As Chaves para Pregar o Yoga Mais Famosa Pose
Para baixo de frente para o cão é muito bonito o cartaz pose de yoga. Mesmo as pessoas que nunca puseram os pés descalços cruzando o limiar de uma aula de yoga saber o suficiente para fazer descendente de cão piadas. A razão tornou-se o mais conhecido asana é que é tão importante na prática contemporânea. Isso é feito muitas vezes durante a maioria das aulas de yoga, particularmente no vinyasa yoga
Ele fornece a importante coxa e panturrilha alongamento, atua como uma transição pose, pode ser uma posição de repouso, e é um grande fortalecedor para os braços, pernas e costas em seu próprio direito. Pode ser a primeira pose que você saiba como começar uma prática de yoga

  1. Também conhecido como: Descendente de cão, downdog
  2. Tipo de pose: em Pé, leve inversão, em repouso,
  3. Definir-se para o Sucesso

O problema mais comum com iniciantes’ para baixo de frente para os cães é que eles não liberam seus calcanhares em direção ao chão. Se você for até nas bolas de seus pés, ele muda a trajetória da pose para a frente em vez de para trás. Ele nunca será uma posição de repouso a menos que você tome o seu peso para trás em seus calcanhares. Isso não significa que o salto tem que tocar o chão , eles só têm de estar se movendo nessa direção. Se o professor dá-lhe um ajuste nesse gesto, na maioria das vezes, gentilmente, puxe ou empurre o quadril para trás.

Manter esse sentimento em mente e usá-lo para ajustar-se.

Verifique, também, com a posição de seus pés. Seus dedos devem estar apontando para a frente de seu tapete. É muito comum para os novos alunos querem virar os pés para fora, especialmente se eles já teve formação em dança.
A distância entre os pés também pode ser problemático.

Muito frequentemente os alunos para levá-los muito grande (perto das bordas da esteira) ou muito estreito (tocar um ao outro). Os pés devem ser quadris’ largura do além, o que deixa cerca de 6 polegadas ou espaço entre eles, dar ou tomar um pouco dependendo do seu tamanho. Configurar os pés corretamente, solte os calcanhares, manter seu bumbum alta, e você terá uma boa base para esta pose.

Instruções
Venha para as suas mãos e joelhos, com os pulsos debaixo dos ombros e os joelhos abaixo dos quadris.
Coloque seus dedos em e empurre de volta através de suas mãos para levantar seus quadris e estique as pernas.

Espalhar os dedos e o chão para baixo do antebraço na ponta dos dedos.

Exteriormente, girar os braços para ampliar a ambos clavícula.
Deixe a sua cabeça travar e mover os ombros longe das orelhas para seus quadris.
Envolver o quadríceps fortemente para tirar o peso de seu corpo de peso fora de seus braços. Esta ação vai um longo caminho para tornar esta uma pose de descanso.
Gire as coxas para dentro, manter a sua cauda alta, e afundar seus calcanhares para o chão.

Verifique se a distância entre as mãos e pés é correto, vindo para a frente para uma posição prancha. A distância entre as mãos e os pés deve ser o mesmo nas duas poses. Não passo os pés para as mãos para baixo de cão, em ordem a obter os calcanhares para o chão.

Iniciantes Dicas

Para obter o seu traseiro na posição direita, dobre os joelhos, chegando-se para as bolas de seus pés (só por um minuto!). Traga a sua barriga para descansar em suas coxas e o seu sentar-se os ossos para o alto. Em seguida, coletor de seus saltos e estique as pernas, mantendo a alta rotação para cima dos ossos de sentar-se.
Se você tiver muito apertado isquiotibiais, você pode não ser capaz de manter seu bumbum alta e estique as pernas ao mesmo tempo. Se for esse o caso, é ok para manter uma ligeira curvatura em seus joelhos. Suas limitações prolonga ao longo do tempo, com a prática constante de outras poses.
Dica Avançada
Se você está muito flexível, tente não deixar que a sua costela pia para o chão criando um naufrágio vertebral (também conhecida como banana de volta).
Desenhe suas costelas, para manter uma televisão de volta.

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