A grande coisa sobre o exercício é que é uma das coisas mais importantes que você pode fazer se você quer queimar mais gordura, A má notícia, Não há ‘magia’ de exercícios que vai fazer isso acontecer durante a noite.
Isso não significa que você não pode acelerar o processo de queima de gordura e uma maneira de fazer que é: Trabalho em uma intensidade maior requer tempo gasto em um lugar onde o oxigênio é escasso e o desconforto é abundante, mas o retorno é um mais forte, mais elegante corpo com menos gordura e mais massa muscular. Descubra o que de melhor a queima de gordura os exercícios e como eles podem ajudar você a perder a gordura para o bem.
Cultura/Chris Whitehead/Riser/Getty Images
O que é: Um tipo de treinamento intervalado, onde você alternativo, curtas e de alta intensidade (ou anaeróbia ) exercícios (por exemplo, todas as sprints) com intervalos de recuperação.
Por que funciona: Estudos mostram que o HIIT disparadores de processos metabólicos que reforçar a quebra de gordura no organismo, levando a formas mais eficientes de utilizar a gordura como combustível, uma maior déficit calórico e mais calorias queimadas após o exercício
Para quem é: Experientes praticantes de exercício que pode lidar com um desafio. Para iniciantes: Tente treino básico intervalado e, gradualmente, trabalha sua maneira acima de HIIT formação.

HIIT Exercícios e Recursos:

O que é: Um exercício de resistência (seu corpo, pesos, máquinas, etc.) contra os músculos com exercícios para aumentar a força , massa muscular e resistência.
Por que funciona: o Levantamento de pesos melhora a capacidade do corpo de metabolizar gordura e usá-lo para energia, além de aumentar as calorias queimadas após o treino, Para obter o máximo de queima de gordura potencial, certifique-se de levantar peso suficiente para desafiar e sobrecarregar os músculos. Mais sobre como escolher o seu peso
O que é: Circuit training envolve uma série de exercícios de força, cardio ou ambos), uma após a outra, sem descanso entre eles.

Por que funciona: Semelhante ao de alta intensidade de treinamento de intervalo, o ritmo acelerado de este exercício mantém a frequência cardíaca elevada, permitindo que você queimar mais calorias e usar a gordura de forma mais eficiente do combustível para seu corpo. Também contribui para a arma, permitindo que você queimar mais calorias durante horas após o treino.

Para quem é: Todos. Os iniciantes podem começar com um circuito básico de treino e, gradualmente, trabalha sua maneira para cima até os mais avançados, rotinas.

Circuito de Exercícios e Recursos

O que é: exercícios Anaeróbicos , as movimentações realizadas em uma intensidade muito elevada, muitas vezes são um grampo das atividades mencionadas acima, mas você também pode incorporá-los em qualquer cardio-treino, para aumentar a sua gordura e queima de calorias. Comece por trabalhar em uma intensidade moderada e inserir 30-60 segundos de exercício anaeróbico (por exemplo, burpees , agachamento com salto , etc.) a cada 4-5 minutos.
Por que funciona: Como em outras atividades mencionadas, o exercício intenso desencadeia a liberação de hormônios de queima de gordura (principalmente o hormônio de crescimento ), aumentando a capacidade do corpo para o acesso e o uso de gordura e aumento do afterburn.

  1. Para quem é: Experientes praticantes de exercício pronto para um desafio.
  2. Exercício Anaeróbico Recursos
  3. Tooga/Getty Images

O que é: Este exercício não causa mesmo que você quebrar um suor, mas é a mais difícil de todas: Depois de ter comido o suficiente para ser satisfeita (não pelúcia), coloque as mãos sobre a mesa e, em um movimento suave, empurrar-se longe o suficiente para que você não pode chegar ao seu prato.
Por que funciona: Todo o exercício, no mundo não queimam a gordura se você acaba comendo mais calorias do que você queima. O exercício contribui para o déficit calórico necessário para a perda de gordura, mas você pode facilmente desfazer todos os que trabalham com apenas um lanche. Controlar a sua dieta faz com que todos que o trabalho duro vale a pena.
Para quem é: quem quer perder gordura.

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