Se você não tem tempo para ir ao ginásio, ou se você odeia ir para a academia—não se preocupe. O seu plano de perda de peso não tem que sofrer só porque você escolher o sofá sobre o clube de saúde. Existem exercícios para fazer enquanto assiste TV. Você pode queimar 300 calorias ou mais, durante os seus programas favoritos. E você não precisa de equipamentos caros.
Além de queimar calorias, existem outros benefícios que você vai curtir se você se exercitar enquanto assiste TV. Se você trabalha fora durante os intervalos comerciais, é menos provável que você cabeça para a cozinha para lanches. E irracionais noite comer é um grande contribuinte para o ganho de peso. Então pegue seu controle remoto, em sintonia com o seu programa favorito e prepare-se para explodir alguma gordura.
Um
George Doyle/Getty Images

Quando você se exercita enquanto você assiste TV, você não tem que mover o tempo todo para gravar mega calorias. O treino é configurado de modo que você faça movimentos vigorosos durante os intervalos comerciais e descansar enquanto o show é sobre.

Assim como as calorias adicionar, De acordo com recentes dados Nielsen , a maioria dos programas de televisão conter de 15 minutos e 38 segundos de anúncio de tempo durante cada televisão. Se você assistir a TELEVISÃO por três horas durante a noite e fazer um mini treino durante cada intervalo comercial, o tempo de exercício total de mais de 45 minutos. 150-libra exercitante queima cerca de 300 calorias fazendo exercícios de relaxamento, em que o tempo. Você também irá melhorar a força muscular e melhorar a flexibilidade.

Antes de começar a sua sessão de exercício, certifique-se de que você está saudável o suficiente para um treino duro. Você também vai precisar para limpar uma área que é grande o suficiente para que você estenda os braços completamente e passo a frente e para trás, sem bater em nada. Claro, você pode tornar seus movimentos mais pequenos para acomodar o mobiliário, mas você vai queimar mais calorias, se você usar seu corpo inteiro e fazer seus movimentos grande e vigoroso.
Se você tem um par de pesos, agarrá-los. A primeira vez que você fizer o PLANO de treino, fazê-lo sem pesos. Então, se você sente a necessidade de um desafio extra, adicione pesos para a parte superior e inferior do corpo exercícios.

Dois

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Qualquer smart treino para queimar gordura começa com um warm-up de Seu PLANO de treino, não é diferente. Mas o warm-up não precisa ser intenso. Na verdade, se você foi ativo para a maioria do dia, seu corpo pode já estar preparado para se mover. Mas certifique-se de que seus músculos estão prontos, tire cinco minutos, no início de seu show para fazer suaves movimentos de corpo inteiro. Você pode março, em lugar jog, subir e descer escadas, ou até mesmo fazer faxina tarefas que queimar calorias extra.

Uma vez que seus músculos estão aquecidos, o seu corpo está pronto para queimar gordura e calorias.

  1. Três
  2. Exercícios Inferior Do Corpo
  3. Kristen Johansen/Getty Images

Você está pronto para moldar suas pernas com um treino inferior do corpo, Durante o primeiro intervalo comercial, você terá de fazer várias variações do alongamento. Este exercício vai apertar e tonificar as coxas, os glúteos (nádegas), bezerros e até mesmo o seu abs. Uma estocada exercício também irá aumentar a sua frequência cardíaca para queimar mais gordura e calorias. Começar por fazer o exercício sem pesos, em seguida, adicioná-los se você sentir que você precisa de um desafio maior.
Durante o primeiro comercial de passo em frente em um picadeiro (foto) e, em seguida, voltar atrás e mudar as pernas. Faça isso por toda a duração do primeiro comercial. Ele provavelmente irá durar de 30 a 60 segundos. Durante a segunda comerciais passo para o lado em vez de para a frente. Você vai notar que os músculos do seu interior e exterior das coxas, trabalhando duro. Quando um novo comercial vem, passo para trás em vez de para o lado. Se houver mais de três comerciais durante a pausa, comece com a primeira investida da série e trabalhar através de cada conjunto novamente.
Durante cada conjunto de sala de repetições, certifique-se de que seus ombros ficar empilhados em cima de seus quadris para que ele nunca se sente como você está inclinado para o movimento da perna. E tente manter a frente do joelho sobre seus dedos do pé, em vez de na frente deles.

