Entender os diferentes tipos e o que é melhor
Eu tenho tempo, lamentou o estranho subordinação da epidemiologia para a ideologia que a dieta está em causa. Ao longo das últimas décadas, como uma sequência de nutrientes fixações tem sido proposto como uma panacéia ou bode expiatório, a população foi dividida em campos marchando para a batalha atrás de seus respectivos banners: baixo teor de gordura; baixo teor de hidratos de carbono; vegan; Paleo; sem glúten; não-TRANSGÊNICOS.
Como para mim, eu estive pregando o evangelho do Terreno Comum por algum tempo, e em excelente companhia que eu poderia acrescentar. Eu tenho sugerido a separação da igreja e do prato, também. Quase todos os menus é melhor quando dogma.
Mas, infelizmente, dogma, muitas vezes prevalece, e, talvez, nada mais fervorosamente do que no reino de gorduras na dieta. Para os objetivos de hoje, o foco está nos óleos de cozinha.
Dado o que eu faço, não é nenhuma surpresa que eu ouço sobre pessoas a dieta de opiniões, muitas vezes. Mas até eu estou surpreso com a frequência com paixão, e até mesmo sarcasmo, são evocadas pela escolha do óleo para qualquer receita. Em particular, parece ser fervoroso antipatia por óleo de canola, e ardor de óleo de coco. Acho que ambos, ao invés de equivocado.
Opiniões Em Torno De Óleo De Canola
O principal motivo de preocupação sobre o óleo de canola é que ele é um produto da modificação genética. O tema dos OGM alimentos merece atenção em seu próprio direito, mas este não é o momento. Basta dizer aqui que a modificação genética é simplesmente um método que pode levar a produtos, seja bom ou ruim.
Qualquer falha para diferenciar garante um lembrete sobre bebês na água suja.

Por agora, no entanto, o ponto é este: o óleo de canola não é um OGM alimentos em primeiro lugar. As plantas de que o óleo de canola é obtido tenha sido modificado da maneira tradicional—seletiva—que é igualmente o responsável por transformar lobos em cocker spaniels.

No caso do óleo, ele foi feito para melhorar o perfil de ácidos graxos.

Os esforços bem-sucedido. Existem vários óleos de canola no mercado, e todas têm, de um modo geral salutar mistura de ácidos graxos, geralmente apresentando ácido oleico, gordura monoinsaturada, que predomina no azeite. Os melhores óleos de canola são especialmente ricos em gorduras ômega-3, bem como, e pode ser rotulado de acordo.

Onde há motivo para preocupações válidas sobre o óleo de canola é no processamento do mesmo. Óleos de sementes pode ser extraído por processos mecânicos, a frio, muitas vezes chamado de bagaço prensado.” No entanto, a produção industrial é muitas vezes mais eficiente obtidos com solventes para extrair o óleo da semente. Isso pode envolver branqueamento e desodorização. O principal problema com isso não é que qualquer coisa que acaba de ser adicionado ao óleo, mas, ao invés de mudanças para o próprio petróleo. Alguns dos ácidos graxos podem ser induzidos a alterar a sua configuração cis para trans. A química detalhes são importantes. O importante é que, gorduras trans, como todos nós já ouvimos, não são bons para nós.

A solução ideal é obter os benefícios do óleo de canola (em outras palavras, o seu grande perfil de ácidos graxos e de sabor suave, ideal para assados) e evitar possíveis mal por ficar virgem, prensado a frio de óleo de canola, que não está sujeita a qualquer extração química.
O que existe, mas é difícil encontrar outros do que em massa para restaurantes. Muitas vezes, então, isso para mim é um não fazer perfeito o inimigo do bom” cenário. Pode haver uma quantidade muito pequena de gordura trans formada em óleo de canola de processamento, mas muitas vezes há uma pequena quantidade de gordura trans formado em azeite de oliva, quando ele é aquecido. O perfil geral desses óleos é altamente favorável no geral as mesmas, e que é quase certamente o que mais importa. Óleo de Canola figuras em minha própria dieta de acordo, e eu sei que o mesmo é verdadeiro para alguns dos principais especialistas nesta área.

