A Importância Destes Macronutrientes para a Sua Saúde
Os hidratos de carbono
Os Estados Unidos Departamento de Agricultura sugere 45 – 65% do nosso dia-a ingestão de calorias provenientes de carboidratos. Há razões para que eles sugerem isso. Primeiro, hidratos de carbono é conhecido como o corpo principal fonte de combustível. Segundo, os carboidratos são a forma mais fácil para o corpo a converter energia em comparação com a gordura e a proteína. Sem hidratos de carbono e o solúvel e insolúvel da fibra, fornece além de energia a partir da glicose, a saúde intestinal e a eliminação de desperdícios seria quase impossível de manter. Hidratos de carbono, ajuda o nosso corpo a receber e a liberação de alimentos. Alguns exemplos de alimentos ricos em carboidratos são encontrados principalmente em alimentos ricos em amido (como grãos e batatas), frutas, leite e iogurte. Outros alimentos como legumes, grãos, nozes, sementes e queijo cottage contém hidratos de carbono, mas em menores quantidades.
Proteína

Na ausência de glicose ou de hidratos de carbono para converter em glicose, o corpo pode processar energia através de uma conversão inversa de energia através da utilização de proteína.

Proteína dietética é responsável pelo crescimento da massa muscular, hormonal e produção de enzimas, a reparação de tecidos e a função imunológica. Muitos Americanos a obter mais do que suficiente de proteína de carnes, aves, peixes, substitutos da carne, queijo, leite, nozes, legumes, e em menores quantidades, feculentos e legumes. Completa as proteínas contêm todos os aminoácidos essenciais e proteínas incompletas são falta de um ou mais dos individuais aminoácidos essenciais.
Incompleta proteínas são encontradas em alimentos de origem vegetal, como o feijão e o arroz.

Gorduras

Quanto 20-35% de suas calorias diárias devem vir de gorduras. A gordura dietética serve a uma função muito importante como a ausência de não permitir que nossos corpos para obter determinados micronutrientes. As gorduras também nos ajuda a isolar o nosso corpo e a manutenção de nossas sessões de exercícios, além do nosso padrão de energia, a glicose. A gordura também é importante manter a textura e o sabor dos alimentos.

O Equilíbrio
Enquanto recomendações diárias look prático, encontrar uma mistura equilibrada de macronutrientes em cada refeição é essencial para a manutenção de sua saúde. A grande variedade de porcentagens recomendadas para cada sala de folhas por antecipação, mas encontrar a proporção certa é menos importante do que o equilíbrio próprio. Que é, mantendo cada intervalo dentro de seus limites, mas garantir que você receba cada um é o objetivo. E mesmo quando os seus rácios de mudança, certifique-se de que você está consumindo a quantidade certa de calorias em cada categoria. Muito ou pouco vai fazer você ganhar ou perder peso. E, apesar de suas proporções e a ingestão de calorias pode mudar como você assumir uma dieta baixa em carboidratos, é essencial que você continuamente manter suas relações de equilíbrio.

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