• Calorias em uma Fatia de Pão Variar por tipo e Variedade
  • Pão de Calorias e Nutrição Fatos
  • Pão De Trigo Integral Nutrição Fatos

Tamanho da dose 1 fatia (28 g)
Por Porção
% Valor Diário

Calorias 69

Cálcio de 3%. Ferro de 4%
Pão de nutrição varia dependendo do tipo de pão que você escolher para comer. Nutrição e saúde, os especialistas recomendam que você aumentar a sua ingestão de grãos integrais, pelo que a escolha de um pão de trigo integral é geralmente uma escolha inteligente.
Uma única fatia da comercialmente preparadas pão de trigo integral (mostrada no rótulo) fornece cerca de 70 calorias e 1 grama de gordura. A fatia também fornece cerca de 4 gramas de proteína e de 11,6 gramas de hidratos de carbono. Mas desde que ele também fornece cerca de 2 gramas de fibra, você só vai consumir cerca de 9,6 net carboidratos por fatia.
Lembre-se, no entanto, que você precisa para o dobro da nutrição contagens de se fazer um sanduíche com duas fatias de pão.

Então, o que sobre outros tipos de pão, Comercialmente preparado de pão branco que fornece cerca de 80 calorias e 1 grama de gordura. O pão branco é susceptível de fornecer 15 gramas de hidratos de carbono ou mais e desde que há menos de um grama de fibra em pão branco, sua absorção de hidratos de carbono vai ser sobre o mesmo.

Pão de centeio pode ou não pode ser feito a partir de grãos inteiros, dependendo da marca que você comprar. Ele também pode ser feita a partir de uma mistura de grãos refinados e grãos integrais. Um típico fatia de pão de centeio fornece 65 calorias, cerca de 1 grama de gordura, 12 gramas de hidratos de carbono, de 1,5 gramas de fibras, e de 2,1 gramas de proteína.

Calorias em uma Fatia de Pão (por Marca e Tipo)

A marca e a variedade de pão faz a diferença no número de calorias por fatia. Se você comparar os diferentes tipos de pão, você vai notar que o tamanho e a espessura da fatia pode variar signficantly. Além disso, mantenha em mente que, pães integrais tendem a ser mais elevados em calorias, mas você ganha o benefício de fibra insolúvel, que proporciona benefícios à saúde e não é absorvida pelo corpo.
Maravilha Clássico Pão Branco: 65 calorias,75 gramas de gordura, 12 gramas de carboidratos, 1 grama de fibra, 2 gramas de açúcar, 2 gramas de proteína.
Pepperidge Farm Macio 100% de Trigo integral, Pão: 70 calorias,75 gramas de gordura, 12 gramas de carboidratos, 2 gramas de fibra, de 1,5 gramas de açúcar, 3 gramas de proteína.
Alimentos para a Vida Ezequiel 4:9 Brotou 100% Pão integral: 80 calorias, 0,5 gramas de gordura, 15 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de fibra, 0 gramas de açúcar, 4 gramas de proteína.
Alimentos para a Vida sem Glúten Arroz Pão: 110 calorias, 2,5 gramas de gordura, 19 gramas de hidratos de carbono, 1 grama de fibra, 1 gramas de açúcar, 2 gramas de proteína.
Orowheat 100% de Trigo integral, Pão: 90 calorias, 1 grama de gordura, 16 gramas de carboidratos, 2 gramas de fibra, 3 gramas de açúcar, 4 gramas de proteína.
Arnold Orgânica Rústico, Pão Branco: 130 calorias, 1 grama de gordura, 25 gramas de hidratos de carbono, 1 grama de fibra, 3 gramas de açúcar, 4 gramas de proteína.
Arnold 12 de Pão de Grãos: 110 calorias, 3 gramas de gordura, 19 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de fibra, 3 gramas de açúcar, 5 gramas de proteína.
Pumpernickel (feito em casa a partir do zero e cortada em fatias finas): 50 calorias, de 0,6 gramas de gordura, 10 gramas de hidratos de carbono, de 1,3 gramas de fibra, de 0,1 gramas de açúcar, de 1,7 gramas de proteína.
Sol-Limpeza Pão de Passas com Canela Redemoinho: 100 calorias e 1,5 gramas de gordura, 18 gramas de hidratos de carbono, 1 gramas de fibra, 8 gramas de açúcar, 3 gramas de proteína.
Chalá (feito em casa ou preparado em uma padaria, grossas fatias): 173 calorias, 7 gramas de gordura, 35 gramas de hidratos de carbono, 0 gramas de fibra, 0 gramas de açúcar, 7 gramas de proteína. (informação nutricional para chalá irá variar de acordo com a receita)
O pão mais saudável para você vai depender de suas metas nutricionais. Você pode estar tentando reduzir seu consumo de açúcar ou aumento de sua fibra por dia. Alguns comedores de pão está tentando comer mais proteína. Use a etiqueta nutricional, em vez de na frente do pacote de reclamações do produto para guiar suas decisões.
Observe que a nutrição fatos listados acima são para uma única fatia de pão. Se você verificar o pão calorias no pacote, você vai ver que duas fatias é normalmente listado como uma dose única, porque essa é a quantidade normalmente consumidos em uma única comer ocasião (uma quantia referida como a NLEA tamanho da dose por especialistas da indústria).

