Depois de ter um bebê, você pode estar ansioso para retomar a sua prática de yoga. Depois de nove meses de ocupação estrangeira (também conhecida como gravidez), é bom começar a fazer as coisas que ajuda você a se reconectar com o seu corpo.

A coisa mais importante a lembrar é que seu corpo pós-parto pode ser muito diferente do que o corpo que tinha antes de engravidar. Por exemplo, você provavelmente tinha abs de uma só vez.

Isto pode ser frustrante, mas tente não ficar preso em pensar em tudo o incrível poses que você costumava ser capaz de fazer. Você tem que trabalhar com o corpo que você tem agora, não é o que você tinha nove meses atrás. Isso não quer dizer que você nunca vai voltar para o nível de prática, você tinha antes. É apenas um lembrete de que é preciso tempo e paciência.

Pós-Parto Precauções
Os médicos geralmente recomendam seis semanas de tempo de recuperação para as novas mães após o parto vaginal e mais depois de uma cesárea. Peça ao seu médico ou parteira de seleção para diástase retos (abdominal separação), o que pode afetar a forma como você se aproxima do seu retorno ao trabalho. Quando lhe foi dado o OK do seu prestador de cuidados de saúde e sem grande sangramento, você pode começar a fazer yoga novamente. Se você fez o yoga pré-natal , você provavelmente aprendeu uma coisa ou duas sobre como ouvir o seu corpo e não empurrar-se muito difícil. Facilitar-se de volta em sua prática de yoga, tendo em mente que voltar a ficar em forma é um processo.
Se você estiver a amamentar , pode ser desconfortável deitado sobre seu estômago em poses que squash seu peito, como joelhos, o peito e o queixo Você pode sempre pedir a professora para outra pose ou fazer a sua própria substituição durante longo shalabasana sequências.

Aulas para Você e Seu Bebê

Quando você tem um recém-nascido, você está conectado no quadril, ou no peito, se você estiver amamentando.
Mas, se você arranjar alguém para ver o bebê por algumas horas, afastando-se para uma aula de yoga no seu próprio irá fazer de você um mundo de bom. É quase como ter um spa de férias para ser capaz de fazer algo para nutrir seu próprio corpo e a alma, uma vez ou duas vezes por semana. Se você tiver sorte o suficiente para ser capaz de fazer isso, certifique-se dizer que o professor que você acabou de ter um bebê. Professores de Yoga realmente precisa saber esses tipos de coisas, a fim de oferecer a você a melhor experiência. Se um solo de classe não está nos cartões para você, não se desespere. Mamãe e bebê classes podem ser maravilhoso também, principalmente, porque ajuda você a se conectar com uma comunidade de outras novas mamães.
Pós-parto Yoga em Casa
Às vezes, fazer yoga em casa é a melhor solução para as novas mamães. As seguintes sequências seria apropriado lugares para começar. Eles são todos muito curto, o que provavelmente irá funcionar bem com a sua agenda. Se você encontrar-se com mais tempo, seqüência de alguns em conjunto para fazer uma sessão mais longa.

Yoga Quente Sequência : A primeira vez que você distribuir o seu tapete de yoga em casa, você pode encontrar-se olhando para ele, esperando que ele vai dizer a você o que fazer a seguir. Este suaves e curtos sequência é a resposta.

Estende-se por mais de Enfermagem Mães : Essa é projetado apenas para você! Mesmo se você estiver mamadeira, suas costas e pescoço obter o corpo dolorido de se curvando para a frente no embalando posição. Essas poses totalmente ajuda.

10 Minutos Diários Trecho de Rotina : Este curto e doce sequência de endereços de todos os seus grandes grupos musculares de forma eficiente. É bom fazer a mesma série de poses, todos os dias, porque você pode realmente ver a si mesmo melhorar.

Fluxo de Sequência do Clássico de Poses de Pé : voltar ao básico é uma maneira maravilhosa para pegar a sua prática de novo. Este é um pequeno fluindo sequência para vinyasa amantes.
Guerreiro Coloca Sequência : a Maternidade tem uma forma de trazer para fora o seu feroz protetora guerreiro persona. Abraçá-lo com esta sequência de poses.

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