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  • Aprenda as Melhores (e Piores) Vegetais Quando Você está Em um Baixo-Carb Dieta
  • Os Melhores e os Piores Escolhas que Você Pode Fazer

Escolher legumes, que são menos ricos em amido ou doce.
Assista a sua ingestão. Idealmente, meia xícara de cozido ou uma xícara de vegetais crus não devem conter mais do que cinco a seis gramas de hidratos de carbono.
Lembre-se que o cozimento de vegetais, muitas vezes, diminui o volume, enquanto aumenta a quantidade de hidratos de carbono por dose. Como tal, ajustar seus cálculos se de uma xícara de vegetais crus cozinheiros até meia taça.
A quantidade de hidratos de carbono em um vegetal é em grande parte relacionada com o tipo de vegetal é. De modo geral, podem ser classificados como vegetais de folhas, tronco vegetais, sem sementes vegetais, ou de legumes de raiz.

Vegetais De Folhas

Vegetais folhosos tem menos carboidratos em geral, bem como o mínimo de impacto sobre o açúcar no sangue. Eles também são ricos em vitamina K, fitonutrientes e minerais. Entre as melhores opções:
Brotos de alfafa e outras couves de ter de 0,1 gramas líquidos de hidratos de carbono por meio da copa.
O espinafre tem a 0,2 gramas por xícara.
Acelga tem de 0,4 gramas por xícara.
Alface e outras verduras (como chicória, escarole, radicchio, e romaine), cerca de 0,5 gramas por xícara.

Bok choy tem 0,5 gramas por xícara.

Entusiasta verduras (como couve , mostarda, couve ), cerca de um grama por metade do copo.
Tronco Vegetais

Tronco vegetais têm um pouco mais de carboidratos por porção, mas ainda são seguros para a maioria das low-carb dietas.

As melhores opções incluem:
O aipo tem de 0,7 gramas por xícara.

O repolho tem de 1,3 gramas por xícara.

O aspargo tem 1,8 gramas por xícara.
Erva-doce tem dois gramas por xícara.
Couve-flor tem a 2,5 gramas por xícara.
Brócolis tem três gramas por xícara.
Couve de bruxelas ter 5.5 gramas por xícara.

Sem Sementes Vegetais

Botanically falando, vegetais que contêm as sementes são classificadas como frutas. Enquanto alguns são consideravelmente mais altas em hidratos de carbono, outros continuam bem abaixo de seis gramas de limite. Entre as melhores opções:
Abacates têm um gramas líquidos de hidratos de carbono por cada meia xícara.
Pepinos têm 1.9 gramas por xícara.
Feijão verde tem dois gramas por xícara.
A berinjela tem de 2,4 gramas por xícara.
Quiabo tem 2,5 gramas por xícara.
Verão, abóbora e abobrinha tem cerca de três gramas por xícara.
O tomate tem 3,5 gramas por xícara.
Ervilhas têm cinco gramas por xícara.
Ervilhas e o açúcar snap ervilhas ter 5.25 gramas por xícara.
Raízes Vegetais
Muitas vezes, as pessoas presumem que a raiz legumes são ricos em hidratos de carbono, mas isso não é bem verdade. Quando limitados a uma meia-taça de servir, a maioria são mais do que adequado para um baixo-carb dieta. Estes incluem:
Rabanetes ter um gramas líquidos de hidratos de carbono por meio da copa.
Jicama tem de 2,25 gramas por xícara.
Nabos têm três gramas por xícara.
Rutabagas tem quatro gramas por xícara.
Raiz de aipo (aipo) tem quatro gramas por xícara.
Cenouras têm quatro gramas por xícara.
As cebolas de cinco gramas por xícara.
Beterraba tem 5,6 gramas por xícara.
O alho-poró tem 6,5 gramas por xícara.
Superior Em Hidratos De Carbono, Legumes
Os legumes ser evitados em um baixo-carb dieta são aqueles que são mais doces e/ou ter um amiláceas textura. Os exemplos incluem:
Pastinaca tem nove gramas líquidos de hidratos de carbono por meio da copa.
Inverno abóboras (como butternut , abóbora , e o spaghetti squash ) tiver 10 gramas por xícara.
O milho tem 12 gramas por xícara.
Batatas tem 12 gramas por xícara.
Castanhas de água têm de 14,8 gramas por xícara.
A batata-doce tem 17 gramas por xícara.
Alcachofras ter 18 gramas por alcachofra.
Banana-da-terra tem 27 gramas por xícara.
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