Opiniões Sobre O Óleo De Coco

Enquanto é verdade que a gordura saturada que predomina no óleo de coco, o ácido láurico, é susceptível de ser inofensivo, não vi nada para fazer backup de reivindicações de benefícios à saúde. Talvez mais importante, a maioria dos comerciais de óleo de coco é processado em muito da mesma maneira como óleo de coco, com os mesmos potenciais passivos. Pelas mesmas razões, em seguida, o óleo de coco deve ser virgem” sempre que possível. Mesmo assim, as alegações de benefícios à saúde, não são baseados em qualquer significativa evidência I ou colegas com quem eu tenha conferido, pode encontrar. Óleo de coco virgem é uma escolha razoável, mas eu não vejo base para adicioná-lo a uma dieta preferencialmente.
Usando Azeite De Oliva
O oficial de óleo na cozinha de foodies e porcas de saúde da mesma forma é, geralmente, o azeite , e com boa razão. O azeite é excepcionalmente alta em monoinsaturados, o ácido oleico, pode ser deliciosamente saboroso, é suportada por um grande volume de evidências que mostram benefícios para a saúde, e ocupa um lugar de destaque na tradicional do Mediterrâneo dietas que estão entre o mundo mais saudável. Como todos vimos, no entanto, existem inúmeras variedades de azeite de oliva. Aqui, também, a virgem, são as melhores opções, como estas indicam a menos de processamento de qualquer tipo. Extra virgem, prensado a frio o óleo de oliva é uma ótima opção.
Mas, claro, sem o óleo certo para cada trabalho. O azeite pode ser muito saboroso, para algumas aplicações, e tem apenas uma pequena tolerância ao calor. Ele funciona bem para refogar, mas certamente não é para fritar. Quando a temperatura fica marcado para o alto, com óleo de amendoim e óleo de abacate estão entre as escolhas capaz de suportar isso, e ficar na cozinha.
Levando-se em Sustentabilidade e muito Mais

Outro importante consideração quando escolher óleos, ou de qualquer tipo de alimento, é a sustentabilidade. Já não podemos nos dar ao luxo de deixar isso de fora de nossa lista de prioridades. Um argumento isto tende a fazer é para uma variedade de óleos, uma vez que indevida ênfase em quaisquer favores monoculturas, que geralmente têm efeitos ambientais adversos.

Alguns óleos especiais são maravilhosamente saudável, mas o seu uso é limitado pelo sabor, custo, e a vida de prateleira. Notáveis nesta categoria, óleo de noz, óleo de linhaça , ambos bastante rico em ômega-3, Uma nova variedade de óleo de soja, está sendo introduzido no mercado dos EUA, com um ácido graxo de perfil muito parecido com o azeite. Um produto seletivo de melhoramento de plantas, isso vai fazer outra excelente opção, e tomar algumas pressão o azeite de abastecimento.

Talvez o mais útil sinopse aqui é um produto de uma prática em vez de pregação. Muitos de nós usam o óleo de oliva (extra virgem), preferencialmente. Alguns de nós asse rotineiramente com óleo de canola, mas o nosso consumo global é modesto. Fazemos uso ocasional de outros óleos indicados acima.

Temos, ao que parece, passou um pouco de cuco mais de óleos de cozinha. A tolerância ao calor de argumentos, como o de óleos próprios, muitas vezes é limitada. Quando a retórica fica cozido, ele tende a gerar muito mais calor do que luz. Eu estou esperando que este lança um pouco de luz sobre o assunto, e disca para baixo a temperatura.
Agradecimentos especiais ao Dr. Tom Brenna, da Universidade de Cornell para compartilhar seus insights de especialistas.

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