Café: O Ruim, o Bom e o Melhor
O seu metabolismo, quanto bebe, e como você o bebe faz a diferença

O café. Você acorda com o seu aroma rico. Você aquecer as mãos de todo o fumegante caneca. Sua boca começa a água para que a primeira explosão de sabor intenso. E dez minutos depois, você está afiada, alerta e pronto para enfrentar o seu dia.

Não é de admirar que se tornou uma das mais populares bebidas do mundo.
Poderia algo tão delicioso ser bom para você,
A resposta curta é sim—com algumas reservas. Se você metabolizar café rapidamente, de beber em quantidades moderadas, e não carregá-lo com adoçantes e creme de café, é mais provável para promover a boa saúde do que prejudicar a sua saúde.

Vamos dar uma olhada mais de perto.

Rápido e Lento Metabolizers
O triste fato é que alguns de nós tolerar o ingrediente ativo do café, a cafeína , melhor do que outros.
Lenta metabolizers de café tendem a ficar tenso ou sentir com fios depois de um copo ou dois, e eles não podem dormir, se eles bebem.

Mas isso não é tudo. O café também parece aumentar o risco de aborto espontâneo , pressão alta, TPM, e outros problemas.
Mais rápido metabolizers de café tendem a sentir-se alerta e com mais energia depois de uma xícara. Não só isso, mas eles não parecem afetadas pelos riscos à saúde que lenta metabolizers rosto. De fato, neste grupo, o café pode até ser de promoção da saúde.

  1. Cerca de metade de nós pertencem ao primeiro grupo e metade para o segundo.
  2. Não tem certeza de qual grupo você pertence, Há testes disponíveis para ajudá-lo a descobrir.
  3. Um Copo…ou Vinte anos,

A boa notícia: se você metabolizar o café lentamente ou muito rapidamente, um ou dois copos de manhã, é provavelmente seguro.
Se você é um lento metabolizer, bebendo muito na época não vai fazer nenhum mal vai lhe dar o impulso de um estado de alerta que você pode almejar.

E se você for rápido o metabolizer, beber muito pode fazer sua saúde, algumas boas e positivas.

Para a maioria de nós, beber em qualquer lugar de 1 a 3 xícaras por dia (de 8 a 24 onças) parece ser uma quantidade razoável. Mais do que isso e você deve considerar a corte de volta.
Como Beber
Se você gosta de café e bebê-lo regularmente, considere mudar para preto.
Mesmo aqueles que podem se beneficiar de café pode perder os benefícios de uma sobrecarga de açúcar e o creme—ou, pior ainda, adoçantes artificiais e laticinios. Estes só adicionar calorias desnecessárias e de produtos químicos e podem afetar a maneira de digerir o café.
Como para que Frappucino, Um deleite ocasional, talvez. Mas não acho que isso vai torná-lo mais saudável.

E enquanto você está nisso, certifique-se de que o café não é a única coisa que você beba. Especialmente se o exercício no calor, certifique-você também está recebendo quantidade suficiente de água. (Iced Americano, alguém,)

Como O Café Pode Melhorar A Saúde

O café pode levar a:
Melhor atlético e o desempenho mental.
Taxas mais baixas de alguns tipos de câncer, doenças neurodegenerativas, diabetes Tipo 2 em algumas pessoas.
Menores taxas de doenças cardiovasculares e de morte prematura em algumas pessoas.
Em particular, os antioxidantes no café pode proteger contra doenças relacionadas à idade

Novamente, os benefícios parecem maiores para aqueles que são rápidos metabolizers.

Para baixo ao Recinto
O que interessa, Até sabermos mais, sinta-se livre para desfrutar de seu café da manhã copa. Basta manter o seu consumo moderado, e a bebida é preto, se possível.
Armstrong LE. A cafeína, o corpo de fluidos e eletrólitos equilíbrio, e o desempenho do exercício. Int J Desporto Nutr Exercícios Metab. 2002 Jun;12(2):189-206.

Cao C, et al. A cafeína suprime-amilóide-beta níveis no plasma e no cérebro da doença de Alzheimer ratos transgênicos. J Alzheimer Dis. 2009;17(3):681-97.

Cornelis MC, et al. Café, CYP1A2 Genótipo, e correr o Risco de Infarto do miocárdio. JAMA. 2006;295(10):1135-1141.

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