Os polifenóis são um grupo de mais de 500 fitoquímicos, que são naturalmente micronutrientes nas plantas. Estes compostos dar a uma planta, sua cor e pode ajudar a protegê-lo a partir de vários perigos. Quando você comer plantas com polifenóis, você pode colher os benefícios de saúde também.
Você pode ter ouvido de fitoquímicos, incluindo um número de polifenóis, sem o saber.
Eles são, muitas vezes, o assunto de notícias de que a tampa de estudos de investigação As reclamações podem incluir qualquer coisa, desde vermelho de vinho, café e chá de frutas e verduras que ajudam a diminuir o colesterol ou a pressão arterial, diminui os riscos de diabetes ou de câncer, ou levar a uma vida mais longa.
Os polifenóis são um complicado grupo da fábrica de produtos químicos de base. Eles são encontrados no dia-a-alimentar e disponíveis como suplementos. Antes de ir ao mar em busca-los, no entanto, é uma boa idéia para compreendê-las.
Benefícios Para A Saúde
Compostos isolados são normalmente extraídos de plantas e analisados quanto aos seus potenciais benefícios para a saúde. Quando se trata de investigação , que, por vezes—mas não sempre—tem resultados impressionantes em laboratório.
Alimentos ricos em polifenóis, certamente, são bons para você. No entanto, é difícil saber o quanto de benefício é realmente devido a fábrica específica composto ou para todos os nutrientes, fibras, e outros fitoquímicos também encontrados nesses alimentos.
Os polifenóis, geralmente agem como antioxidantes Que podem ajudar a prevenir danos celulares causados por radicais livres que ocorrem com a poluição, fumo, comida rançosa alimentos, e como um subproduto do metabolismo normal. Também pensei que os polifenóis contribuem para o corpo estar em um anti-inflamatório estado. Isso também está associado com um menor risco de várias doenças crônicas.

Vários polifenóis, tais como quercetina , catequina, lignanas, resveratrol, e curcumina, são apresentado como agentes anti-cancer. Os pesquisadores continuam a estudar o seu efeito sobre as células do câncer, de modo que não se sabe se eles poderiam prevenir o câncer ou ter qualquer efeito sobre as células de câncer no corpo de um homem.

Os polifenóis também parece melhorar a função dos vasos sanguíneos e pode ajudar a retardar a formação de coágulos de sangue. Por exemplo, os pesquisadores descobriram que as catequinas no chá podem ter a capacidade de retardar o processo que causa o entupimento das artérias

Tipos de Polifenóis

Pensando em termos de química, os polifenóis, todos têm semelhante, em forma de anel estruturas. Você pode distingui-los pelo número de anéis e outras moléculas ligados a esses anéis. Assim, os polifenóis são agrupados em quatro categorias diferentes com base nessas diferenças: ácidos fenólicos, flavonóides, stilbenes, e lignanas.
Ácidos fenólicos incluem compostos encontrados no chá, café, uva, vermelho, vinho, morangos, kiwi, frutas, ameixas, maçãs e cerejas. Eles são encontrados em outras frutas e vegetais, bem como, e até mesmo grão e milho.
Ácidos fenólicos são abundantes na dieta e prontamente absorvido pelas paredes do trato intestinal.

Você não deve ter muito problema consumindo o suficiente deles. Em geral, ácidos fenólicos funcionam como antioxidantes, mas eles também parecem promover anti-inflamatórios no corpo.

Os flavonóides são um grupo de polifenóis, que funcionam como antioxidantes e anti-inflamatórios. Eles são divididos em vários grupos: flavonas, flavonols, flavanonas, isoflavonas, anthocyanidins, chalcones, e catequinas.

Os flavonóides são encontrados em uma ampla variedade de alimentos de origem vegetal, incluindo frutas, vegetais, legumes, vinho tinto e chá verde. Flavonóides—às vezes chamado de “bioflavonóides”—muitas vezes são vendidos como suplementos alimentares.

Stilbenes são um pequeno grupo de substâncias químicas de plantas e o resveratrol é, provavelmente, o mais conhecido e o mais estudado. O Resveratrol é encontrado no vinho tinto, mirtilos, groselhas, e amendoim. Consumir estes alimentos tem sido associada a uma melhor saúde do coração.
É difícil saber o quanto do que o benefício vem do resveratrol. Embora os estudos de laboratório mostram que ele funciona como um antioxidante e anti-inflamatória do agente em alguns animais de laboratório, há muito pouca pesquisa que mostra que ele tem quaisquer efeitos reais na saúde humana.

As lignanas são encontrados nos legumes, cereais, grãos, frutas, algas e alguns legumes. As melhores fontes de incluir a linhaça e sementes de gergelim.

Comer uma dieta rica em lignanas pode ser bom para a saúde cardiovascular, mas os estudos sobre os seres humanos são, em geral, de baixa qualidade. Também, não é fácil comer um monte de lignanas, a menos que você tomá-los como suplementos alimentares ou engolir colheres de sementes de linhaça.

Polifenóis Suplementos

Alguns polifenóis, tais como epigalocatequina galato (EGCG) e resveratrol, são vendidos como suplementos alimentares, geralmente comercializados como antioxidantes. A pesquisa atual sugere que você vai obter o máximo benefício se você começar a sua polifenóis de alimentos em vez de suplementos.

  1. Para garantir que você comer a abundância de polifenóis, você pode tentar:
  2. Comece com um pequeno-almoço com cereais integrais de cereais e café.
  3. Comer frutas ao invés de doces ou bolachas.

Comer uma salada ou sopa de legumes no jantar.

Carregar o seu prato com legumes e reduzir a pesada carne e queijo.

Desfrute de bagas como uma hora de dormir lanche, se você está com fome.
Uma Palavra De Verywell
A prova está acumulando até que os polifenóis são benéficos para a sua saúde, apesar de existirem ainda muitas perguntas a serem respondidas. É claro, entretanto, que a ingestão de alimentos ricos nesses fábrica de produtos químicos é bom para você. Escolher uma dieta equilibrada com muitas frutas coloridas, vegetais frescos, grãos integrais, legumes e você vai começar a abundância de polifenóis.

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