Benefícios de saúde do Pão

Pão fornece calorias (energia), principalmente na forma de carboidratos. Hidratos de carbono são o seu corpo, a fonte de energia preferencial. Então, quando você come o pão, você fornece o seu corpo com combustível para suas atividades diárias.

Se você optar por pães feitos com grãos integrais, você também pode fornecer o seu corpo com fibra de Fibra fornece vários problemas de saúde e benefícios da perda de peso Comer alimentos com fibras pode ajudar você a se sentir mais completa e mais satisfeitos. A perda de peso os especialistas geralmente recomendam que dieters consumir alimentos com fibras para ajudá-los a comer menos e criar o déficit calórico necessário para a perda de peso

Dependendo do pão que você compra, ele também pode ser uma boa fonte de micronutrientes, incluindo tiamina, selênio e ácido fólico.
Perguntas Frequentes Sobre O Pão
O que é enriquecido pão,
Você pode ver a palavra “enriquecido” no comercialmente preparado de pão que você vê no supermercado. Alimentos enriquecidos teria nutrientes adicionados novamente durante o processamento. Na maioria das vezes, os nutrientes foram removidas durante o processo de fabricação. Enriquecido produtos são geralmente feitos com grãos refinados , ou grãos que foram processados de modo a que o grão inteiro não está mais no tato.

Por que é pão de trigo integral melhor para a minha dieta,

Se você está tentando perder peso, você vai perceber que comer alimentos com fibras , como pão integral, irá coibir a fome por um longo período de tempo depois de comer. Isso ajuda você a alcançar e manter um déficit calórico
Como posso saber se o meu pão é feito a partir de grãos inteiros,
Não confie na frente do pão de pacote para determinar se o pão é feito a partir de grãos inteiros. Muitas vezes, os fabricantes de alimentos usam palavras como “cerais” para fazer a sua comida som mais saudável. Em vez disso, verifique a lista de ingredientes. Grãos integrais (como trigo integral, wheatberries, aveia integral) será listado como um dos primeiros ingredientes. O Grão Inteiro do Conselho fornece um guia abrangente para decifrar rótulos para encontrar alimentos integrais.
É o pão branco ruim para mim,
O pão branco não é necessariamente ruim para a sua dieta, mas não fornece calorias (energia), sem a nutrição como pão integral.
Quais são algumas alternativas saudáveis para o pão,
Se você está tentando cortar o pão, há várias alternativas para o pão de que você pode tentar. Por exemplo, você sabia que você pode fazer um sanduíche usando um pepino em vez de pão, E muitos comedores saudáveis envolva os seus saudável da carne ou da turquia, hambúrguer de alface, em vez de usar um coque.
De Baixa Caloria Pão Escolhas
Existem muitas marcas de comercialmente preparadas de baixa caloria pães no mercado. Tenha em mente, no entanto, que estes pães pode ser mais baixa em calorias, mas também inferior em nutrição de uma fatia de baixo pão de grãos. Além disso, às vezes, o pão é mais baixa em calorias porque a fatia é menor ou mais fino do que um tradicional fatia.
Arnold Padaria Luz – 100% de Trigo integral, Pão: 40 calorias por fatia
A natureza do Próprio Pão de Trigo: 40 calorias por fatia
Pepperidge Farm Luz de Estilo de Pão: 45 calorias por fatia
Uma Palavra de Verywell
Há muitas maneiras saudáveis para incluir uma fatia de pão em sua dieta, então se você gosta de pão, continuar a comer. Mas consumi-lo com moderação. Desfrute de um open-face sanduíche em vez de usar duas fatias de pão. E em vez de ter o pão com alto teor calórico, geléia e manteiga de manhã, tem algumas fatias de maçã coberto com manteiga de amendoim.
Uma das melhores maneiras para cortar o pão é no restaurante. Pergunte ao seu servidor não trazer o pão para a mesa antes de sua refeição. Mindless pré-refeição, lanches pode adicionar centenas de calorias (para não falar de carboidratos e gordura) para a sua cintura.
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