Uma dieta livre de glúten não contém glúten, ou é em tal pequenas quantidades, é difícil de medir na sua cozinha. O glúten é uma proteína encontrada em cereais como o trigo, a cevada e o centeio. É importante para cozer pão, bolos e outros produtos de panificação, porque o glúten ajuda a dar textura e elasticidade à massa. O glúten permite que a massa crescer, aprisionando bolhas de dióxido de carbono criado pelo o fermento e o açúcar.
O glúten está presente em outros itens também. Alimentos e bebidas feitas com o trigo, a cevada e o centeio conter diferentes quantidades de glúten. Os alimentos feitos com estes grãos não são permitidos em uma dieta livre de glúten.
Por Que As Pessoas Vão Livre De Glúten
Pessoas que têm doença celíaca têm uma resposta auto-imune ao glúten, que fere o forro do intestino delgado. O dano resulta na dificuldade de absorção de alguns tipos de nutrientes. Os sintomas da doença celíaca variar de pessoa para pessoa, e incluem coisas tais como inchaço, queixas digestivas, anemia, depressão e fadiga. O seu médico pode pedir testes de laboratório para determinar se você tem a doença celíaca. O único tratamento para a doença celíaca é para evitar o glúten, o que irá permitir o trato digestivo e para cicatrizar, mas é uma aprendizagem ao longo da exigência.
Algumas pessoas não teste positivo para a doença celíaca, mas acredito que eles se sentem melhor quando eles seguem uma dieta livre de glúten; para produtos sem glúten tornaram-se mais disponíveis em lojas de supermercados e restaurantes.
Mas por que será que as pessoas que, aparentemente, não tem a doença celíaca se sentir melhor em uma dieta livre de glúten, Pode ser que eles são sensíveis ao glúten, mas os testes de laboratório não pode verificar esta sensibilidade.

Alternativa Razões para Experimentar a Dieta

Outro motivo pelo qual você pode sentir-se melhor em uma dieta livre de glúten é de que, ao evitar o glúten, você também evitar um grande número de altamente alimentos processados, porque o trigo é um ingrediente muito comum.
Consequentemente, você provavelmente vai aumentar a sua ingestão de outros, menos processados e mais ricos em nutrientes de alimentos como frutas, legumes e verduras. Alguns especialistas também sugerem que as pessoas com autismo deve evitar leite de proteínas e sem glúten.
Uma dieta livre de glúten não contém trigo, centeio, cevada, ou quaisquer alimentos feitos com os ingredientes. A espelta , kamut, trigo e triticale são também glúten de grãos. Algumas pessoas também evitar o consumo de aveia e farinha de aveia.
Uma dieta sem glúten não é fácil de seguir, pois muitos alimentos que contêm glúten não são tão óbvias como pão, cereais e massas. O molho de soja, batatas fritas, processados almoço carnes, salsichas e até mesmo batatas fritas, normalmente, contêm glúten, a menos que eles são especificamente identificados como “livre de glúten.”
Tipos de Alimentos Que São sem Glúten
Carnes, peixes, frutas, legumes, nozes e leguminosas são todos sem glúten, a menos que eles estão preparados ou servidos com glúten contendo ingredientes. Por exemplo, um filé de peixe é livre de glúten, mas não se é revestido em massa e é frito. Um assado ou cozido de batata é livre de glúten, a menos que você cubra-o com o molho engrossado com farinha de trigo. Muitos alimentos sem glúten são feitos com farinha de arroz ou farinha de milho no lugar da farinha de trigo.
Se você está seguindo uma dieta livre de glúten, ser cauteloso com alguns dos novos alimentos sem glúten, tais como sobremesas, biscoitos, misturas para bolos.
Enquanto é bom saborear os biscoitos novamente, eles também podem ser de alta no açúcar refinado e gorduras. Certifique-se de ler os rótulos e levar a contagem de calorias em consideração se você observar o seu peso.

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