Ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a reduzir o ressecamento da sua pele.
A vitamina C é necessária para a produção de colágeno, um componente importante do tecido conjuntivo camadas da sua pele.
A vitamina A mantém a pele saudável, de modo a funcionar como uma barreira para manter bactérias e outros patógenos, fora de seu corpo.
O selênio pode ajudar a prevenir o câncer de pele.

Vermelho, laranja, amarelo e verde escuro fábrica de pigmentos, como o licopeno e a luteína são antioxidantes naturais que protegem a sua pele.

O zinco é necessário para a cicatrização de feridas.
Percorra a apresentação de diapositivos para aprender mais sobre os alimentos que contêm várias combinações de nutrientes que fazem bem a pele.

  1. Um
  2. Morangos
  3. Lili Básica Capaccetti / Getty Images

Morangos são embalados com vitamina C, eles ajudam a manter o tecido conjuntivo debaixo de sua pele forte e saudável. Morangos também são ricos em ácido fólico (uma vitamina B), de fibra, e uma variedade de fitoquímicos que podem ajudar a evitar danos à pele devido à exposição aos radicais livres
Dica profissional: Comer doce de morangos com iogurte grego ou de aço do corte de aveia para um saudável pequeno-almoço.

Dois

Ostras
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As ostras são bons para a sua pele, porque eles são muito altas em zinco. Comer apenas três ostras irá dar-lhe todo um dia de pena de zinco. Ostras também fornecer-lhe com proteína e ferro de engomar. Você vai encontrar em lata ou doce de ostras cruas na maioria dos supermercados.
Dica profissional: Comer cru, defumado ou cozidos ostras como um aperitivo, ou fazer ensopado de ostras.
Três

Laranja

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As laranjas são ricos em vitamina C, que é necessário para a formação de colágeno e mantém a sensação da sua pele firme. As laranjas também são ricas em vitamina A, que é necessária para o crescimento normal e a diferenciação celular.
Dica profissional: Comer uma laranja como um lanche da tarde em vez de uma barra de chocolate.
Quatro
Mirtilos

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Os mirtilos são super ricos em antioxidantes que podem proteger a sua pele dos danos dos radicais livres. Eles também são ricos em fibras, vitaminas e minerais. Eles também são naturalmente dieta-friendly – uma xícara de blueberries frescas tem 84 calorias.

Pro sugestão: Servir mirtilos como um baixo-cal sobremesa ou adicioná-los ao cereal ou usá-los em smoothies.

Cinco
Cenouras
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Cenouras fornecer vitamina A e é precursor, beta-caroteno. A vitamina A é essencial para uma pele saudável. As cenouras são ricas em potássio e fibras, enquanto ser baixa em calorias e praticamente livre de gordura.

Pro sugestão: Servir palitos de cenoura com um baixo teor calórico, vegetariana dip, em cima de uma salada de cenouras picadas, ou servir cozido cenoura como um saudável prato.

Seis

Couve
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A couve é um cruciferous vegetal, que está relacionado a couve-flor, rúcula e brócolis. É rica em muitos nutrientes, incluindo vitaminas A e C. também É baixa em calorias e rica em fibras.
Pro dica: Tente bebê couve como uma salada verde é um pouco mais macia do que maduro couve.
Sete
Salmão
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O salmão é rico em ômega-3 os ácidos gordos que sua pele precisa para ficar macia e suave. É também uma excelente fonte de proteína, selênio e zinco. Embora seja rica em gorduras saudáveis, salmão não é alta em calorias, por isso é perfeito para muitos tipos de dietas.
Pro dica: Mantenha o salmão enlatado na mão, rápida e fácil, sanduíches e saladas. Bónus de se comer salmão com ossos, porque ele ups sua ingestão de cálcio.
Oito
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A castanha do brasil são loucos alta em selênio. Uma dose dá-lhe um dia de pena de selênio várias vezes. O brasil nozes também são ricas em cálcio, magnésio e proteína. Eles são um pouco alta em calorias – uma porção de seis nozes tem cerca de 200 calorias, mas você vai ter todas as selênio você precisa de apenas duas porcas.
Dica profissional: Comer algumas castanhas do Brasil, com uma maçã ou pêra para um saudável lanche da tarde.

