Em Casa De Férias De Fitness Solutions
Se você estiver indo para abandonar o treino em algum momento durante o ano, que provavelmente vai ser durante a temporada de férias. Entre os planos de viagem para crianças , atividades da escola , reuniões de família, fazer compras, cozinhar, e participar de várias festas de férias, sua agenda obtém bateu com novas obrigações, o que torna mais fácil para empurrar os treinos de lado.

Mas aqui é por que você não deve abandonar o treino deste ano, especialmente durante a temporada de férias:

O exercício É um Apaziguador do Stress. Mesmo se você gosta o turismo, que pode ser estressante. Veja a lista de motivos acima.

O Exercício Ajuda A Contrabalançar Rebelde Nutrição. A temporada de férias é a época do ano em que você é mais provável para desfrutar de um pouco mais de cocktails, uma miscelânea de biscoitos de Natal, e o seu quinhão de turquia e presunto. Enquanto você ainda deve abordar todos os que o alimento com moderação, enquanto você manter uma rotina de exercícios, você pode se sentir confiante de que o seu extra de calorias, o consumo não vai desfazer todo o trabalho duro que você fez durante todo o ano.

Exercício Mantém Centrado e Na Pista. Quando tudo na sua vida é lançada um pouco fora do curso, é incrivelmente balanceamento de ter um ou dois vão para rotinas que ajudam você a manter um sentido de normalidade. Através da manutenção de seu treino semanal, você vai ser capaz de transportar confortavelmente a si mesmo através da temporada de férias e no ano novo sem ter de tentar re-calibrar a sua vida depois do dia 1º de janeiro.
O Exercício Aumenta O Humor. Com certeza, o turismo deve ser feliz, mas quantas vezes você se encontrou tirando no seu cônjuge ou sentindo-se irritado com seus filhos, só porque sua vida se sente fora do lugar, O exercício libera endorfinas que podem melhorar o humor e ajuda a manter uma perspectiva positiva.
O Exercício Melhora A Produtividade. Os indivíduos que se exercitam regularmente têm melhor capacidade de concentração mental e são mais produtivos do que aqueles que se exercitam com frequência. Quando você tem um monte no seu prato, apertando-se de fitness para o seu dia pode realmente ajudá-lo a resolver tudo de forma mais eficiente.

Como Fazer um Feriado de Fitness Rotina de Trabalho

Escolha Curto, De Alta Intensidade Intervalo De Rotinas. A boa notícia é que você não terá de cometer para treinos longos. Curta, explosões intensas de exercício pode ser tão, ou até mais eficaz do que mais,-constante de formação do estado. Apontando para três a cinco treinos por semana, cada uma com uma duração entre 20 e 45 minutos, você vai colher os benefícios do exercício, mantendo (ou até mesmo melhorar a) seu actual nível de fitness.
Ficar em Casa. Se você está preocupado com o tempo, salte o drive para o ginásio. Que só pode raspar 10 a 40 minutos de seu designado tempo de treino, dependendo de onde a ginástica localizada. E, acredite ou não, você não tem que ter uma academia para manter a forma. Você nem mesmo precisa de algum equipamento de fitness para fazer o trabalho. Foco no peso corporal, exercícios de treinamento que aumentam significativamente a sua freqüência cardíaca durante a desafiar os seus principais grupos musculares.
Execute um Programa. Sua melhor aposta para furar a uma rotina de exercícios durante as férias, especialmente se você planeja para o exercício em casa, é seguir um programa real. Pode ser difícil para planejar e executar seus próprios exercícios, especialmente se você não tiver certeza de como começar. Verifique o Pinterest e o YouTube para procurar programas livres, ou se inscrever para um streaming de vídeo on-line de serviços para seguir instrutor de aulas ministradas em casa.
Use Este Exemplo De Intervalo De Treino
Como um exemplo do tipo de intervalo de programa de treinamento você deve seguir, tentar este Tabata baseado no intervalo de rotina

Tabata Treino

Ao realizar um treino Tabata, definir um Tabata timer no seu computador ou smartphone, então ele dá-lhe intervalo de oito períodos, cada um com 20 segundos de trabalho e de descanso de 10 segundos. Em outras palavras, você vai realizar de 20 segundos de trabalho e, em seguida, você vai descansar por 10 segundos, repetindo este ciclo total de oito vezes. Cada Tabata dura um total de quatro minutos.

  • Este treino Tabata inclui quatro, quatro minutos Tabatas.
  • Executar a 8 séries de 20 segundos de trabalho, 10 segundos de descanso.
  • Executar a 8 séries de 20 segundos de trabalho, 10 segundos de descanso.

Executar a 8 séries de 20 segundos de trabalho, 10 segundos de descanso.

Continuar Lendo

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.