Muitos corredores podem atestar o poder de um grupo de corrida na aumentando o desempenho e a motivação. A partir de corredores iniciantes para maratonistas de elite, a pressão dos pares e do espírito competitivo que os corredores experiência com os outros pode empurrá-los para correr mais e mais rápido.
Mas o que sobre os corredores que normalmente executa sozinho, e, em seguida, compartilhar seus treinos com amigos virtuais em social media, Eles a experiência de alguns dos mesmos motivacionais e de melhoria do desempenho benefícios como os que estão correndo com os outros,
Social De Fitness Rastreadores
Um 2017 estudo na Nature Communications descobriu que usando uma social fitness-rastreamento de aplicações como o Strava ou RunKeeper, na verdade, pode ajudar a motivá-lo a correr mais e mais rápido. O estudo apresenta algumas provas de que relacionados com a saúde, hábitos pode ser contagiosa e que se espalhou por influência social e de pressão dos pares.
Pesquisadores do MIT Sloan School of Management gravado o exercício diário padrões, localizações geográficas e sociais-rede de laços de mais de 1 milhão de pessoas, que executou mais de 350 milhões de quilômetros ao longo de 5 anos. Eles descobriram que se uma pessoa funcionou por cerca de 10 minutos a mais do que o habitual, em qualquer dia, a sua rede social de amigos iria aumentar seus treinos por cerca de 3 minutos, mesmo se as condições meteorológicas não eram as ideais. Os resultados também mostraram que, se um amigo correu mais rápido do que o habitual, sua ou de seus amigos tendem a pegar o ritmo em suas corridas no mesmo dia. Os pesquisadores também descobriram que aqueles com um maior rede social correr mais. O virtual mais amigos execução de um praticante tinha, mais motivação de outros sessão de treinos foram para que o exercitante.

Outro estudo publicado na revista de Medicina Preventiva Relatórios revelou que a influência das redes sociais pode ser um poderoso motivador para o exercício de mais. Pesquisadores criou um site onde 217 alunos de pós-graduação pode se inscrever no livre exercício de classes na Universidade da Pensilvânia, centro de fitness. Alguns participantes do estudo foram colocados em redes sociais, com seis de seus pares. Enquanto esses grupos de pares permaneceu anônimo para um e outro, os participantes foram regularmente actualizado em cada um de fitness realizações e pode monitorar cada um dos outros progressos no site.

Os participantes nos grupos de pares foram comparados com outro grupo que recebeu apenas promocionais, mensagens motivacionais sobre o exercício e outro grupo que não recebeu mais de follow-up. Até o final de 13 semanas de estudo, os pesquisadores descobriram que as mensagens promocionais causou um tranco inicial na classe de atendimento para esse grupo, mas tinha quase nenhum efeito a longo prazo, a participação nas aulas. Os participantes atribuído a uma rede social foram muito mais motivados para o exercício do que os dois outros grupos. Conforme as semanas se passaram, os efeitos motivadores maior, produzindo um aumento substancial dos níveis de matrículas.

Como se Beneficiar De uma Execução de Rede Social

Se você ainda não se juntou a um social de fitness rede, tais como Strava, RunKeeper, ou FitBit, é definitivamente vale a pena dar uma chance e ver se você gosta. Se você já está a bordo, mas usá-lo com pouca frequência ou se você tiver apenas um punhado de amigos, a tentar ser mais ativo e estabelecer algumas conexões mais.

Que tipo de on-line amigos correndo, você deve estar procurando, O MIT pesquisadores descobriram que os homens são motivados tanto por homens como por mulheres, enquanto as mulheres são motivados por outras mulheres. O estudo também descobriu que os corredores são realmente motivada mais por aqueles que são menos saudáveis do que elas são. Apesar de inspirado podemos sentir quando assistimos Olímpicos de corrida em torno de uma pista, os corredores são, na verdade, mais interessado em ficar à frente dos que já estão por trás deles. O medo de seus amigos execução de aproximar-se para seu nível de condicionamento físico e os tempos de execução pode empurrá-los para trabalhar mais e mais rápido. Você não tem que se conectar com apenas corredores que você é mais rápido do que, mas com certeza você vai estar mais motivado por aqueles que estão mais próximo de fitness pares”, se eles estão apenas um pouco acima ou abaixo de seu nível de fitness.
Se você não estiver interessado em usar uma academia de rede social para gravar e compartilhar seus treinos, você ainda pode obter benefícios semelhantes e mais a partir de outras redes sociais como o Facebook ou o Instagram. A partilha de seus objetivos ou de progresso com seus amigos virtuais pode definitivamente ajudar a manter o seu compromisso para sua execução, pois você vai se sentir mais responsável.
E vendo as postagens de outros amigos execução irá mantê-lo inspirados e motivados.
Introdução nas Mídias Sociais

Então, se você não está compartilhando algumas fotos em execução ou realizações em mídias sociais, não seja tímido. Adicionar a sua lista de maneiras de manter-se a sua execução hábito que pode parecer estranho ou desconfortável no início de falar sobre o quanto você correu ou quão cedo você se levantou para fazer o seu treino, mas depois de conseguir alguns “curtir” ou comentários positivos de seus amigos virtuais, você vai ficar maravilhado com a pouca motivação aumenta. E, quem sabe, você pode até inspirar uma de suas preguiçoso amigos levante-se do sofá e se juntar a você.

Você pode usar as redes sociais para se conectar e desenvolver relacionamentos com outros corredores, como você fornecer apoio e incentivo para com o outro. As redes sociais podem também dar-lhe uma forma de buscar outros corredores com um interesse comum ou de nicho dentro de execução. Por exemplo, embora possa ser difícil encontrar um grupo de outros maratona mães ou sem glúten corredores em sua pequena cidade, você vai ser capaz de encontrar muitos desses grupos na mídia social.
As redes sociais podem ser um excelente lugar para os corredores para compartilhar informações e conselhos. Muitos corredores gostam de pesquisas específicas corridas em mídias sociais, e se conectar com outros corredores fazendo a mesma corrida. Você pode pegar dicas sobre o percurso da corrida, expo, ou restaurantes na área a partir de outros corredores que vivem no local ou ter feito a corrida antes.

Tenha Cuidado Com Conselhos De Amigos Virtuais

Uma palavra de precaução: certifique-se a avaliar e a ponderar cuidadosamente qualquer conselho que você recebe de seus amigos virtuais, especialmente se for a respeito de treinamento em questões específicas, a execução de lesões e doenças. Algo que funciona para um corredor não necessariamente funciona para outro e é sempre melhor para obter conselhos de alguém que sabe que você e sua história, tal como o seu treinador, treinador de corrida ou profissional de saúde.
Zhang J, Brackbill D, Yang S, Centola, C. Eficácia e mecanismo causal de uma mídia social online de intervenção para aumentar a atividade física: Resultados de um estudo controlado randomizado. Medicina preventiva Relatórios, 2015; 2: 651 DOI: 10.1016/j.pmedr.2015.08.005

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