1. As calorias de um Ovo e de informação Nutricional
  2. Ovo De Informação Nutricional
  3. Por Porção

% Valor Diário
Calorias 78
Cálcio a 2%. Ferro 3%
Os ovos são embalados com a nutrição, e mesmo que os ovos contêm gordura, eles podem ser uma parte saudável de perda de peso ou manutenção de peso dieta. A combinação de gorduras e proteínas em ovos faz com que os dois enchimento e satisfatório—há 5 gramas de gordura e 78 calorias de um ovo cozido. Os ovos são um baixo teor de hidratos de carbono de alimentos, oferecendo menos do que um grama de hidratos de carbono. Mas, mesmo que eles estão saudáveis, como com qualquer outro alimento, deve estar consciente do tamanho das porções.

As calorias de um Ovo Branco vs. Gema de Ovo

A maioria da gordura em um ovo cozido, está contido na gema. A gema fornece cerca de 55 calorias a pena de uma combinação de gordura e proteína. Ovos brancos, por outro lado, são repletos de gordura, livre de nutrição. Você vai consumir de 4 a 5 gramas de proteína, com apenas 17 calorias, e praticamente nenhuma gordura em um único grande de clara de ovo. As claras de ovos são também uma boa fonte de leucina, um aminoácido que pode ajudar você a perder peso
A maioria on-line informação nutricional para os ovos cozidos é fornecido para um único ovo grande.
Tenha em mente que você precisará para aumentar os números, se você comer um ovo extragrande. Ovos Extra-grandes são fáceis de encontrar no supermercado e, muitas vezes, um melhor negócio para comedores saudáveis em um orçamento. Pequena ou média ovos, naturalmente, fornecem menos calorias e menos gordura.
Ovo Calorias Dependem de Preparação
Se você comer um ovo frito na manteiga, você vai consumir 94 calorias, 0 gramas de hidratos de carbono, 6 gramas de proteína, 7 gramas de gordura, 3 gramas de gordura saturada, e 188 miligramas de colesterol.

Se você comer um ovo mexidos com manteiga, que você vai consumir 107 calorias, 1 grama de hidratos de carbono, 7 gramas de proteína, 8 gramas de gordura, 3 gramas de gordura saturada, e 192 miligramas de colesterol.

Se você comer uma porção de Ovo Batedores (Original) você vai consumir 25 calorias, 0 gramas de hidratos de carbono, 5 gramas de proteína, 0 gramas de gordura, 0 gramas de gordura saturada, e 0 miligramas de colesterol.

Benefícios para a saúde de Ovos

Os ovos fornecem vários benefícios para a saúde. Primeiro, os ovos são uma boa fonte de proteína. Comer alimentos com proteína pode ajudar a você construir e manter músculos fortes e também ajuda você a se sentir completo e satisfeito na hora da refeição. A perda de peso especialistas costumam recomendar que dieters consumir alimentos com proteínas para ajudar a manter um metabolismo saudável

Os ovos também fornecer outras vitaminas e minerais importantes. Eles contêm vitamina D (importante para a absorção do cálcio), fósforo, vitamina A (para a visão saudável, a pele e o crescimento de células), e dois do complexo B as vitaminas que seu corpo precisa para converter alimentos em energia. Eles são uma boa fonte de riboflavina, selênio, colina

A colina ajuda a impulsionar o desenvolvimento do cérebro no útero e pode também proteger-nos de idade relacionadas com a perda de memória. Os ovos também são ricos em carotenóides (luteína e zeaxantina), que ajudam a proteger os nossos olhos da degeneração macular.
O que Sobre a Gordura e o Colesterol em Ovos,
Alguns comedores saudáveis estão preocupados com o colesterol em ovos, mas o colesterol dietético e de colesterol no sangue (o que é testado para determinar o seu risco de doença cardíaca) são duas coisas diferentes. Médica atual evidência sugere que comer alimentos que são ricos em colesterol não irá afetar significativamente o seu risco de doença cardíaca. Em vez disso, os especialistas recomendam que você reduza as gorduras saturadas e trans, a ingestão de gordura para manter os níveis do colesterol no sangue em um nível saudável.
Enquanto alguns de que a gordura dos ovos é de gordura saturada, os ovos também fornecem uma pequena quantidade de gordura polinsaturada e um pouco mais de gordura monoinsaturada Estas são consideradas “boas” gorduras, porque eles têm-se mostrado útil na redução de seus níveis de LDL, ou colesterol “ruim” e aumentar a saúde do coração. Por esse motivo, a Academia de Nutrição e Dietética recomenda que você escolha alimentos com tanto poli e monoinsaturadas, gorduras em vez de gordura saturada.

