Você apenas foram recrutados para andar em uma instituição de caridade andar evento—talvez a Corrida para a Cura, a Marcha para Bebês, a MS Pé, ou outros. Mas você não é um caminhante! Agora o que você vai fazer, Como você vai fazê-lo através de suas milhas,

Primeiro, tome uma respiração profunda. Seus pés foram feitas para andar. Vamos dar um passo de cada vez.

Quando Você Deve Começar A Andar,
É melhor se você tiver várias semanas antes do evento, ou seja, em algum tipo de treinamento.

Comece agora e planejar a caminhada de pelo menos 15 minutos, a cada dia, aumentando gradualmente o tempo e a distância. Este novato absoluto andando tutorial é perfeito se você tem um mês ou mais antes da caminhada do evento para se preparar. Siga o cronograma apresentado e a maioria das pessoas será capaz de completar distâncias de até 5 milhas.

Como Agora É um de 5K, Quanto Tempo Vai Demorar,
Não sabe o que 5K se traduz por milhas ou quanto tempo vai levar você para uma caminhada, Aqui está uma planilha para você:

Eu Preciso De Sapatos Novos,

Se você não tem tempo para encontrar e quebrar em um novo par de sapatos, a sua melhor aposta é usar seus tênis favoritos. Onde você pode fazer uma diferença é que com as suas meias Esquecer de meias de algodão, para um atlético loja e comprar um par de meias de CoolMax ou bolha resistente a meias. Estes pavio o suor para manter seus pés secos e menos propenso à formação de bolhas.
O Que Se Eu Fico Com Bolhas,
Um grande problema para quem vai em uma longa caminhada, para que eles não tenham formação adequada é bolhas. Saiba como evitar bolhas de forma fácil, através do revestimento seus pés com geléia do petróleo antes de colocar as meias. Se você tem vindo a praticar e ficar bolhas em uma área, apesar de vaselina, em seguida, cubra as áreas com moleskin ou um curativo antes de caminhada.
Será Que Vou Conseguir Dores Nas Canelas,
São suas pernas doendo quando você anda, Dores nas canelas são comuns para pessoas que são novas para caminhar. Canelas apenas obter exercida pelo pé, e quando você alterar sua velocidade, distância, ou sapatos que você vai ouvir falar de suas pernas.

  1. Parar e descansar um pouco. Em seguida, ande devagar e dê pequenos passos.
  2. O Que Mais Eu Devo Usar,
  3. A resposta é curta camadas, camadas, camadas. Mas aqui estão os detalhes:

Figurinos: Em alguns eventos, as pessoas se vestem em trajes zany. Se você fizer isso, mantê-lo simples o suficiente para entrar e ter algum divertimento.
Camisas (Camada Interna): A camisa ao lado de sua pele é a camada interna. Ele deve ser de um tecido wicking tais como polipropileno ou Coolmax. Mas provavelmente você vai querer usar a t-shirt livre (geralmente de algodão), eles dão a você de inscrição para a caminhada, ou que você tem desde o ano passado. Isso é bom, apesar de camisas de algodão irá reter o suor e a umidade durante o evento e você vai acabar se sentindo úmida e viscosa, especialmente se for um dia quente
Roupa interior: por Baixo de tudo, as mulheres devem usar um sutiã, Ambos os homens e as mulheres podem experimentar doloroso atrito, por isso, aplique vaselina, se você não usar um sutiã. Spandex executando shorts são uma ótima idéia para ambos os sexos, para evitar atrito na coxa área.
Camada exterior: Na maioria dos climas, você vai querer um à prova de vento e resistente à água camada externa—um casaco ou uma jaqueta. Um com uma capa de chuva é uma excelente ideia. Nota: guarda-chuvas acabam cutucando outros caminhantes ou ser um fardo para carregar.
Isolamento: Em climas frios , você deve usar uma camada isolante entre a sua t-shirt e o casaco. Microfleece é uma excelente escolha. Uma camisa de lã é OK. Camisolas pode acabar fazendo você muito suado. Normalmente você vai ficar muito quente após os primeiros minutos a pé e podem começar a derramar camadas.
Partes de baixo (Shorts ou Calças): Se não for bom tempo para shorts, em seguida, selecione confortáveis calças que mover-se facilmente com você. Muitas pessoas vão usar jeans, mas eles são uma má escolha, uma vez que eles são feitos da pesada, água de tecido absorvente. Mas se o seu jeans são mais confortáveis, calças, em seguida, ir para ele.

