Melhores e Piores de Saúde de Escolhas Chili
Analisando Chili Nutrição
Uma coisa que é útil para saber quando você vai para o Chili é que a maioria das bebidas não-alcoólicas são “abismo.” O que significa que a bebida vai ser recarregados continuamente, a menos que você pergunte ao seu servidor para parar. Se você está bebendo uma bebida com calorias , então você vai estar consumindo calorias continuamente.
Um morango limonada, por exemplo, oferece 190 calorias. Mas se você tem três limonadas durante o seu almoço ou jantar, você consumiu cerca de 570 calorias—uma refeição saudável pena de calorias.

Outra consideração a ter em mente o Chili é que muitos dos pratos são grandes, que as unidades de calorias e teor de gordura. No entanto, se você escolher o prato que você gosta e dividi-lo com um amigo, você vai ser capaz de satisfazer o seu desejo para o Chili alimentos sem descarrilar sua dieta.

Por fim, é sempre inteligente para seleção do menu on-line antes de você ir. Se tiver tempo para verificar toda a Chili nutrição fatos, é mais fácil tomar uma decisão inteligente sobre o que comer para manter o seu plano de alimentação na faixa de
A chorar no menu do restaurante é bastante extensa, por isso pode ser difícil para rapidamente selecionar uma dieta amigável prato quando seus comensais estão esperando.

Mais Populares Chili Alimentos

Tamanho Da Porção: 1 Xícara De
Muitas das sopas e saladas no Chili menu são bastante populares. Enquanto a maioria das sopas são relativamente baixos em calorias, eles podem não ser satisfatório por conta própria. Uma xícara de Frango Enchilada de Sopa, por exemplo, fornece apenas a 220 calorias. Mas se você emparelhá-lo com um Santa Fe Salada de Frango, você precisa adicionar outro 670 calorias e 47 gramas de gordura para a sua refeição total. E se você adicionar o molho para a salada, plano de adicionar uma outra de 100 a 300 calorias.
Fajitas são outro item popular no chile de menu. Mas o cálculo de calorias para este misturar e combinar prato pode ser um pouco complicado. Por exemplo, digamos que você queria gozar clássico fajitas de frango. Você tinha pedido a Fajita Pimentões E Cebolas para 300 calorias e 23 gramas de gordura. Então você gostaria de adicionar uma porção de Frango Grelhado para 110 calorias e três gramas de gordura. Mas você ainda precisa de tortilhas. Três tortilhas de farinha irá aumentar a sua contagem de calorias por 260 calorias e 9 gramas de gordura. Até aqui, você já acumulou 670 calorias e 35 gramas de gordura. Adicionar fajita coberturas (para outro 370 calorias 31 gramas de gordura) e o total geral é 1040 calorias e 66 gramas de gordura.

Você é um fã de costelas, No chile de Meio Rack Original CHURRASCO de Costelas oferece 470 calorias e 28 gramas de gordura.

Se você fizer uma combinação e adicionar 10-onça Clássico Lombo você vai aumentar a sua refeição total por 390 calorias e 19 gramas de gordura.

Opções mais saudáveis no Chili Menu

Apesar de muitos dos itens de menu são muito grandes, ricos em calorias e ricos em gordura, há alguns pratos mais saudáveis no Chili menu. O restaurante oferece uma lista de Escolhas mais leve para ajudar saudável comedores de manter suas dietas. As opções de Menu incluem:
Picante Chile Frango para 420 calorias, 11 gramas de gordura, 2 gramas de gordura saturada, de 43 gramas de hidratos de carbono, 39 gramas de proteína e 1750 miligramas de sódio

Seis Onças do Lombo Grelhado com Abacate para 420 calorias, 20 gramas de gordura, 5 gramas de gordura saturada, de 23 gramas de hidratos de carbono, 39 gramas de proteína e 1610 miligramas de sódio

Frango grelhado Salada de 440 calorias, 24 gramas de gordura, 6 gramas de gordura saturada, de 23 gramas de hidratos de carbono, 39 gramas de proteína e 1110 miligramas de sódio

Manga-Chile Tilápia para 520 calorias, 19 gramas de gordura, 4 gramas de gordura saturada, de 55 gramas de hidratos de carbono, 38 gramas de proteína e 1580 miligramas de sódio.

Muitas das saladas no Chili menu são bastante alta em gordura e calorias. Por quê, Porque eles incluem fritos ou gordurosos ingredientes que aumentam a contagem de calorias. O Afresco de Salada, no entanto, e a Casa de Salada estão ambos a menos de 200 calorias sem vestir.

Insalubre Opções sobre o Chili do Menu

Não é difícil encontrar excessivamente alto teor de gordura e alto teor calórico dos itens o Chili do menu. Este não é um restaurante que você deve escolher para visitar se você estiver tentando limitar suas calorias, Mas o que são os piores itens que você pode comer, Alguns dos hambúrgueres e burritos será fixado de volta mais de 1000 calorias.
A Boca Grande Pica de Hambúrguer fornece 1220 calorias, 71 gramas de gordura, 25 gramas de gordura saturada, de 91 gramas de hidratos de carbono, 60 gramas de proteína e 2820 miligramas de sódio.
O Sul do Fumeiro com Hambúrguer de Carne bovina fornece 1140 calorias, 70 gramas de gordura, 25 gramas de gordura saturada, 77 gramas de hidratos de carbono, 56 gramas de proteína e 2860 miligramas de sódio.
O Sufocada Carnitas Burrito com Arroz fornece 1110 calorias, 53 gramas de gordura, 25 gramas de gordura saturada, 95 gramas de hidratos de carbono, 63 gramas de proteína e 3310 miligramas de sódio.
Um dos piores itens no menu e uma salada. A Quesadilla Explosão de Salada oferece 1480 calorias, 100 gramas de gordura e 30 gramas de gordura saturada. Você também vai consumir 2480 miligramas de sódio com esta refeição.
E, não surpreendentemente, sobremesas, vai atrapalhar a sua dieta para os dias em restaurante. A maioria dos itens fornecer 700 calorias a mais de 1000 calorias com a mais alta de gordura da sobremesa sendo a Frigideira Caramelo Brownie que fornece 1260 calorias e 60 gramas de gordura.

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