Construir melhores abs com uma combinação de exercícios
Os atletas precisam de um núcleo forte fundação para a poderosa e movimentos específicos de exercícios abdominais são apenas uma pequena parte do programa. Na verdade, os melhores exercícios abdominais para os atletas destino de todo o núcleo, de que os músculos abdominais são uma pequena proporção. O ‘núcleo’ refere-se a musculatura que é executado a partir da cabeça para a pelve e o molde da parte da frente para a parte de trás do corpo.
Outra forma simples de entender o que está incluído no núcleo é de que ela é constituída de todos os músculos que compõem o tronco. E ainda mais simplificado: o núcleo de todos os músculos, exceto os das extremidades.
O propósito de uma forte e estável do núcleo é proporcionar uma base sólida para iniciar movimentos poderosos. Na verdade, todos os movimentos físicos começam a partir do núcleo. Um atleta não pode correr rápido, jogar uma bola ou um clube de swing se os braços e as pernas não tenham uma sólida base de apoio para iniciar o movimento. Assim, o núcleo é o ingrediente essencial para todas as outras principais do movimento esportivo.
Dicas para a criação de um Eficaz Ab e Núcleo de Treino

Executar vários (3-5) ab exercícios de 3 a 5 vezes por semana. Comece com os exercícios e as repetições que são confortáveis para o seu nível de condicionamento físico e melhorar, aumentar o número de repetições. Você não precisa fazer todos os exercícios; basta selecionar aqueles que funcionam bem para você e variar sua rotina ao longo dos meses.

Aqui estão alguns dos exercícios mais eficazes para fortalecer e firmar os músculos abdominais, bem como a construção estabilidade do núcleo.Se você está procurando um ótimo treino ab , combinar os exercícios a seguir para criar uma equilibrada núcleo rotina de treino.

Os Melhores Exercícios abdominais para Atletas

Dragão Bandeira Avançada Exercício de Núcleo Creditado ao mestre das artes marciais, Bruce Lee. o Dragão Bandeira, é, sem dúvida, uma das mais avançadas de peso, exercícios que você pode fazer.
Bicicleta Crise de Exercer Esse ab exercício geralmente classifica no topo da lista dos melhores exercícios abdominais, se feito corretamente.
O capitão da Cadeira de Exercício de Outro grande núcleo de exercício, mas você vai precisar de equipamento (ou criatividade) para este. A maioria das academias tem um pendurado perna máquina.
Ab Crise de um Exercício com Bola, Você provavelmente tem uma bola de exercício em casa ou na garagem, que é de coleta de poeira. Este exercício pode ajudar a colocá-lo em bom uso.
Vertical Crise de Perna Isto pode ser um desafio para a parte inferior das costas, se feito de forma inadequada. Certifique-se de que se você fizer isso direito, por ter um treinador de seleção do formulário.
Braço longo Crunch Outra versão de um exercício favorito que quase qualquer um pode começar a fazer.

Abdominal invertido Chutar o pé com o tronco, segurando firme.

Prancha (Passe o mouse) o Exercício de Um núcleo básico do exercício originalmente visto em aulas de ioga.
Alternando Supermans não se esqueça de trabalhar a cadeia posterior.

Através da combinação de algumas das melhores exercícios do núcleo executadas uma após a outra, você vai obter um eficaz core de treino que é também como um grande parte de seus altos e baixos quentes frias.

Tenha em mente que a ab exercício por si só não é suficiente para um atleta. Combinando esses exercícios do núcleo com esporte específico de treinamento irá ajudá-lo a desenvolver a resistência, habilidade e coordenação para o excel em seu esporte, reduzindo a fadiga e lesões.
Finalmente, é importante lembrar que a construção e manutenção de grande abs e um forte núcleo leva mais do que estes exercícios sozinhos.
Ele também leva uma nutrição adequada e um bem-arredondado rotina de fitness que combina a força, o equilíbrio, a resistência e o poder de exercícios. Os melhores exercícios são aqueles que proporcionam um bem-arredondado de treinamento de rotina, uma unidade de alta qualidade, dieta, e a abundância do descanso e recuperação.

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