Ocorre Síndrome de Dor é Comumente Conhecida como Joelho de Corredor
O Que Faz Com Que Ocorre Síndrome De Dor,
Embora a causa exata do ocorre a dor não é conhecido, acredita-se que a forma como a patela faixas ao longo do sulco do fêmur pode levar a irritação da cartilagem da parte inferior da patela. A patela pode mover para cima e para baixo, de lado a lado, o groove, bem como de inclinação e rotação. Todo esse movimento significa que a patela pode ter contato com muitas das superfícies articulares do joelho, dependendo de uma variedade de fatores, tais como a força muscular e o equilíbrio, o uso excessivo e incorreto de rastreamento. Significa, também, que a causa da dor pode ser a partir de uma variedade de factores diferentes.
O Que Você Pode Fazer Sobre Como Ocorre Síndrome De Dor,
O resto é uma das primeiras etapas do tratamento para reduzir a dor e a gravidade de ocorre a dor e o joelho de corredor. Reduzir sua milhagem ou virar para não-exercícios de impacto , como natação, para manter o seu nível de fitness, permitindo que seus joelhos para curar.
Enquanto muitos atletas podem gerir o seu próprio programa de reabilitação, o ideal é que você iria querer um médico ou fisioterapeuta para saber as últimas opções de tratamento e saiba como realizar os exercícios corretamente. Dependendo do diagnóstico, pode ser um reforço adicional e exercícios de alongamento, você vai precisar adicionar à sua rotina.

Hipe para o Fortalecimento Ocorre Síndrome de Dor

Informações recentes sobre como ocorre síndrome de dor aponta o foco no fortalecimento dos quadris para obter a rótula para rastrear corretamente. Uma pesquisa do Departamento de fisioterapia da Indiana University-Purdue University Indianapolis encontradas reduções significativas na rótula de dor, quando os corredores mulheres foram tratadas com o quadril fortalecimento do programa de exercício. Seu estudo resultados suportam a ideia de que a rótula que o movimento é mais influenciada pelos músculos do quadril do que os quadríceps, como se pensava anteriormente.

Para este estudo, um pequeno grupo de corredoras ocorre com síndrome da dor realizada duas vezes por semana hip fortalecimento rotina de exercícios por seis semanas. Os exercícios realizados foram de única perna, agachamento e uma variedade de elástico, de exercícios para melhorar o quadril força.

Outro exercício que tem sido considerado útil para a dor no joelho é o Lado da Prancha de Exercício para fortalecer os quadris.
Pesquisa anterior sobre ocorre síndrome de dor olhou para os pés e o quadríceps como parte do problema. Algumas pessoas relataram que através de palmilhas ou fortalecimento de quadríceps pode reduzir a dor no joelho, e quad equilíbrio ainda pode ter um lugar no tratamento.
Leitor Comentário Sobre Como Ocorre Síndrome De Dor

Um leitor escreveu a respeito de sua própria PFPS, dizendo:

“No meu caso, apertado ITBs e contração muscular contribuíram, mas o fator mais significativo foi o desequilíbrio entre o meu vasto lateralus (forte) e o meu vasto medialus (fraco, juntamente com os adutores). Vários exercícios e peso de opções de treinamento pode ajudar (e no meu caso) para melhorar este desequilíbrio – e muito rapidamente!”

Tal desequilíbrio muscular pode ser determinada por um especialista, que vai fazer o equilíbrio muscular testes e determinar qual, se algum, desequilíbrio que você pode ter. Um dos exercícios de fortalecimento é provável que você começar é para o grupo do quadríceps para construir os músculos que são responsáveis pela maneira como a rótula faixas.

Calçados e Ocorre Síndrome de Dor
O calçado que você escolher pode também ser um fator importante na recuperação do PPS. De alta qualidade sapatos devem ser substituídos a cada 300 a 500 milhas para um corredor. Sapato de decomposição pode resultar em mais dor do joelho. Órteses e arco de apoios podem também ser aconselhado. Cereja joelhos após o exercício também tem sido mostrado para diminuir a inflamação e dor nas articulações.
Ocorre dor pode ser de difícil tratamento e pode levar um tempo considerável (até seis semanas para se recuperar totalmente. Para facilidade de volta em uma rotina de exercícios e manter a força do quadríceps, usar calçado adequado, e de resto em qualquer sinais de uso excessivo, e o PPS é muito menos provável que o lateral-lo no futuro.

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