Quatro

A Parte Superior Do Corpo Exercícios
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Para trabalhar a parte superior do corpo, você vai fazer o push-up variações durante os intervalos comerciais. Acho push-ups são difíceis demais, Não se preocupe. Há uma abundância de variações que vão ajudar você a ficar mais forte, de modo que você pode, eventualmente, fazer uma completa push-up com a forma perfeita.
Se você nunca fez um exercício do corpo superior, começar por fazer o push-ups contra uma parede. Ficar cerca de dois metros de distância de uma parede sólida e coloque as mãos na parede na altura do ombro. Em seguida, flexionar os braços para levar o seu peito perto da parede. Este é um impulso básico até o movimento feito em uma posição de pé. Final do exercício, empurrando seu corpo para longe da parede. Tente fazer, pelo menos, 10 repetições.

Uma vez que você já domina a parede push-up, você deve formar uma inclinação push-up Usar o seu sofá ou uma robusta mesa de como sua base, em seguida, empurre o peso do corpo para cima e para baixo a partir da base. Inclinação push-ups irá fortalecer os ombros e começar a envolver os músculos abdominais.

Quando você pode fazer pelo menos dez inclinação push-ups com a boa forma e, em seguida, tente uma emissão total no chão (foto acima). Para este exercício do corpo superior, no mínimo, dez repetições de seu push-up variação durante cada comercial.

Cinco

Se Apertado Abs
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Claro, você vai querer obter o abs apertado enquanto você assiste TV, também. Esta será a parte mais simples da televisão treino, mas não o mais fácil. Para ficar magro, firme, forte abs, você vai fazer um básico prancha de exercício e algumas variações.

Você pode fazer o básico prancha de exercício com o seu peso apoiado em suas mãos (foto) ou fazer uma prancha com seu peso sobre seus cotovelos. Manter a posição sem deixar que seus quadris sag para o chão. Faça uma pausa quando o formulário começa a mudar.

Uma vez que a maioria dos comerciais de última 30 a 60 segundos, o objetivo do seu treino ab será o de manter uma posição prancha para a duração do comercial. No início, você pode apenas ser capaz de manter uma prancha para 15 segundos. Tudo bem. Com um pouco de prática e consistência, em breve você vai ser capaz de segurar a prancha para todo o intervalo comercial—três minutos ou mais.

Precisam de um desafio a mais, Tente algumas prancha de variações para trabalhar diferentes partes do seu meio.

Seis

Queimar Mais Gordura
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Dependendo do comprimento do seu programa de TV favorito, você pode executar fora dos intervalos comerciais. Que bom! Você já trabalhou a sua parte superior do corpo, da parte inferior de seu corpo, e seu abs. Você também aumentou a sua taxa de coração para queimar mais gordura. Se você tiver outro intervalo comercial durante o seu show, fazer algumas rápidas de cardio durante esse tempo. Executar as escadas ou março, em lugar de permanecer ativo. Você pode até mesmo pular corda, se você tiver espaço.
Para gravar o total de 300 calorias enquanto você assiste TV, repita esta sequência mais duas vezes. A maioria de nós assista 2-3 horas de televisão por noite, por isso deve ser simples para completar o treino mais duas vezes. É fácil, Não. Mas este treino pode ser eficaz, Sim!
Sete
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Como com qualquer programa de exercícios, você vai ver os resultados quando você fizer o treino de forma consistente por 2-3 semanas. Se você se exercita regularmente e comer uma dieta saudável, os teus braços, vai ficar mais forte, sua barriga vai ficar mais apertado e suas pernas ficarem mais magras com este plano. Você também vai ficar mais perto de alcançar seus objetivos de perda de peso.

Se você deseja variação, tente uma casa diferente de treino em outras noites durante a semana. Existem rotinas simples que você pode fazer em sua sala de estar e de grande on-line treinos que são de baixo custo ou gratuito.

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