1. Panqueca De Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

520 calorias
Cálcio de 13%. Ferro de 15%

Panquecas com as tradicionais coberturas, como a manteiga e xarope de fornecer significativas de calorias, gorduras, especialmente hidratos de carbono. Desde panquecas geralmente não fornecem qualquer fibra, o que você vai consumir 90 gramas de hidratos de carbono e 90 carboidratos quando você entrar nesta refeição.

Mas o total de nutrição números vai depender do seu tamanho do serviço. Os números na etiqueta (mostrado) só se aplicam a uma única porção de panquecas, que está a apenas dois de médio panquecas. Muitos saudável comedores de consumir 3-4 médio panquecas e duas vezes a quantidade de manteiga e xarope de bem.

Se isso soa como o seu típico da manhã panqueca, você vai consumir mais de 1000 calorias quando você entrar. E se você adicionar bacon ou salsicha, o número pode subir.

Se você consumir média duas tiras de bacon, você irá adicionar 74 calorias, 6 gramas de proteína, 6 gramas de gordura e 2 gramas de gordura saturada para a sua refeição.
Se você consumir dois links de linguiça de porco, você vai adicionar 88 calorias, 5 gramas de proteína, 7 gramas de gordura e 2 gramas de gordura saturada para a sua refeição.
Se você está interessado no número de panqueca calorias sozinho (sem a calda ou manteiga), depende se você torná-los a partir do zero ou se você comprar um pré-embalados mistura.

Único Panqueca de informação Nutricional (de Acordo com Dados do USDA )

Uma pequena panqueca (3″) feito a partir do zero oferece 30 calorias, 1 grama de proteína, 5 gramas de hidratos de carbono, 0 gramas de fibras e 1 grama de açúcar

Uma média de panqueca (5″) feito a partir do zero fornece 93 calorias, 2 gramas de proteína, 15 gramas de hidratos de carbono, 0 gramas de fibras e 2 gramas de açúcar

Uma grande panqueca (7″) feito a partir do zero oferece 186 calorias, 4 gramas de proteína, 30 gramas de hidratos de carbono, 1 grama de fibra, e 5 gramas de açúcar.

Então, como fazer panqueca mistura de pilha, Não há muita variação de marca para marca. E mesmo as diferentes variedades de fornecer semelhante panqueca de nutrição. Portanto, se você escolher soro de leite, trigo, ou mesmo um completo pancake mix, você provavelmente vai consumir comparável calorias e nutrientes.

Uma única dose de pancake mix é um terço do copo que faz aproximadamente quatro de 4 polegadas panquecas.

Como preparado, panquecas de pancake mix vai fornecer cerca de 250 calorias, 8 gramas de gordura, 8 gramas de proteína, 37 gramas de hidratos de carbono, e 7 gramas de açúcar. Você também pode esperar para consumir cerca de 800 miligramas de sódio por porção.

O que Sobre Calorias em Waffles,

Muitas vezes, waffle massa é semelhante à de panqueca de massa, de modo a nutrição perfil não variar drasticamente. Geralmente, um 7″ rodada de waffle dispõe de 218 calorias, 11 gramas de gordura, 25 gramas de hidratos de carbono, e 6 gramas de proteína. Assim como para panquecas, números específicos irá depender do tamanho e dos ingredientes usados. Você pode fazer waffles com queijo cottage e linhaça, por exemplo, para maior de proteínas e de fibras, para uma manhã de tratar com cerca de 340 calorias cada.
São Panquecas Saudável,
Panquecas vai aumentar a sua ingestão de carboidratos durante o dia. O seu corpo utiliza os carboidratos como fonte primária de combustível, de modo que este nutriente é importante. Mas a maioria dos nutricionistas sugerem que você obter o seu diário de carboidratos mais saudáveis fontes. Panquecas normalmente não se enquadram nessa categoria.
Panquecas e panqueca misturas são geralmente feitos a partir de farinha enriquecida. Alimentos enriquecidos são aqueles que tiveram nutrientes adicionados durante o processo de fabricação. Na maioria dos casos, os nutrientes (como vitaminas e minerais) são removidos para longe e, em seguida, alguns deles são adicionados novamente durante o processamento.

Assim são os alimentos enriquecidos ruim para você, Não necessariamente, mas quando você come o pão enriquecido produtos que você curta-mudar a si mesmo para fora da dieta-friendly fibra e outros nutrientes. A farinha enriquecida em panquecas, juntamente com a adição de açúcar e xarope é susceptível de aumentar o açúcar no sangue rapidamente e, em seguida, deixá-lo com fome logo depois.

Além disso, se você comprar um pancake mix, você pode receber uma dose de gordura trans, com a sua refeição. Algumas marcas incluem óleos hidrogenados (gorduras trans). Especialistas em saúde recomendam que a você limitar ou evitar completamente os alimentos com gordura trans.

Formas saudáveis para Preparar Panquecas

Então, há alguma maneira de fazer uma panqueca refeição mais saudável, Claro! Se você incluir um abundante café da manhã panqueca em sua refeição semanal plano , tente seguir algumas sugestões úteis para mantê-los mais baixa em açúcar, baixa em gordura e baixa em calorias.
Fazer panquecas partir do zero, sem mistura. Dessa forma, você vai evitar qualquer gordura trans que pode estar escondido nos ingredientes.

Use toda a farinha de trigo para obter um pouco de fibra com a sua refeição para aumentar a sensação de saciedade.

Em vez de fritar suas panquecas em óleo ou manteiga, use uma qualidade frigideira antiaderente para reduzir a sua ingestão de gordura.
Pular o xarope e a manteiga. Topo de suas panquecas com nutrientes, rica em mirtilos, framboesas ou morangos.

Saudável Panqueca De Receitas

Se você está pronto para experimentar na cozinha e tentar mais saudável panqueca receitas, considere uma destas versões, para satisfazer qualquer comedor.

Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.