1. O Tipo de Sangue Dieta História, Benefícios, e os Alimentos para Comer
  2. Atualizado Em 18 De Março De 2018
  3. História

O tipo de sangue dieta foi desenvolvida por Peter D’Adamo, um médico naturopata que teoriza que as pessoas respondem a vários alimentos, dependendo do seu tipo de sangue.
A teoria por trás da dieta é a crença de que comer alimentos com lectins (um tipo de proteína) que são incompatíveis com uma pessoa, tipo de sangue pode causar aglutinação das células do sangue, chamado de aglutinação, e resultar em problemas de saúde, tais como coração, doença renal ou câncer. D’Adamo também teoriza que uma pessoa de sangue tipo o que afeta a sua capacidade de digerir a vários alimentos, devido às diferenças nas secreções digestivas associadas com os diferentes tipos de sangue. Tipo de sangue , por exemplo, são pensados para digerir carne bem devido aos altos níveis de ácido do estômago.
Por comer de acordo com um plano de refeição desenvolvido especialmente para o seu tipo de sangue, D’Adamo sugere, você pode digerir os alimentos com maior eficiência, evitar o efeito negativo de certos lectins, e, por sua vez, perder peso e melhorar a sua saúde geral.

O que o Tipo de Sangue Dieta Envolver,

Aqui estão os princípios básicos da dieta do tipo de sangue:
As pessoas com sangue do tipo A (que D’Adamo chama o “cultivador”) devem seguir um lactose, principalmente dieta vegetariana com uma alta ingestão de frutas, verduras, legumes, grãos, feijões, leguminosas, nozes e sementes
As pessoas com sangue do tipo B (“o nómada”) deve comer uma altamente dieta variada (incluindo frutas, verduras, legumes, grãos, feijões, legumes, carnes, aves, peixes, ovos e laticínios), mas evitar a ingestão de nozes e sementes
As pessoas com sangue tipo AB (“o enigma”) podem consumir qualquer tipo de alimento recomendado para o sangue dos tipos A e B, embora apontando para uma principalmente, a dieta vegetariana é aconselhável para este tipo de
As pessoas com sangue tipo (“o caçador”) deve se ater a um lactose e grão livre de dieta rica em carne, baixa em grãos, e com uma quantidade moderada de legumes, ovos, nozes e sementes
No geral, o tipo de sangue dieta enfatiza alimentos integrais e minimiza a ingestão de alimentos processados.
O tipo de sangue a dieta também inclui o exercício diretrizes. Por exemplo, exercícios de relaxamento, como ioga e tai chi são recomendados para o tipo de sangue A, de intensidade moderada atividades como caminhar e tênis são recomendados para sangue do tipo B, uma combinação de acalmar e de intensidade moderada de exercícios são recomendados para o tipo de sangue AB, e atividades vigorosas, como correr são recomendados para o tipo de sangue

Benefícios

Seus proponentes afirmam que o tipo de sangue dieta pode ajudar você a queimar gordura de forma mais eficiente, aumente seus níveis de energia, estimular seu sistema imunológico , promover a perda de peso e diminuir o risco de problemas graves de saúde, como doença cardíaca e câncer. No entanto, atualmente, há uma falta de evidência científica para apoiar essas afirmações.

A investigação disponível sobre o tipo de sangue dieta inclui um estudo publicado na revista PLoS One em 2014. Para o estudo, 1,455 participantes preencheram questionários elaborados para determinar a freqüência com que eles gostariam de certos alimentos consumidos durante um período de um mês.

Na análise dos questionários, os pesquisadores descobriram que uma dieta semelhante à dieta prescrita para o sangue tipo A ou tipo sanguíneo AB foi associada com a redução da pressão arterial e níveis de colesterol mais baixos. Seguir uma dieta semelhante à dieta prescrita para o tipo de sangue foi associada a menores níveis de triglicérides (altos níveis desta gordura no sangue têm sido associados com um risco aumentado de doença cardiovascular), enquanto que nenhuma associação significativa foi encontrada para o tipo de sangue B dieta.
Uma vez que estas associações ocorreu de forma independente dos participantes dos tipos de sangue, os autores do estudo afirmam que suas descobertas não volta toda a teoria por trás da dieta do tipo de sangue.
Embora este estudo sugere que o tipo de sangue a dieta pode ter efeitos benéficos para alguns indivíduos, de uma pesquisa de revisão publicado no American Journal of Clinical Nutrition, em 2013, descobriu que mais pesquisa é necessária para suportar qualquer uma das alegações de saúde associados com o tipo de sangue da dieta. Para a análise, os cientistas analisaram a 16 de relatórios publicados anteriormente sobre o tipo de sangue dieta e concluiu que “não há evidência de que existe atualmente para validar os supostos benefícios para a saúde do sangue do tipo de dietas.”

Avisos

Desde as dietas prescritas para o tipo sangüíneo A e são muito restritivas, há alguma preocupação de que os indivíduos seguir essas dietas podem não atingir uma ingestão suficiente de vitaminas e minerais, que são essenciais para a saúde. Embora os proponentes do sangue do tipo de dieta sugerem que o uso de suplementos alimentares pode ajudar a dieters satisfazer as suas necessidades nutricionais, tais suplementos não são considerados como um substituto razoável para uma alimentação saudável, equilibrada plano de refeição.
Tentando a Dieta do Tipo Sanguíneo
Enquanto o sangue do tipo de dieta pode oferecer algumas vantagens em certos casos, seguir um regime de saúde que combina sensível restrição calórica e exercício físico regular é geralmente considerada a estratégia mais eficaz para a perda de peso. Se você está pensando em tentar isso, certifique-se de falar com o seu prestador de cuidados primários em primeiro lugar.
Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destina-se apenas para fins educacionais e não é um substituto para o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Ele não serve para cobrir todas as possíveis precauções, interações medicamentosas, circunstâncias ou os efeitos adversos. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consulte o seu médico antes de usar a medicina alternativa ou fazer uma alteração para o seu regime.

Wang J, García-Bailo B, Nielsen, DE, El-Sohemy A. “ABO genótipo, ‘sangue do tipo de dieta e cardiometabolic fatores de risco.” Revista PLoS One. 2014 Jan 15;9(1):e84749.

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