Por Que Eu Ficar Gorda Quando Rola Sentado,

Acredite ou não, sentado gordura na rola do seu ventre, ou em seus seios são uma queixa comum entre dieters.

Por quê, Porque é frustrante para seguir um plano de perda de peso corretamente e se sentir magra e fina quando de pé, apenas para se decepcionar quando você pegar uma cadeira.
Mas há uma razão simples para que o excesso de carne. Quando você se levantar de altura, seu tronco é alongada. Sua coluna é alongada, e o excesso de pele e de carne em seu meio são distribuídos ao longo de um tempo, de altura, de tronco. Na verdade, a prática de uma boa postura é uma das melhores maneiras de parecer mais magra, imediatamente. Há ainda a postura de exercícios que você pode fazer para fazer você olhar e sentir mais magro imediatamente.
Mas quando você se sentar, o seu tronco, encurta. Toda a pele e a carne, e que foi “esticado” agora é compactado em um espaço menor. O resultado é que você desenvolva alguns temporário, carnuda dobras. Mas aqui está a boa notícia. Todo mundo experimenta gordura rola quando sentado. Mesmo pessoas magras podem obter o excesso de gordura em seus seios ou ao redor do umbigo quando a coluna vertebral curvas e o seu meio é comprimido.
Devo Preocupar-Me Com A Gordura Da Barriga Rola,
Só porque um sentado barriga roll é comum, não significa que a gordura da barriga é bom. Alguns gordura da barriga é necessário para proteger seus órgãos, mas muito não é saudável. A obesidade Abdominal traz vários riscos de saúde significativos. Pessoas que carregam o excesso de gordura na região da cintura—também chamada de visceral, obesidade estão em maior risco para

  • resistência à insulina
  • intolerância à glicose
  • o colesterol elevado

doença cardíaca

Então, você está fadado a ter problemas de saúde se você tem barriga rola, Não. Mas ele é inteligente para verificar o seu meio, para ver se a perda de peso pode melhorar a sua saúde.
Como Medir a Gordura Rola
Então, como você sabe quanta gordura da barriga é muito a gordura da barriga, Existem dois diferentes métodos de medição que são de fácil realização na privacidade da sua própria casa. Ambos os testes devem ser realizados de pé.
A circunferência da cintura. Esta é uma medição em torno do abdômen, ao nível da cicatriz umbilical (umbigo). Você vai precisar de uma fita métrica flexível para efectuar este teste. Depois de efectuar as medições, comparar seus números para ver se a sua medição cai na faixa normal. Tire a circunferência da cintura teste agora.
Quadril-Cintura Proporção. Você pode comparar a medida da sua cintura para o quadril de medição para obter uma estimativa de seus riscos para a saúde. Você vai precisar de uma fita métrica flexível para este teste, e você pode querer usar uma calculadora, como bem. Tire o quadril-cintura teste de razão de agora.

Como se Livrar da Gordura da Barriga Rola

Se a sua casa testes revelaram que você carregue muito a gordura da barriga , você ainda deve ser verificado pelo seu médico. O seu médico pode confirmar o resultado e também falar para vocês sobre como o seu histórico de saúde afeta o seu risco para a doença.
Se você decidir emagrecer e reduzir sua barriga rola , existem várias coisas que você pode fazer. Consistente, controlada em calorias, dieta equilibrada para a perda de peso é a forma mais inteligente para reduzir a sua cintura. Infelizmente, você não pode controlar onde você vai perder peso. Mas se você emagrecer de forma significativa, provavelmente você verá mudanças positivas na sua barriga, quando você se senta.

Você também pode iniciar um programa de exercícios para emagrecer. Se você montar um programa equilibrado de exercício cardiovascular, treinamento de força, e ainda alongamento, é provável que você veja a melhoria na forma como o seu corpo se parece e se sente.

Tenha em mente, no entanto, que o exercício por si só não é susceptível de fazer uma grande diferença na sua gordura da barriga. O exercício ajuda o seu corpo a queimar mais calorias durante todo o dia. O extra de calorias que você queima pode ajudar você a atingir o déficit calórico necessário para a perda de peso. Mas você não pode reduzir local. Isso significa que você não pode fazer sit-ups, e espero que a sua única linha de cintura vai ficar menor.

Um programa de formação de base (incluindo exercícios abdominais para tonificar todo o tronco região) vai ajudar a melhorar a sua postura e a queimar calorias. Mas por si só não é suficiente para criar perceptível perda de peso. Um combinado e sustentado programa de dieta e exercício é o melhor programa para esculpir a gordura rola.

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