Procurando uma maneira de se exercitar em casa, em pequenas janelas de tempo, Instrutor da celebridade Craig Ramsay tem um ótimo treino que você pode usar para queimar calorias enquanto você está no seu sofá.
Craig é um profissional quando se trata de exercícios criativos. E ele é um favorito de Hollywood entre as estrelas que manter seus corpos em forma. Ele é treinado Beth Behrs e Kat Dennings (2 Broke Girls), Nina Parker (The Insider, TMZ), Jackie Warner (Bravo Estrela da Realidade, Fitness Guru) e Giada De Laurentiis.
Ele não só fornece eficazes exercícios para os seus clientes, mas também gosta de se divertir. Sua Comê-lo, Gravá-lo na série de vídeo vai fazer você rir enquanto você queimar as calorias.
Como Fazer os Exercícios
Este plano de exercício funciona porque o exercício em pequenas cinco a dez minutos, incrementos de todo o seu dia tenha sido provado para ser eficaz, se não a mais eficaz, do que exercer continuamente por 20 minutos em linha reta. Este treino pode facilmente se encaixar em sua agenda diária simplesmente por multitarefa seu exercício movimentos enquanto assistia sua televisão favoritos ou programa de esportes.

Craig sugere que, quando o seu programa de TV leva um intervalo comercial, seu corpo deve ficar ocupado. Desde que a média de meia hora de programa tem aproximadamente 10 minutos de comerciais, ele diz que, em um programa de uma hora você pode gravar em qualquer lugar a partir de 150 a 250 calorias com estas 3 simples rotação de exercícios.

Exercício #1: Sofá Pode-can

Sentar-se na borda do sofá e coloque as palmas das mãos em cada lado de seu quadril. Abaixe o espólio fora o sofá como você está indo para executar uma tríceps mergulho Manter essa posição com os pés no chão e os joelhos dobrados em 90 graus. Os cotovelos devem ser mantidos ligeiramente dobrados, e, paralelamente, de frente para as costas do sofá.
Exercício #2: Controle Remoto Socos
Ficar na frente do sofá de frente para a TV. Coloque os pés paralelos e ligeiramente maior que a largura dos ombros (assemelhando-se a um sumo postura). Segure o seu controle remoto na mão direita. Realizar 4 braço direito para a frente socos enquanto, lentamente, baixando o seu corpo para baixo, para a almofada do sofá com cada soco. Por quarto soco o seu espólio deve quase tocar o sofá. Agora, continuar a fazer backup de repetir a punção/agachamento aumentar a combinação, por último aumento de soco, você deve ser retornado para a posição em pé sumo postura.
Exercício #3: Sofá Escaladores

Comece com os cotovelos no sofá, almofada e as mãos juntas. Coloque o peito sobre o seu antebraço, com os pés no chão. O seu corpo estará na posição prancha, não deixe que seus quadris se soltar e tentar manter o seu corpo em uma linha reta.

Levante e coloque sua mão direita na ponta do sofá, como se preparar para a posição de flexão. Rapidamente coloque a sua mão esquerda para fora, para o outro lado continua a fluir para cima, para uma flexão da prancha. Voltar cuidadosamente de volta para o seu cotovelo posição prancha, começando com o seu cotovelo direito e da mão, com o cotovelo esquerdo e a mão a seguir. Acho que “up, up, down, down” no ritmo de um metrônomo.

Repita esta sequência, começando com a mão esquerda e no braço. Durante essa queima de calorias você trabalha os músculos do núcleo (abdominais e oblíquos), costas, peito, bíceps, tríceps, ombros, antebraços e lats.

É claro que, se você consumir mais do que um único treino pena de calorias quando você lanche, você deve planejar para fazer este exercício em uma base regular. Você também pode fazer uma TV diferente de treino em dias alternados, para usar diferentes músculos e explosão de mais gordura.

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