Nove
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As batatas doces são ricos em vitamina A, por isso, eles são perfeitos para manter a pele em boas condições. Eles também são ricos em potássio e fibras. A batata-doce jus ao seu nome, e geralmente são um sucesso com todos – mesmo os comedores picky.
Pro sugestão: Sirva a batata-doce assada com azeite de oliva ou um toque de um esmalte doce ou superior com feijão, cebola, espinafre cozido ou nozes.
Dez
Atum

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O atum é uma excelente fonte de ômega-3 ácidos graxos que mantêm a pele macia. Além disso, é alta em zinco, selênio e proteína. O atum é normalmente servido como filés ou em postas, e pode ser grelhado, assado ou grelhado. Você também vai encontrar o atum, em sua mercearia local.

Pro dica: Escolha o atum embalado na primavera de água para economizar nas calorias.
Onze
Brócolis
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Brócolis é muito rico em vitamina C que você precisa para o tecido conjuntivo saudável. É também uma boa fonte de vitaminas A e K, além de fibras e antioxidantes que podem ajudar a proteger a sua pele dos danos do sol.

Pro dica: Se você não comer brócolis, muitas vezes, aumentar a quantidade que você come em um sentar-se gradualmente para reduzir a formação de gás.
Doze
Nozes
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Água doce truta são suaves peixes brancos, que são ricos em ômega-3 ácidos graxos, que ajudam a manter sua pele macia. A truta também são uma excelente fonte de zinco e selênio, que também é bom para sua pele, além de proteína, cálcio, magnésio, niacina.

Dica profissional: Simplesmente pan-fritar os filés de truta em um pouco de azeite e sirva com um pouco de suco de limão, sal e pimenta do reino.

Quatorze
Tomates
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O tomate é cheio de vitaminas A e C, além de que também temos de magnésio, alguns de cálcio e um pouco de vitamina K. tomates Frescos são ricos em nutrientes e baixa em calorias, mas há um bônus quando você comer molho de tomate. A cozinha concentra-se a quantidade de licopeno, um antioxidante que é bom para a sua pele.

Dica profissional: Fazer um simples lanche por corte de um grande e suculento tomate em pedaços grandes. Adicione um pouco de sal e pimenta e isso é tudo o que você precisa.

Quinze
Melancia
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As melancias são doce e refrescante e, oh, tão bom para você. A melancia é uma boa fonte de vitaminas A e C, por isso é bom para sua pele, além disso, é rica em potássio e pobre em calorias – uma xícara de melancia bolas tem 46 pouco de calorias.
Dica profissional: a Água é essencial para uma pele saudável e comer melancia é uma excelente forma de hidratar.
Dezesseis
Pimentão Vermelho
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Vermelho pimentão doce são bons para a sua pele, porque eles são carregados com ambas as vitaminas C e A. Eles também têm alguns vitamina K, que é essencial para a saúde dos vasos sanguíneos que se encontram sob a pele, além de vitaminas do complexo B e fibras. Vermelho pimentão doce também são baixos em calorias – perfeito para qualquer dieta.

Pro dica: Tente verde, amarelo, laranja e pimentão doce para um pouco de variedade. Eles são todos, delicioso e cheio de nutrientes.

Dezessete
Lilli Dia / Getty Images
As sementes de abóbora são um excelente snack escolha para um cabelo saudável, porque eles são ricos em base de plantas forma de ácido graxo ômega-3. Além disso, eles tem muito cálcio, magnésio, proteína e fibra. Você pode encontrar sementes de abóbora torrada em lojas de conveniência, lojas de comida de saúde, supermercados locais, ou você pode fazer o seu próprio torrado sementes de abóbora em casa.
Dica profissional: Comprar sementes de abóbora que já tenham sido incorporada — eles estão muito mais fácil de comer.

Escritório de Suplementos Dietéticos, dos Institutos Nacionais de Saúde. “O Selênio Fato De Folha.” -tudo/Selenium
Escritório de Suplementos Dietéticos, dos Institutos Nacionais de Saúde. “A Vitamina A Ficha.” -HealthProfessional
Escritório de Suplementos Dietéticos, dos Institutos Nacionais de Saúde. “A Vitamina C Ficha.” -tudo/VitaminC

Escritório de Suplementos Dietéticos, dos Institutos Nacionais de Saúde. “O Zinco Fato De Folha.” -tudo/Zinco
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Stahl W, Sies H. “os Carotenóides e flavonóides contribuir para nutricionais proteção contra os danos da pele da luz do sol.” Mol Biotechnol. 2007 Set;37(1):26-30.
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