1. Qual o Restaurante Serve uma Refeição Matinal, Que é Bom para a Sua Dieta,
  2. Pequeno-almoço Sanduíche Calorias e Nutrição
  3. Panera Bacon, Ovo E Queijo De Pequeno-Almoço Sanduíche

Tamanho da dose: 1 sanduíche
Cálcio a 20%. Ferro de 15%
Um pequeno-almoço sanduíche pode fornecer-lhe com o fortalecimento muscular de proteína, hidratos de carbono para a energia, e enchimento de fibra na parte da manhã. Mas, nem todos os sanduíches são bons para você. Na verdade, muitos são ricos em sódio, gordura e calorias. Desde que você tem muitas escolhas diferentes em locais diferentes (e você pode até mesmo fazer um pequeno-almoço sanduíche em casa), é inteligente para comparar fatos sobre nutrição para o seu pequeno-almoço sanduíche antes de comer sua refeição da manhã.

Calorias em um Popular Buffet de Sanduíches em Restaurantes

Starbucks Lingüiça de Frango E Bacon Biscoito: 450 calorias, 22 gramas de gordura, 35 gramas de hidratos de carbono, 1 gramas de fibra, 1160 mg de sódio, de 26 gramas de proteínas

Starbucks Reduzido teor de Gordura Turquia Bacon & Gaiola Livre de Ovo pequeno-Almoço Sanduíche: 210 calorias, 5 gramas de gordura, 26 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de fibra, 560 mg de sódio, 18 gramas de proteína

Starbucks Salsicha, Cheddar E Ovos de pequeno-Almoço Sanduíche: 500 calorias, 28 gramas de gordura, 41 gramas de hidratos de carbono, 1 gramas de fibra, 920 mg de sódio, 15 gramas de proteína

McDonalds Clássico Egg McMuffin: 300 calorias, 12 gramas de gordura, 30 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 730 mg de sódio, 18 gramas de proteína

McDonalds clara de Ovo Delícia McMuffin: 260 calorias, 8 gramas de gordura, 29 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, de 750 mg de sódio, 16 gramas de proteína

Dunkin Donuts Bacon, Ovo E Queijo de Despertar e um Envoltório: 210 calorias, 13 gramas de gordura, 15 gramas de hidratos de carbono, 1 gramas de fibra, 550 mg de sódio, de 9 gramas de proteína
Dunkin Donuts Salsicha, Ovo E Queijo Croissant : 700 calorias, 51 gramas de gordura, 41 gramas de hidratos de carbono, 1 gramas de fibra, 1120 mg de sódio, 22 gramas de proteína
Jack in the Box pequeno-Almoço Jack: 350 calorias, 18 gramas de gordura, 30 gramas de hidratos de carbono, 1 gramas de fibra, 840 mg de sódio, 16 gramas de proteína
Jack in the Box Carregado Breakfast Sandwich: 707 calorias, 47 gramas de gordura, 36 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 1690 mg de sódio, 36 gramas de proteína

Tim Hortons Salsicha Breakfast Sandwich: 530 calorias, 34 gramas de gordura, 33 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 1180 mg de sódio, 19 gramas de proteína

Tim Hortons Turquia Salsicha Breakfast Sandwich: 350 calorias, 16 gramas de gordura, 31 gramas de hidratos de carbono, 1 gramas de fibra, 960 mg de sódio, 20 gramas de proteína

Panera Ovo e Queijo: 390 calorias, 21 gramas de gordura, 32 gramas de hidratos de carbono, 1 gramas de fibra, 640 mg de sódio, 19 gramas de proteína
Metrô Bacon, Ovo e Queijo Pão sírio: 460 calorias, 21 gramas de gordura, 43 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 1370 mg de sódio, 25 gramas de proteína

Calorias em um Popular Buffet de Sanduíches Que Você faz em Casa

Jimmy Dean, Bacon, Ovo E Queijo Biscoito de Sanduíche: 310 calorias, 19 gramas de gordura, 26 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 720 mg de sódio, 10 gramas de proteína
Jimmy Dean Delicia Turquia Salsicha, Ovo E Queijo inglês Muffin: 260 calorias, 8 gramas de gordura, 32 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 730 mg de sódio, 17 gramas de proteína
Especial K Salsicha, Ovo E Queijo Pão sírio pequeno-Almoço Sanduíche: 240 calorias, 12 gramas de gordura, 20 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de fibras, a 700 mg de sódio, 14 gramas de proteína
Especial K Ovo com Legumes E Pimenta do reino Tomada de Queijo Pão sírio pequeno-Almoço Sanduíche: 150 calorias, 7 gramas de gordura, 18 gramas de hidratos de carbono, 5 gramas de fibra, 430 mg de sódio, 10 gramas de proteína
EGGO Salsicha, Ovo E Queijo de pequeno-Almoço Sanduíche: 150 calorias, 7 gramas de gordura, 18 gramas de hidratos de carbono, 5 gramas de fibra, 430 mg de sódio, 10 gramas de proteína
Evol Lean & Fit: clara de Ovo, Couve, Tomate Assado e Queijo de Cabra Sanduíche: 150 calorias, 4 gramas de gordura, 19 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 400 mg de sódio, 10 gramas de proteína
Evol não curada Presunto, Ovo e Cheddar Breakfast Sandwich: 210 calorias, 10 gramas de gordura, 17 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 510 mg de sódio, 14 gramas de proteína

