Escolher um programa de exercício que você vai ficar com
Então, como você pode encontrar o programa de fitness que você vai ficar,
Vejamos como as suas expectativas, habilidades e atitude afetam o stick para o programa de fitness que é certo para você.
Expectativas
A primeira coisa que você precisa é olhar para suas expectativas. O que você quer do seu programa de fitness, Se você definir suas expectativas muito alto, você pode estar se preparando para o fracasso. Por exemplo, eu tenho um amigo que é triatleta e treina muito duro. Ela também percebe que, aos 57 anos, ela provavelmente não vai vir em primeiro lugar. Sua meta para o seu primeiro evento terminar. Como ela melhorou e competiu em mais eventos, ela continua a desafiar a si mesma para melhorar seu desempenho a cada vez. É melhor começar devagar e construir um objetivo. Por exemplo, se você pretende começar uma caminhada programa , comece devagar, um bloco de cada vez.
Habilidades
Você precisa escolher um programa de fitness que está dentro de sua capacidade física. Se você tiver problemas de saúde que impedem certas atividades, você precisa eliminá-los como opções para a prática de exercício.

Se você já teve no joelho ou no quadril , em execução pode ser fora de questão, mas caminhando poderia ser uma alternativa perfeita. Talvez você são muito limitados em sua mobilidade, ou mesmo confinado a uma cadeira de rodas. Procure um programa de fitness que é de baixo impacto e pode ser feito a partir de uma cadeira ou cadeira de rodas. Procure por um programa chamado “sentar-se e estar em forma”, ou quaisquer outros programas similares.

Atitude

Por que você quer iniciar um programa de fitness pode ser tão importante como realmente iniciar o programa. Se você está doente e cansado de estar doente e cansado, então você provavelmente tem a atitude certa. Se você está tentando impressionar alguém ou fazê-lo, porque todo mundo é, você pode estar se preparando para falhar.
As Melhores Apostas Para O Fitness Após 60
Curta
A caminhada é um ótimo exercício para iniciantes. É de baixo impacto , feito facilmente em quase qualquer lugar, e não requer nenhum outro equipamento especial de sapatos bem ajustados. Siga este tutorial e entrar em um confortável passeio de rotina.
Andar De Bicicleta

Andar de bicicleta é uma habilidade que a maioria de nós aprendeu como uma criança. É um ótimo exercício cardiovascular e pode ser feito em qualquer lugar, mas pode ser difícil em climas nórdicos durante o inverno. Confira essa história de redescobrir a alegria de andar de bicicleta.

Execução

Se os seus joelhos até ele, correr é uma ótima atividade de fitness. Como todas as novas atividades, é melhor começar devagar e construir a resistência. Talvez executando com um amigo vai ajudar a mantê-lo motivado.
Como Manter a Motivação
Se você é uma pessoa muito social, que precisa de um monte de incentivo, correr ou andar a pé pode não ser seus melhores opções de fitness. Talvez uma aula de aeróbica, golfe ou seria mais estimulante. Fazer isso com um amigo e desafiar uns aos outros para manter-se ir.
Independentemente de qual programa de fitness que você está seguindo, acompanhar o seu progresso. Mantenha um gráfico na geladeira com o seu progresso em direção a seus objetivos. Manter uma imagem de si para lembrar-se por que está fazendo isso. Lembre-se de recompensar a si mesmo quando você alcançar um objetivo. Tirar umas férias, passar um dia no spa, ou comprar uma roupa nova – o que for preciso para mantê-lo motivado.

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