Como escolher e Armazenar Ovos: São Marrom Ovos mais Saudáveis,

Quando você compra de ovos, compra o mais fresco que você pode encontrar. Não há nenhuma diferença na qualidade nutricional entre marrom e branco ovos. Há, no entanto, alguns ovos que podem fornecer mais valor nutricional.
Por exemplo, você vai ver “Omega-3 ovos” em algumas lojas. Estes ovos provenientes de galinhas que foram alimentados com sementes de linhaça para elevar o nível de ômega-3 de gordura. Além disso, as galinhas que foram autorizados a alimentação verdes, larvas e outros alimentos naturais produzem ovos com mais de ômega-3, gordura. Estes ovos podem ser rotulados como “pastoreei ovos.”
Em casa, guarde os ovos na geladeira em 40 graus Fahrenheit ou menos. Geralmente, você pode armazenar os ovos por cerca de três semanas a partir da data da compra, de acordo com a American Egg Board.

Os ovos podem ser congelados por até um ano, se eles forem removidos, a partir da shell, derrotado e preso no ar-recipientes bem fechados.

Formas saudáveis para Preparar Ovos

Para manter o seu ovo de pratos saudáveis, especialistas em nutrição recomendam que se evite a adição de manteiga ou de alta caloria, molhos cremosos. Um ovo escalfado em torradas de pão de trigo, faz uma deliciosa refeição, ou ter um ovo cozido, servido com uma taça de papas de aveia. Se você gosta de ovos mexidos, tente adicionar o espinafre e um pouquinho de queijo para fazer um delicioso e farto café da manhã.

Você também pode diminuir as calorias dos ovos cozidos. A maneira mais fácil é remover a gema porque é onde a maioria da gordura e calorias são armazenadas. Se você não gosta do sabor da planície claras de ovos, substitua a gema com salgados, homus. O sabor do oriente médio spread pares proporciona um sabor semelhante como a gema com um pouco de tempero extra. Faça o seu próprio hummus em casa para controlar os ingredientes e diminui a gordura e as calorias ainda mais. E desde hummus é feita com garbanzo feijão, você vai aumentar a sua ingestão de proteína (embora você possa fazer isso com outros legumes, como beterraba , também).

Os ovos devem ser cozidos tempo suficiente para evitar questões de segurança alimentar.

Ovos mexidos e omeletes devem ser cozidos até que não haja líquido do ovo visível.

Ovos fritos e ovos escalfados devem ser cozidos até que os brancos são completamente definido e gemas estão começando a engrossar.

Quando você é duro ferver ovos, eles vão chegar a uma temperatura alta o suficiente para a segurança dos alimentos. Depois de muito ferver, mantenha os ovos na geladeira, por até uma semana.

Cataplanas e outros pratos com ovos devem ser cozidos a uma temperatura interna de 160 graus Fahrenheit.

Ovo de Receitas e Dicas
Pronto para experimentar alguns ovo de receitas, Tente qualquer um destes pratos e use as dicas para experimento com ovo de receitas próprias.
Miranda JM, Anton X, Redondo-Valbuena C, et al. Ovo de Ovo e Derivados de Alimentos: Efeitos na Saúde Humana e Utilização como Alimentos Funcionais. Nutrientes 2015;7(1):706-729. doi:10.3390/nu7010706.

Estados unidos Departamento de Agricultura. Nacional de Nutrientes Banco de dados de Padrão de Referência para o Lançamento 28.

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