Mas Primeiro, Por Que Você Precisa Mesmo De Tudo O Que Água,
Seu corpo precisa de água para funcionar normalmente — a maioria de seus tecidos e órgãos são úmido, e você precisa de água para uma série de processos biológicos para ocorrer. E você perde água a cada vez que você exala, urina ou suor. Beber muita água ajuda a repor todos os que perderam fluido.

Se você não beber água suficiente, você vai ficar desidratado, o que não é bom para você. O Institute of Medicine sugere que os homens devem chegar a cerca de 125 onças de água por dia e as mulheres devem receber cerca de 90 onças. Cerca de 20% vem dos alimentos, mas o resto vem do que você beber.

Tecnicamente, a água não precisa ser simples para água – literalmente, qualquer bebida que você bebe tem alguns (ou muitos) de água. Mas, enquanto algumas dessas bebidas são saudáveis – como 100 por cento de sucos de frutas, baixo ou leite desnatado, de soja, de arroz ou leite de amêndoa, você não precisa de mais do que um copo ou dois de cada dia, e beber mais do que o que pode levar rapidamente ao calorias extras.

Algumas das suas bebidas pode não ser tão bom para você – açucarados, refrigerantes, excesso de álcool ou bebidas energéticas com quantidades excessivas de cafeína.

É a Cafeína Realmente Ruim para Mim,
Não é ruim, desde que você mantenha sua ingestão de cafeína dentro da razão , e enquanto o pensamento de que a cafeína desidratá-lo, porque é um diurético (faz xixi), acontece que a quantidade de cafeína não é suficiente para causar extra a perda de líquidos.

Mas, se você já tinha um par de xícaras de café ou engoliu aqueles bebidas energéticas, você provavelmente não quer mais cafeína, especialmente se você está pensando em dormir à noite.

Tudo em tudo, a água é a fonte perfeita de água, pois não tem calorias, e é barato, também. Geralmente, de qualquer maneira.

Estamos de Volta, para Que Chato Gosto

Não há problema. Primeiro, há uma boa chance de que você vai se acostumar com o sabor da água pura se você continuar a beber todos os dias. Nós, os seres humanos são engraçados, que nos alimentam a mesma coisa, mais e mais, e mais cedo ou mais tarde nós vamos começar a gostar de ti. Mas, se parece que o seu apreço por que a água é um caminho longo, há algumas coisas que você pode fazer para melhorar o sabor:

  • Adicionar fatias de frutas para água pura
  • Beber água com gás
  • Tente de água realçadores de sabor

Fazer chá de ervas
Você pode ser surpreendido com o sabor um pouco de cunha ou de limão ou limão acrescenta a um copo de água — de fato, é comum que alguns restaurantes para servir água com uma fatia de limão. Não é realmente suficiente para adicionar extra de valor nutricional, mas não adicione açúcar ou não-natural as coisas que você talvez não queira.
Mas por que parar aí, Quase toda a fruta pode adicionar um sutil sabor de água pura. Fatias de morangos, uvas, melões, laranjas, kiwi, pepinos, e toranja são bons para começar.

Aqui está o que você deve fazer:

Pegue um bom tamanho jarro — metade de um galão ou então está bem.
Lave todo um limão e corte-lo. E talvez um limão também. E uma laranja.
Coloque as frutas numa jarra. Adicione a água.
Mantenha a jarra na geladeira — em cerca de uma hora ou assim, o fruto irá injetar a água com abundância de sabor.
Brincar com diferentes combinações e quantidades de frutas. Você pode querer mais de um sutil sabor com apenas algumas peças, ou até duas ou três xícaras de frutas.
Outra forma de adicionar sabor e aroma – é a de adicionar um par de ramos de ervas frescas. Hortelã, Alecrim, manjericão, lavanda todos combinam bem com os sabores de frutas:

Melão e hortelã

Morangos e manjericão
Manga e coentro
Uvas e tomilho
Mirtilos e lavanda
Uma nota: beber o seu fruto infusão de água dentro de um dia ou assim ou remover o fruto depois de algumas horas, ou a água fica turva.

Água Com Gás

Outra maneira de escapar da água mal-estar é comprar água com gás – olhar para a água mineral ou água de soda. Algumas marcas vendem com sabor de água com gás, mas verificar os ingredientes com cuidado, pois algumas marcas chamam a si mesmos de ‘sabor da água”, mas eles realmente são apenas açucarados refrigerantes.
Às vezes eu vou fazer algo que eu chamo de “a meio caminho de suco de soda” pela combinação de suco de frutas (uva é o meu favorito) com uma quantidade igual de água com gás. Corta as calorias na metade e mais gostoso do que açucarados refrigerantes
Sabor De Água Melhorada
Há um par de opções aqui, mas você tem que ser de Nutrientes Rótulo esclarecido. Você pode comprar garrafas de ‘vitamina’ avançado com sabor de água ou de garrafinhas de pacotes de condimentos que você despejar em uma garrafa (ou um copo) de água.
Alguns destes engarrafada avançado águas contêm açúcar, e alguns são adoçados com o eritritol ou de estévia. Muitas vezes eles têm vitaminas e minerais adicionados a eles, que não dói nada, mas elas não são necessárias se você está comendo uma dieta saudável.
Chá De Ervas
Se você pensar sobre isso, chá de ervas é, basicamente, com sabor de água. Tente uma mistura de saborosas ervas ou ir com um clássico como o de camomila ou de menta. O preto e o chá verde são muito bons, eles têm cafeína, mas não tanto quanto você gostaria de encontrar no café.
Vê, É fácil dar a sua água de um impulso de sabor sem arruinar sua cintura. Apenas uma última dica: se a sua água da torneira não gosto muito bom, pegar algumas garrafas de água potável purificada, comprar um filtrado jarro, ou ter um sistema de filtragem instalado de forma a torneira de água limpa e fresca degustação — com ou sem qualquer adição de sabores.
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