Melhores e Piores de Saúde Escolhas no Chipotle

Chipotle é conhecido por servir fresco, comida simples, sem sabores artificiais ou enchimentos. Mas o que se está a tentar comer mais nutritiva ou lutando para perder peso , É Chipotle comida saudável,

Personalizados pedidos e jantar de estilo no Chipotle, que se torna difícil dar uma clara resposta sim ou não a essa pergunta. Mas existem maneiras de comer uma dieta amigável refeição no Chipotle.
Analisando o Chipotle Menu

Uma das coisas mais inteligentes que você pode fazer antes de jantar no Chipotle é verificar o menu on-line, A empresa fornece uma nutrição calculadora para ajudar você a obter uma estimativa de calorias para o seu alimento favorito. Mas se você nunca comeu no Chipotle, você sabe que pode haver um pouco de variação na preparação de seu alimento. Assim, a nutrição fatos fornecidos pelo website são uma estimativa, não uma garantia.

Se você é novo para Chipotle, você vai ver uma grande variedade de tex-mex tarifa no menu. Você pode ficar crocante ou macia, tacos, burritos, burrito taças, saladas, batata frita e salsa, guacamole e até mesmo algumas bebidas alcoólicas.

  • Informação nutricional por Populares Chipotle Itens de Menu
  • Burrito De Frango Tigela Informação Nutricional
  • Tamanho da dose 1 burrito bowl (680 g)

Por Porção

% Valor Diário
Calorias 825
Cálcio 32%. Ferro de 28%

Muitos comedores saudáveis escolher a ordem de um “bowl”, no Chipotle. A bacia é essencial um burrito, sem o alto teor calórico e alto teor de gordura de moldagem. Mas sua bacia é preparado de acordo com suas instruções específicas, de modo que não há um único rótulo de informação nutricional que cobre todos os tigela combinação. A etiqueta fornecida aqui inclui frango, guacamole, queijo, feijão preto, arroz integral, milho, salsa e alface.

Então, o que acontece quando você coloca o recipiente em um embrulho para criar um burrito, Um único tortilla de farinha fornece 300 calorias, 10 gramas de gordura, 46 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de proteína e 690 miligramas de sódio.

Tacos são também populares um item de menu no Chipotle.

Três casca dura bife de tacos com alface, queijo, guacamole e molho de tomate fornecer 720 calorias, 43.5 gramas de gordura, 43 gramas de hidratos de carbono, de 32 gramas de proteína e 1470 miligramas de sódio.

Três macio farinha de tacos de frango com alface, queijo, creme de leite e molho de tomate fornecer 675 calorias, de 31,5 gramas de gordura, 48 gramas de hidratos de carbono, 46 gramas de proteína e 1650 miligramas de sódio.

Três moles de milho carnitas tacos com alface, queijo, guacamole e molho de tomate fornecer 780 calorias, 43.5 gramas de gordura, 53 gramas de hidratos de carbono, 34 gramas de proteína e 1640 miligramas de sódio.
Opções mais saudáveis no Menu Chipotle

Você pode construir um relativamente saudável salada no Chipotle. Mas, novamente, o total de calorias e de gordura de contagem, vai depender de como você construir a refeição. Basta encomendar uma salada de não garante que a sua última refeição irá promover a perda de peso.

Uma base muito de salada com alface, frango e molho de tomate fornece 215 calorias, 7 gramas de gordura, 33 gramas de proteína e 3 gramas de hidratos de carbono e 860 miligramas de sódio.
incluem queijo e adicione 100 calorias, 7,5 gramas de gordura, um grama de hidratos de carbono, 6 gramas de proteína e 190 miligramas de sódio

incluem arroz branco e adicionar 210 calorias, 4 gramas de gordura, 40 gramas de hidratos de carbono, de 3,5 gramas de proteína e 345 miligramas de sódio

incluem feijão preto e adicione 120 calorias, 1 g de gordura, 22 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de proteína e 260 miligramas de sódio

incluem fajita legumes e adicione 4 gramas de hidratos de carbono e 170 miligramas de sódio

Tenha em mente como você construir a sua salada saudável, que as mais baixas em proteínas e calorias é sofritas ou desfiado tofu (145 calorias, 10 gramas de gordura).

O mais alto de calorias, a carne é linguiça, que oferece 300 calorias e 18 gramas de gordura.
Insalubre Opções no Menu Chipotle
A melhor maneira de levar a sua dieta no Chipotle é para carregar no recheios qualquer alimento que você ordem. Por exemplo, se você pedir um chouriço burrito e adicionar o arroz integral, feijão preto, pimenta-de-milho, a salsa, o creme de leite, queijo, guacamole você vai consumir cerca de 1225 calorias, 52.5 gramas de gordura, 128 gramas de hidratos de carbono, 61 gramas de proteína e 2505 miligramas de sódio.
E se você realmente quer definir o seu programa de alimentação saudável para trás alguns dias, adicione uma ordem de fichas com guacamole (800 calorias, 49 gramas de gordura, e 795 miligramas de sódio) e um Patrono, margarita que fornece 240 calorias e nenhum valor nutricional.

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