Chapéu: Em qualquer tempo, mas principalmente se estiver chovendo , um chapéu para manter sua cabeça quente ou o sol fora de seu couro cabeludo é um requisito.

Packs: a Maioria dos eventos de caridade são curtos que você não vai precisar carregar muito. Vala a bolsa e escavar um waistpack para levar as chaves, identificação, e outros artigos essenciais

O que devo Comer e Beber Antes, Durante e Depois,

Caminhadas caridade têm, geralmente, a abundância de snacks e bebidas ao longo da caminhada e, ao iniciar/terminar.
Antes: Beber um grande copo de água duas horas antes da caminhada, então nada até que você a começar. Isso dá ao seu corpo o suficiente de água e a você tempo suficiente para usar o banheiro antes de iniciar.
Durante: ao Longo da caminhada, beber água em cada parada da água. Em dias quentes, levar sua própria água em seu waistpack, então você pode beber um copo de água a cada 20 minutos, se não há o suficiente no curso. Bebidas esportivas são frequentemente oferecidas no curso. Você geralmente não precisa de uma bebida esportiva se você estiver andando por uma hora ou menos. Para longas caminhadas, e desfrutar de algumas bebidas esportivas após a primeira meia hora. Isso substitui o sal você está suando de distância. Para lanches, as bananas são o perfeito curta lanche. Eles substituem potássio e ter o açúcar e o amido. No mais a pé, salgados e salgadinhos podem ajudar a substituir o sal perdidos na transpiração.
Antes da Caminhada
Certifique-se de que você sabe o iniciar/terminar locais e pegar o seu cadastro no tempo correto e a localização. Fazer pesquisa sobre onde estacionar ou informações sobre transporte público. Depois de ter o seu número de corrida, pegue um pouco de extra-alfinetes de segurança e aplicar o protetor solar. Dê a si mesmo tempo para ir à casa de banho da linha antes de o iniciar.

Durante a Caminhada

Comece devagar e ritmo confortável para os primeiros 5 a 10 minutos. Isso é fácil de fazer em grandes eventos, como todo mundo está se movendo devagar.

Acelerar seu ritmo natural, mas lembre-se isso não é uma corrida, ser gracioso para com aqueles que você passe.
Passe na esquerda, a menos que você esteja de frente para o tráfego em uma estrada aberta. No caso de você passar o tráfego de lado.

Se andar com os amigos, estar ciente de quem deseja passar por você e não bloquear a rota, enquanto caminhava lado a lado.

Seja respeitoso da propriedade, ficar no caminho, não atropelar as pessoas gramados e jardins, e usar apenas designado casas de banho.
Não jogue lixo—depósito de copos e outros lixo em recipientes do lixo ou levá-los com você até encontrar um.

Não fume enquanto estiver andando.

Se você sentir que uma bolha de vir, parar e aplicar um curativo imediatamente antes de ele cresce.
Obedecer evento de voluntários e tratá-los com bondade.
À chegada, tome apenas uma parte adequada das guloseimas.
Você já fez isso! Você fez isso através de uma caminhada desafiadora, espero que nenhum pior para o desgaste. Aproveite a sua recompensa—a camiseta, medalha, pino ou outro item que você recebeu.
Use-o com orgulho!
Após a Caminhada

Agora que você sabe que você pode andar uma distância, é hora de planejar o próximo caridade andar evento que você irá enfrentar. Talvez o maior desafio que iria ajudá-lo a ficar em forma e saudável, através de treinamento. Você pode até pensar em trem, a pé, uma maratona para a caridade. Muitos desses programas, mesmo pagar o seu transporte e de registro para um grande passeio maratona em um maravilhoso localidade.

Procure andar clubes e grupos em sua área de associação para as suas caminhadas para manter você motivado.

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