O que Procurar Ao Escolher um Saudável pequeno-Almoço Sanduíche

Muitos diferentes rápido e fast casual restaurantes servem sanduíches com uma variedade de coberturas. Obviamente, as coberturas que você escolher vai fazer uma grande diferença no valor nutricional de sua refeição. Maior de calorias escolhas, como queijo, salsicha e bacon vai aumentar tanto a gordura e a contagem de calorias de seu sanduíche. Você também pode obter a mais de sódio a partir de um sanduíche com os ingredientes.

Menor de calorias sanduíche ingredientes incluem opções como clara de ovo ou de espinafre. A escolha de um pequeno-almoço sanduíche com estes serão normalmente manter a contagem de calorias é inferior e o valor nutricional superior.

Mas o método de preparação faz a diferença. Por exemplo, você pode ver uma clara de ovo e turquia salsicha pequeno-almoço sanduíche que é maior de gordura e calorias do que você esperaria. Enquanto os ingredientes são geralmente mais baixos em gordura e calorias, se você cozinhá-los em azeite ou manteiga, em seguida, o sanduíche ainda pode fornecer mais calorias do que você precisa.

Escolher o sanduíche mais saudável para você, para decidir quais fatores são mais importantes para você e, em seguida, ler o rótulo de informação Nutricional para fazer a melhor seleção.

Se você quer o menor de calorias pequeno-almoço sanduíche de considerar Especial K Ovo com Legumes E Pimenta do reino Tomada de Queijo Pão sírio pequeno-Almoço Sanduíche ou a Evol Lean & Fit: clara de Ovo, Couve, Tomate Assado e Queijo de Cabra Sanduíche.

Se você está procurando o menor de gordura pequeno-almoço sanduíche de considerar os mais Espertos Gostoso Americanos Favoritos Estilo Canadense Turquia Bacon inglês Muffin Sanduíche.

Se você quer o menor de sódio breakfast sandwich e você pretende comer em um restaurante, você pode escolher a Starbucks Reduzido teor de Gordura Turquia Bacon & Gaiola Livre de Ovo Breakfast Sandwich. Em casa, a Evol Lean & Fit: clara de Ovo, Couve, Tomate Assado e Queijo de Cabra Sanduíche é uma escolha inteligente.
Se você está olhando para a mais alta de proteína de pequeno-almoço sanduíche de considerar o Jack na Caixa Carregado pequeno-Almoço Sanduíche ou o Metrô Bacon, Ovo e Queijo Pão sírio
Por fim, você também pode querer ser cuidadoso sobre a qualidade de seu sanduíche ingredientes. Nem todos os ovos sanduíches são feitos a partir de “real” de ovos. Por exemplo, Panera sanduíches são feitos a partir de 100 por cento real ovos, o que significa que os ovos são preparados na hora, ovos com casca rachada e/ou claras de ovos, sem aditivos. Em um comentário à imprensa, Sara Burnett, Panera Diretor de bem-estar e a Política Alimentar disse que, quando a empresa explorada ovo sanduíches em alguns de seus concorrentes, eles descobriram que “50% do top 10 fast casual restaurantes que vendem café da manhã um ovo” de, pelo menos, cinco ingredientes, muitas vezes mais.”

Faça O Seu Próprio Pequeno-Almoço Saudável Sanduíche

O mais saudável pequeno-almoço sanduíche para você pode ser o que você fazer em casa. Enquanto ele leva mais tempo e um pouco de organização para preparar seu próprio café da manhã , você tem o controle completo sobre os ingredientes e método de preparação de quando você cozinhar as suas próprias refeições em casa.
Uma Palavra De Verywell

Sua refeição da manhã é importante. O pequeno-almoço é (nutricionistas) não é mais importante do que as outras refeições e lanches que você consome durante o dia, mas você pode configurar-se para horas de alta energia e hábitos alimentares mais saudáveis, se você começar com uma boa alimentação.

É claro que, embora seja sempre inteligente para cozinhar em casa, entendemos que há dias quando o fast casual ou alimentos pré-embalados são necessárias. Leia os rótulos de informação nutricional ou visitar o restaurante sites para obter informações importantes para manter a sua dieta saudável, na pista, não importa onde você jantar.

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