Atualizado 25 De Junho De 2018
Benefícios da Respiração Profunda
Além das terríveis implicações de não respirar plenamente, considere alguns dos muitos benefícios da respiração profunda. O oxigênio é parte de quase toda reação química em seu corpo, então você precisa de muita. Se você deseja queimar calorias, você precisa de oxigênio. Na verdade, se você quer ter energia em tudo, você tem que ter oxigênio. Por outro lado, o dióxido de carbono é um produto residual e a respiração profunda ajuda-o a livrar-se dele. Não só isso, mas a respiração profunda estimula os órgãos internos, incluindo o coração. Quando o coração fica indo, assim, aumentar a circulação, você tem sangue fresco que percorrem o corpo, levando oxigênio e nutrientes a todas as células, bem como a remoção de resíduos de produtos. A respiração profunda é a forma mais fácil e internas disponíveis mecanismo de limpeza.
Nenhuma discussão sobre os benefícios de consciência, respiração profunda seria completa sem abordar o corpo/mente integrativa aspecto.

Isto é particularmente verdadeiro no Pilates, onde “a completa coordenação de corpo, mente e espírito” (Joseph Pilates, o Retorno à Vida) é o ideal que, literalmente, inspirou o desenvolvimento da prática. Respirar plenamente, com atenção e intenção, centros de nós. Ele esclarece e acalma a mente, reduz o stress, e abre o caminho para uma maior experiência holística.

Trabalhar com a respiração também traz um ritmo natural para o movimento que aumenta grandemente a eficácia e a experiência de um treino.

Exercícios e Respiração Profunda

No Pilates, a respiração leva o movimento e lhe dá poder. Todos Joseph Pilates clássico tapete de exercício instruções são coordenados com a respiração e a maioria dos equipamentos de exercícios são ensinados com a respiração padrões de bem. Geralmente, nós exalamos por parte do exercício que requer mais esforço, aproveitando-se da natural contração dos músculos abdominais no exalar. Nos exercícios de Pilates, a respiração para nos ajudar a alongar e descomprimir a coluna vertebral. A contração de um expire pode ser pensado como um suave alongamento squeeze do tronco em torno da coluna vertebral. Em seguida, inspire, com o apoio dos extensores, há uma expansão global em comprimento e largura. Pode-se imaginar um cilindro ficando mais e mais redondo.

Normalmente, quando as pessoas pensam de respiração profunda encher a parte superior do peito. No Pilates, no entanto, queremos usar todo o espaço de respiração temos disponíveis para nós. Nós, portanto, conscientemente usar dois estão relacionados, mas ligeiramente diferentes tipos de respiração:
Respiração diafragmática : Este é profundo-de-barriga de respiração, onde nós trazemos o fôlego de toda a maneira o corpo, para que a barriga se expandir com a inalar e desinflar com a exalar. A respiração diafragmática é uma “melhor prática” fôlego de vida em geral.
Lateral Respiração : às Vezes, no Pilates e de outros tipos de exercício, fazemos treinamento voltado com os músculos abdominais de uma forma que torna impossível para permitir a barriga para levantar com o fluxo de ar. Lateral respiração ensina-nos a expandir nossa caixa torácica e para trás para permitir um total de admissão de ar.
Agora que você está lembrado da importância de, a bela respiração, use-a! Não seja tímido sobre a respiração totalmente na aula de Pilates. É isso que Joseph Pilates se destina, e que é completamente verdadeiro para o trabalho. Na verdade, a respiração é um dos princípios de Pilates — um conjunto de princípios orientadores para a prática de Pilates destilada a partir directamente de Joseph Pilates ensinamentos.

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