Melhores e Piores de Saúde Escolhas no KFC
Analisando o KFC Menu
O KFC menu é construído em torno de itens que são fritos. Portanto, apesar de frango é geralmente uma boa fonte de proteína magra, mais do frango itens deste menu estão indo para menos saudável. Além disso, os pratos de lado—principalmente o conforto de alimentos como purê de batata, milho, pão e macarrão e o queijo irá aumentar a sua gordura e ingestão de calorias, proporcionando muito pouco valor nutritivo.
No entanto, existem algumas grelhado seleções no Kentucky Fried Chicken menu que são melhores para a sua saúde. Por exemplo, a Grelhado Peito de Frango fornece apenas 180 calorias e 6 gramas de gordura total. Você também terá a 31 gramas de aumento de metabolismo de proteínas quando você escolhe este tipo de comida.

  1. Mais Populares KFC Alimentos
  2. Tamanho da dose 1 dose (149 g)
  3. Por Porção

% Valor Diário

320 calorias
Cálcio 9%. Ferro de 7%
Receita Original e Extra Crocante de Frango são muito populares escolhas no KFC. Mas a Receita Original Peito de Frango é carregado com gordura e sódio (ver rótulo). Se você selecionar o Extra Crocante de Peito de Frango, você vai consumir 390 calorias, 23 gramas de gordura e 870 miligramas de sódio.
Extra Crocante Propostas são também um menu favoritos no KFC.
Uma única ordem fornece 140 calorias, 7 gramas de gordura, 10 gramas de proteína e 310 miligramas de sódio. E as asas são de outro alimento popular. Uma ordem de Frango KFC Quente Asas fornece 70 calorias, 4 gramas de gordura, 4 gramas de proteína e 160 miligramas de sódio. Mas uma porção de tamanho é apenas 22 gramas, o que é muito pequena. É provável que você consumir várias porções de alimento.
Sanduíches e wraps são também populares no KFC. O Crocante de Twister, por exemplo, inclui uma tortilla, extra crocante propostas, maionese, tomate, queijo ralado e folhas de alface. Há 630 calorias no KFC twister envoltório, e 34 gramas de gordura.

Opções mais saudáveis no Kentucky Fried Chicken Menu

Grelhado itens que vai ser melhor para a sua dieta no KFC, mas se você ama o gosto de frango frito, você ainda tem opções. Escolha uma destas refeições para manter a sua gordura e ingestão de calorias sob controle.
Tradicional KFC Refeição: 480 calorias
Receita de Peito de Frango: 320 calorias
Espiga de milho: 70 calorias
Purê de Batatas: 90 calorias

Kentucky Grelhado Peito de Frango: 180 calorias

Feijão verde: 25 calorias
Menos Escolhas Saudáveis no KFC Menu
Um dos motivos para que uma Kentucky Fried Chicken refeição é um desafio para dieters é que muitos itens de menu são servidos em estilo familiar. Esta pode fazer parte de controle muito difícil. Além disso, muitos dos alimentos mais populares no KFC são fritos. Assim, mesmo que eles fornecem uma dose saudável de proteína , ele vem com a gordura e as calorias.
Para furar a sua dieta quando você comer no KFC, siga estas três regras para evitar erros comuns que podem enviar seu diária de gordura e ingestão de calorias através do telhado.
A fim único somente servir de itens. Pular o estilo familiar baldes e platters – mesmo se você está comendo com um grupo. De que forma você sabe que você está consumindo apenas as calorias que são colocados sobre a placa do menu. Você também pode querer evitar KFC populares Ir Copos se você está tentando emagrecer. Você não receba suficiente alimento para justificar a 500 (ou mais) de calorias que vai consumir quando você comer um.
Ser inteligente com salada de escolhas. Saladas são geralmente saudáveis, mas não há qualquer grelhado salada de escolhas no KFC. Cada uma das entradas saladas no Kentucky Fried Chicken vem com frango frito em cima. E a contagem de calorias listados não incluem vestir. Você pode incluir em sua dieta (veja a refeição listadas acima) se você almeja crocante de frango, mas uma opção mais saudável é pedir a salada e adicione um pedaço de frango grelhado na parte superior.
Seja seletivo sobre os lados. O KFC os lados que você escolher pode fazer ou quebrar toda a sua refeição. De modo a verificar os fatos sobre nutrição para o seu prato favorito antes de você ordem. O mais saudável prato é Feijão Verde com apenas 25 calorias e zero gramas de gordura. Batata cunhas são o pior, com 290 calorias e 15 gramas de gordura. Você também pode querer ignorar o CHURRASCO Cozido o Feijão. Apesar de feijão som saudável, essa receita vai adicionar 210 calorias ao seu total de ingestão.
Por último, lembre-se de beber água em vez de refrigerante quando você visita KFC ou qualquer restaurante de fast food. É uma escolha melhor para o seu corpo quando você consumir a altos níveis de sódio que você encontrar em muitos alimentos fritos. E tente fazer suas escolhas de comida antes de você ir. Dessa forma, você não está distraído pelas imagens no menu board e você vai ser mais propensos a vara para a sua dieta.

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