Analisando a estrutura e nutricional da Dieta de Sonoma

Decidir se quer ou não a Dieta de Sonoma é direito para você, é uma decisão difícil. Enquanto os livros fazem muitos grandes pretensões, provavelmente você está se perguntando se ele é apenas mais um baixo-carb dieta. Ele pode fornecer a nutrição que você precisa enquanto você a perder peso,

Estas são boas perguntas para responder antes de embarcar em uma significativa mudança na forma de comer.
Para ajudar você a tomar uma decisão informada, vamos olhar para os aspectos positivos e negativos da dieta.
Prós
A Dieta de Sonoma tem algumas coisas boas acontecendo para ele. Se você está procurando um plano de dieta que oferece orientação e educação enquanto, manter as coisas simples, ele pode ser uma boa opção para você.

É Simples

O mais forte de caso para a Dieta de Sonoma é que é muito simples. Ele não requer que você para contagem de gramas ou calorias e o tamanho da placa é utilizado para o controle da parcela.

Ele Enfatiza os aspectos Positivos
A Dieta de Sonoma coloca ênfase sobre o que você come, ao invés do que não, embora apenas até certo ponto. A lista de alimentos proibidos é aquele que é comum à maioria low-carb dietas, incluindo a Dieta de South Beach
Concentra-se em Desfrutar da Comida
Para você saber mais sobre isso, você irá notar que esta dieta enfatiza comer devagar e saborear a comida. Isso pode ajudar você a se sentir mais completa e obter mais prazer a sua comida, melhor que o sentimento de privação.
Além disso, um copo de vinho é permitido para o jantar após os primeiros 10 dias, então, ela não incluem pequenas recompensas.

Ele Ensina A Respeito De Nutrição

Os livros falam sobre a obtenção de uma variedade de fitonutrientes e antioxidantes, em parte através do “poder de alimentos.” Os alimentos integrais são enfatizadas e muito poucos alimentos processados são recomendados, o que é sempre um bom sinal.
Todas essas informações você pode se beneficiar no longo prazo, à medida que sua dieta se tornará mais de um estilo de vida em que você entender como fazer boas escolhas.
Ele Fornece A Estrutura
Alguns dos populares low-carb dietas falta de estrutura. Para aqueles que querem mais de orientação, a Dieta de Sonoma oferece, apesar de ser muito para algumas pessoas.
Contras
Há um número de aspectos da Dieta de Sonoma que pode ser relativa. Se você cavar as recomendações, você poderá encontrar algumas peças que simplesmente não vai permitir que ele funcione para você.

Muito Pouca Flexibilidade

A Onda de Uma menus são 900 a 1100 calorias para as mulheres e 1100 a 1300 para os homens, com 200 a 300 calorias adicionado em ondas de Dois. Dependendo do seu tamanho e nível de atividade, isso vai ser muito baixa para a maioria das pessoas na primeira fase. Mesmo assim, muitas pessoas podem ter um tempo difícil com as restrições. Dentro de alguns dias, é possível tornar vorazes, e isso não é sustentável.
O outro problema é que há muito pouca orientação sobre o que fazer quando você está com fome. O conselho para “um pequeno lanche simples vegetais, à maré você sobre” na verdade, não funciona bem quando você está pronto para afundar seus dentes em a cadeira mais próxima. Parece um pouco ridículo, mas o corte de carboidratos para tais níveis baixos podem ter esse efeito.
Vegetal Porções São Muito Limitados
Desde que a Dieta de Sonoma limites de volume, limites de baixo amido e fibras vegetais mais do que quase qualquer outra dieta. Isso pode ser uma consequência não intencional, mas quando você tenta seguir a Onda Um diretrizes em suas refeições, você vai continuar a luta contra esta limitação. Além disso, vegetais servindo tamanhos de reduzir pela metade após os primeiros 10 dias, o que simplesmente não é aceitável.
Existem Muitos Alimentos Proibidos
A Dieta de Sonoma enfatiza a whole foods , que é digno de louvor e ótimo. No entanto, esta vai ser uma grande mudança para a maioria das pessoas. A maioria das dietas de dar alguns “contras” em termos de substitutos do açúcar, mais gordura, ou extra alimentos, por exemplo. Muitos destes não são permitidos na Dieta de Sonoma.

O risco de uma Carb Queda na Onda de Um

Tendo um teor de hidratos de carbono acidente no início é comum a muitos baixos-carb dietas. Isso pode fazer você se sentir frágil, irritado e cansado. No entanto, desde que a Dieta de Sonoma afirma não ser de baixo teor de hidratos de carbono, não tem nenhum método para lidar com ele.
Inconsistências e Imprecisões
Para ser justo, quase todos os populares dieta tem inconsistências e imprecisões. A Dieta de Sonoma tem alguns problemas que você vai querer ficar atento.
É Low-Carb ou Não,

A Dieta de Sonoma reivindicações e mais uma vez não ser baixa em hidratos de carbono e repetidamente critica low-carb dietas Ainda, o teor de hidratos de carbono níveis recomendados são consistentes com outros reduzida de hidratos de carbono planos.

A Onda de Uma menus analisadas foram cerca de 40 gramas de hidratos de carbono utilizável por dia. Da mesma forma, nenhum de Onda de Dois menus foram mais de 100 gramas (algumas eram tão baixas como 69). O que é low-carb, por qualquer padrão. Na verdade, esta dieta prova de que os baixos-carb dietas podem ser rica em fibras e tem uma variedade de alimentos, que quase todos os baixo-carb dieta autores defendem.
Índice glicêmico Níveis de Pão

O livro afirma que o pão de trigo integral é menor índice glicêmico do que o pão branco. Enquanto é verdade que o pesado pão feito parcialmente com uma pitada de trigo são menos glicêmico do que o pão branco, não é este o caso para a maioria dos 100 por cento de pão integral em que finamente moído farinha é utilizada.

Diário De Grãos Porções
O autor afirma que os grãos são “o coração e a alma da dieta.” No entanto, a Dieta de Sonoma tem menos porções de grãos do que as Orientações Dietéticas para os Americanos, recomenda.
EUA Escritório de Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde. Orientações dietéticas para os Americanos 2015-2020. 8ª ed. 2015.

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