Por Que A Cerveja É Diferente De Outras Bebidas Alcoólicas
Há um monte de confusão para se algumas cervejas—ou qualquer cerveja para que o assunto—são apropriados para um baixo-carb dieta, Algumas pessoas vão dizer que os hidratos de carbono na cerveja são diferentes no vinho ou uísque e são muito mais glicêmico. Outros vão dizer que o álcool deixa o seu corpo de queimar gordura e vai sufocar a sua capacidade de perder peso.
Então, o que é a verdade, É a cerveja é apenas outra bebida alcoólica, ou existem propriedades que o tornam totalmente inadequado para baixo-carb comedores,
O álcool e o Metabolismo
Há muito tempo tem sido um equívoco que as pessoas ganham peso do álcool, porque ele é transformado pelo organismo em açúcar. Este é, na verdade, não é verdade.
Enquanto pode haver carboidratos em determinadas bebidas alcoólicas, que são convertidos em açúcar (glicose), o álcool é tratada pelo corpo em uma maneira inteiramente diferente.
Quando você bebe uma bebida alcoólica, o seu corpo irá identificar automaticamente o álcool como uma toxina. Como o álcool é absorvido no intestino delgado, ela será entregue para o fígado para ser quebrado e eliminado do corpo. Durante este tempo, todas as outras substâncias—incluindo carboidratos e gorduras— será colocada em espera.

Como resultado, os hidratos de carbono em seu corpo não vai ser convertido em glicose para energia. Níveis de glicose no sangue vai cair, e as gorduras destinado a ser metabolizada pelo fígado também permanecerá intocada, o que reduz ainda mais os níveis de glicose e, até mesmo, provocando ganho de peso.

Como tal, não é o açúcar em álcool, que é necessariamente o problema; é o amortecimento do efeito do álcool sobre o metabolismo.
Com o que foi dito, se a bebidas alcoólicas de alta em carboidratos—como a cerveja pode muitas vezes ser—pode aumentar os níveis de glicose no sangue e desencadear uma resposta à insulina, juntamente com os outros efeitos prejudiciais.

Este é o lugar onde a cerveja é diferente do vinho, que é baixo em carboidratos e bebidas destiladas, que não tem nenhuma.

Cerveja e hidratos de carbono

Nem todas as cervejas são criados iguais. Na verdade, algumas são relativamente baixos em hidratos de carbono e pode ser adequado para uma moderado ou até mesmo de baixo-carb dieta. Outros são inteiramente fora dos limites se você está estritamente limitando a sua ingestão de hidratos de carbono

Os carboidratos encontrados na cerveja são os açúcares residuais deixados para trás no processo de fermentação. Os hidratos de carbono em grão, a base de cerveja, são muito mais complexas do que as frutas, a base de vinho. Isso significa que as leveduras utilizadas para fermentar os hidratos de carbono têm muito mais dificuldade de conversão de grãos para o álcool do que ele faria com uvas.

Por outro lado, licores fortes são destilado, o que significa que eles fervida para receber o álcool puro, deixando todos os residual carboidratos para trás.
Como resultado, a média de cerveja tem 13 gramas de hidratos de carbono por dose, em vez de quatro a cinco gramas de vinho e de zero para o whisky, vodka e outras bebidas alcoólicas fortes.
Comparando Cervejas
O público crescente interesse na baixa-carb cervejas tem levado os fabricantes a produzir produtos que atendam as low-carb normas, mas muitas vezes em detrimento do gosto. Como regra geral, quanto menor a contagem de carboidratos, o menor sabor.
Há exceções, é claro, especialmente entre pequenos lotes de produtores que estão a iniciar o risco para o baixo-carb mercado.

De modo geral, as cervejas podem ser divididos nas seguintes categorias:

Ultra leve cervejas são extremamente baixa em hidratos de carbono, bem como calorias. Em média, você pode esperar para consumir de duas a três gramas líquidos de hidratos de carbono (a digestão de carboidratos) por 12 onças de servir. As opções incluem Miller Genuine Draft De 64, a Budweiser Select 55, Michelob Ultra, Molson Ultra, e Labatt Aspens de Borda.
Luz cervejas são um pouco mais saborosa do que a sua luz ultra homólogos e a entregar-se que entre três e seis gramas líquidos de hidratos de carbono por 12 onças de servir. Marcas populares incluem Miller Luz, Busch Luz, Coors Light, Corona Luz, e Becks’ de Luz.

Reduzida de hidratos de carbono, as cervejas não são comercializados como tal, mas estão a cair abaixo do limiar de 13 gramas líquidos de hidratos de carbono por 12 onças de servir. Alguns, como Michelob de Ouro Projecto, ter tão pouco como sete gramas por dose, enquanto que outros, como Carlberg, oferecemos mais de 10 gramas por porção.

Cervejas para Evitar
Em termos de saber qual cervejas para selecionar e para evitar, use a cerveja de cor e características como um guia. Em geral, quanto mais escura a cerveja é e quanto mais densa a cabeça (espuma), o mais carboidratos, ele terá.

Por exemplo, mel, castanho claro e preto cervejas pode ajustá-lo de volta qualquer coisa de 15 a 17 gramas líquidos de hidratos de carbono por 12 onças de servir. Stouts e porters, que tem mais cheio de corpo e sabor, pode ter como muitos como 20 gramas líquidos de hidratos de carbono por dose. Algumas cervejas artesanais pode até ser mais elevado, em que você ganha o sabor em detrimento de 30 gramas líquidos de hidratos de carbono por dose.

Enquanto cervejas são, definitivamente, não fora o menu se você escolher sabiamente, certifique-se de contá-las como parte de sua ingestão diária se você estiver em um rigoroso baixo-carb dieta. Em caso de dúvida, verifique a etiqueta nutricional ou falar para a levedura. Se tudo o mais falhar, opte por um copo de vinho ou de outras low-carb bebidas

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