O termo “microgreen” não é específico para qualquer uma planta. Comum microgreens incluir rabanete, repolho, mostarda, salsa, folhas de beterraba, cenoura e coentro. Microgreens, muitas vezes, ter uma boa nutrição—embora as pessoas não costumam comê-los em grandes quantidades, eles ainda estão em alta em vitaminas e minerais. Na verdade, eles têm uma muito maior concentração de nutrientes em comparação com totalmente plantas maduras.
Como São Microgreens Crescido,

Microgreen as sementes são plantadas em apartamentos ou pequenos potes e colhidas de duas a quatro semanas mais tarde. Eles podem ser cultivadas dentro de casa ou fora. O pouco plantas estão prontas para a colheita, assim que eles produzem pouco verdadeiro folhas. O microgreens são retirados do solo e lavado ou os caules são cortados apenas acima do solo. As plantas são embalados e entregues para restaurantes e a uma curta especialidade mercearias.

Você pode ser capaz de encontrar microgreens em mercados de agricultores ou de alguns supermercados, mas eles só duram uma semana, sob a melhor das condições, então eles não vão ser enviados muito grande e você precisa usá-los de imediato. Talvez uma solução melhor é cultivá-las em casa

Jardineiros podem facilmente crescer microgreens em casa em seu quintal ou em uma casa, desde que exista uma janela ensolarada ou iluminação significava para o crescimento de plantas. Microgreens não ocupam muito espaço e precisam apenas de um par de centímetros de envasamento solo. Plantar as sementes de um pouco mais densamente do que você faria para completa-o cultivo de plantas e de névoa de solo e microgreens regulares para manter o solo úmido.

Brotos Não São Microgreens
Brotos comestíveis, como brotos de alfafa e de brotos de feijão, foram em torno de um longo tempo (apesar de que é mais difícil de encontrar brotos crus estes dias, devido a um surto de doença de origem alimentar, devido ao consumo de brotos crus). Microgreens e brotos podem parecer semelhantes, mas existem algumas diferenças entre os dois.

Uma grande diferença é como eles estão crescidos. Microgreen as sementes são plantadas e cultivadas em solo, assim como seus crescido jardim homólogos. Para a couve, as sementes são germinadas em água ou úmidos sacos para um par de dias, geralmente em lugares escuros mornos, até que brotam. Nesse ponto, eles estão prontos para serem embalados e enviados para as lojas.

O problema é que as condições de crescimento de brotos de aumentar o risco de contaminação bacteriana, que causa doenças de transmissão alimentar. Desde microgreens não são cultivados da mesma forma como brotos, eles não têm o mesmo risco. Claro, eles ainda precisam ser tratados adequadamente com a segurança dos alimentos em mente, assim como todas as matérias vegetais ou verde.
Outra diferença entre os dois é que, quando eles são embalados, brotos de incluir a semente, raízes, caules e pequenas subdesenvolvido folhas. Microgreens não estão prontos para a colheita, até que eles crescer o seu primeiro conjunto de verdadeiro folhas, e servindo-os com suas raízes é opcional. É geralmente mais fácil para captura-los no tronco.

Microgreens Nutrição

Em geral, microgreens contêm concentrações muito mais elevadas de vitaminas que totalmente crescido versões das mesmas plantas. Um estudo examinou 25 de diferentes variedades de microgreens e descobri que a couve tinha mais vitamina C, garnet amaranto tinha mais vitamina K1, verde e daikon rabanete microgreens tinha mais vitamina D. além disso, os pesquisadores descobriram que o coentro microgreens tinha a maior concentração de dois carotenóides chamado luteína e a zeaxantina.

Outro estudo comparou o conteúdo mineral para totalmente crescido, verde alface e alface microgreens e encontrou o pequeno verdes tinha mais de cálcio, magnésio, ferro, zinco e manganês que o totalmente maduro plantas.
Embora mais pesquisas são necessárias para conhecer o inteiro teor nutricional das microgreens, algumas marcas são listados os Estados Unidos Departamento de Agricultura Bancos de dados de Composição de Alimentos Por exemplo, uma onça de Novo Dia Fazendas de girassol e manjericão microgreen mistura tem 25 calorias, 2 gramas de proteína, 4 gramas de carboidratos, 2 gramas de fibra, 80 miligramas de cálcio, e quase 14 miligramas de ferro.
Benefícios potenciais à Saúde do Microgreens
Não há realmente muito a investigação disponível para microgreens além do conteúdo nutricional, então é difícil dizer com certeza o que comer qualquer microgreen produzir quaisquer benefícios de saúde específicos. Embora não existam estudos que olhar para microgreen consumo em seres humanos, um estudo de laboratório descobriram que o excesso de peso ratos que foram alimentados com alto teor de gordura da dieta e couve microgreens tiveram menores níveis de LDL colesterol (ruim) e não ganho tanto peso como ratos alimentados com alto teor de gordura dietas sozinho ou com vermelhos maduros e repolho.
Claro, é um longo trecho de estudos em animais para seres humanos, mas não faz sentido que microgreens a partir de plantas de alta saudáveis fitoquímicos, como os encontrados na couve, poderia ter semelhante benefícios para a saúde. Na verdade, outro estudo encontrou microgreens de Brassica espécies, incluindo repolho roxo, vermelho, mostarda, roxo, mostarda e roxo couve-rábano, na verdade, mais complexos e mais variedades de polifenóis comparado com plantas maduras.

Como Usar Microgreens em Casa

Se você tiver sorte, você pode ser capaz de encontrar microgreens na especialidade de supermercados ou feiras de produtores. Mas ser avisado, eles são provavelmente muito caro, por volta de 30 dólares por libra (faz com que a cozinha microgreen jardim parece uma ótima idéia). Alguns dos mais comuns variedades incluem rúcula, beterraba, verduras, manjericão, acelga, cenoura, agrião, amaranto, espinafre e mostarda. Eles têm sabores mais fortes para só um pouco é necessário para animar o seu prato favorito. Escolha microgreens que estão olhando fresca e armazená-los na geladeira. Lembre-se, eles não duram muito tempo, então use-o dentro de alguns dias.
Microgreens pode ser usado um número de diferentes maneiras, dependendo da refeição, você está cozinhando. Use microgreens que tem as cores e sabores que ajuste o seu paladar. Por exemplo, rúcula microgreens ter um forte pimenta-como o sabor. Beterraba microgreens tem um sabor amargo, mas adicionar uma linda cor avermelhada para um prato. Cenoura microgreens são ligeiramente doce e acelga é bonito e tem um sabor mais suave.
Adicionar microgreens para um sanduíche ou embrulhe em lugar de regular alface. Eles podem ser usados no lugar de, ou em adição a, alguns dos seus favoritos ervas, ou você pode fazer uma salada com um copo ou dois de microgreens, alguns cenoura ralada, nozes picadas, e um vinagrete picante. Microgreens também pode ser adicionado ao topo da hot recém pizza assada ou legumes assados.
Uma Palavra De Verywell

Servindo microgreens lado (ou em cima) de qualquer prato é uma ótima maneira de adicionar um pouco mais vitaminas e minerais para a sua dieta equilibrada. No entanto, uma vez que eles têm tanto sabor, apenas uma pequena quantidade de microgreens são geralmente necessários. Uma pequena microgreen salada não pode substituir um grande jardim saudável salada para o conteúdo de fibras e de volume, mas ainda embala um nutricional de soco.

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