Sinal Vital Medida Pode Ajudar A Determinar A Linha De Base De Fitness

O mais comum de sinais vitais rotineiramente monitorados por profissionais médicos e especialistas em fitness incluem o seguinte:

Altura De Pé
A altura é medida ao pé de altura com sapatos. Ele é usado para determinar se as crianças estão crescendo de forma adequada e para determinar se os indivíduos mais velhos são o desenvolvimento de perda óssea, muitas vezes relacionadas com a osteoporose.
Peso Do Corpo
O peso corporal em libras ou quilos é uma medida simples que indica o seu peso corporal total. Esta medida não é necessariamente útil para determinar a sua composição corporal, ou a gordura de corpo ou sua adequação a níveis de Peso e altura, juntos, podem ser utilizados para determinar uma pessoa do índice de massa corporal (IMC), Enquanto que existem algumas limitações para o IMC de medição , que fornece uma boa estimativa de risco para a saúde que podem estar relacionados ao excesso de peso.
O melhor uso da escala para controlar o peso corporal ao longo do tempo também é útil para determinar o seu nível de desidratação, depois de um período particularmente difícil ou longa sessão de treinamento.

Apenas tenha em mente que a escala não distinguir entre massa magra (músculos e ossos) e gordura.

A Frequência Cardíaca De Repouso

A frequência cardíaca de repouso (RHR) é o número de vezes que o coração bate por minuto, enquanto que no resto. O melhor horário para medir a sua frequência cardíaca em repouso é de manhã, depois de uma boa noite de sono , e antes de sair da cama.
Para a maioria das pessoas, o coração bate cerca de 60 a 80 vezes por minuto em repouso. RHR tende a aumentar com a idade. Ele também tende a ser menor na aptidão física de pessoas, porque o treinamento de resistência torna o coração mais forte, então ele pode bombear mais sangue através do corpo com cada contração. O coração alterações na taxa baseada sobre o corpo precisa de oxigênio, principalmente, durante o exercício.

  1. A média da frequência cardíaca em repouso = 72 bpm
  2. Freqüência cardíaca Normal em repouso = 50 a 100 bpm
  3. Fisicamente apto a frequência cardíaca de repouso = 50 a 65 bpm

Atleta de Elite da frequência cardíaca em repouso = 40 a 50 bpm

Pressão Arterial Em Repouso
O sangue percorre o corpo em pequenos surtos de cada vez que o coração bate. Pressão arterial é a força do sangue empurrando-se contra as paredes das artérias, como circula através do corpo.

O coração é uma bomba, e quando ele bate, ele empurra o sangue para as artérias. Esta ação de bombeamento resulta em maior pressão sobre as paredes das artérias. Esta é a pressão arterial sistólica , e ele é registrado como o primeiro número em uma leitura da pressão arterial. Entre os batimentos cardíacos, a pressão nas paredes das artérias diminui a seu ponto mais baixo. Esta é a pressão arterial diastólica, e é gravado como o baixo número em uma leitura da pressão arterial.

Alta leituras de pressão arterial, muitas vezes, alertam para aumento de risco de doença cardiovascular.

A pressão arterial ideal é de aproximadamente 120/80 mm Hg. Para aqueles com pressão arterial de 140/90 ou superior em pelo menos de dois em separado as medições da pressão arterial ao longo do tempo, o seu médico pode recomendar que o tratamento com o exercício, mudanças de estilo de vida ou medicamentos.

Baixo Risco = 120/80 mm Hg ou inferior

Risco moderado = entre 120/80 e a 140/90
Aumento do Risco = 140/90 ou superior em mais do que um teste
A Temperatura Do Corpo
Temperatura corporal Normal varia um pouco de pessoa para pessoa, depende do sexo, atividade recente, alimentos e fluidos consumo, hora do dia e hormônios. Temperatura corporal Normal, de acordo com a Associação Médica Americana, pode variar de 97.8 graus (de 36,5° Celsius) a 99 graus (37.2° C).
A temperatura do corpo pode ser alto devido à febre ou baixa, devido à hipotermia

O American Heritage Médico Stedman Dicionário, 2002. Publicado pela Houghton Mifflin Company.

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