de um melhor equilíbrio e capacidade ao longo de dias e semanas, não se apresse.

Sempre utilize o cabo de segurança que irá parar a esteira, se você tropeçar ou cair. Se houver quaisquer distrações que podem quebrar a sua atenção para uma boa esteira forma, vá em frente e use o corrimão e diminuir a velocidade ou parar a esteira.

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