Quantidade por porção
4%

% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
Doses de 10 (1 donut cada)
A escolha saudável para o coração alimentos é uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu ticker. Que significa a obtenção de uma quantidade suficiente de fibras e benéfico gorduras poliinsaturadas, como o ômega-3. Ambos irão ajudar a equilibrar os seus níveis de colesterol e combater a inflamação, e com os ingredientes certos, você pode obtê-los em suas sobremesas.

Estes pão de banana donuts recurso triplo dose de bom-para-fontes de nutrientes. Primeiro, eles usam farinha de aveia e a farinha de trigo, dois grãos integrais com o poder de diminuir os riscos de acidente vascular cerebral, diabetes tipo 2 , doenças do coração , colesterol alto e doenças inflamatórias. Isso é um monte de benefício adicional comparado com o refinado, farinha de trigo usado normalmente.

Em seguida, adicionar em frutas frescas em vez de açúcar refinado. O benefício não é claro: você pack em nutrientes, como potássio, vitamina C, e mais fibras da fruta inteira. Note que você vai estar usando um descascada de maçã, de modo que você não ficar com pedaços de pele no seu produto final. Você pode comer a casca em vez de jogá-lo fora—é doce e crocante e tem cerca de 2,5 gramas de fibra insolúvel na Maioria das fibras solúveis é na carne que você adicionará ao seu donuts.
Finalmente, no topo, o iogurte grego esmalte com nozes picadas adiciona um bit extra de saudável para o coração ômega-3

  1. Ingredientes
  2. 3/4 colher de chá de fermento em pó
  3. 1 colher de chá de mel

1. Pré-aqueça o forno a 350F.

2. Em uma tigela, combine os ingredientes secos, em seguida, misture a banana, o ovo, da apple, e o extrato de baunilha. Use um mixer para incorporar tudo.
3. Unte uma rosca panela com spray de cozinha ou óleo vegetal e concha de massa. Coloque no forno por 20 a 25 minutos, ou até que um palito saia limpo.
4. Retire os doughnuts e deixe esfriar sobre uma gradinha. Durante o resfriamento, misture o iogurte e o mel em uma tigela pequena.
5. Depois de completamente frio, mergulhe a parte de cima de cada anel para a mistura de iogurte, certificando-se de casaco de toda a parte superior. Polvilhe as nozes picadas por cima.
6. Você pode desfrutar imediatamente ou leve à geladeira por 15 a 20 minutos para permitir que o esmalte para a empresa.

Princípio Variações e Substituições

Se desejar, utilize o inteiro teor de gordura iogurte em vez do não-fat variedade. Você vai apenas adicionar algumas calorias extra por rosca.
Você também pode dar o seu mel, iogurte, um antioxidante impulso. Calor de até cerca de 1/4 de xícara de mirtilos até que eles liberam seus sucos, cerca de 3 a 5 minutos no forno com cerca de um centímetro de água ou 45 segundos no microondas, sem a água adicionada. Deixe esfriar e, em seguida, misture a mistura de iogurte, antes de mergulhar o seu donuts. Você pode tentar isso com morangos, também.
Cozinhar e Servir Dicas
Se você não tem farinha de aveia útil, fazer o seu próprio. Coloque cerca de 1/3 de xícara de aveia no processador de alimentos e pulse até finamente moído.
Certifique-se de medir o produto final, poderá ser necessário adicionar um pouco mais para chegar a 1/3 xícara do produto final.
Para uma visão diferente sobre a apresentação tentar moer o seu nozes em vez de cortar. Polvilhe-as sobre toda a parte superior do “donut” depois de mergulhá-lo no iogurte.

Você pode ser versátil, com seu apple escolha contanto que você escolha um que seja doce.

No final, o queijo ralado e misturado a apple vai se transformar em purê de maçã, assim que você não terá de se preocupar com a carne quebrar ao cozer. Boas escolhas incluem red delicious, golden delicious, honeycrisp, e maçãs gala.

Desfrute de lado quente, chá, cacau, ou uma matcha latte
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