A dieta de alimentos crus é baseada na crença de que não cozidas e produtos alimentares não transformados, pode ajudar você a atingir uma melhor saúde e prevenção de doenças, como doença cardíaca e câncer. Alguns defensores afirmam que cozinhar divide as enzimas não cozidas ou “comida viva”, que ajuda na digestão e absorção de nutrientes.
Normalmente, cerca de 70 por cento ou mais da dieta consiste de alimentos crus.

Seu grampos na dieta de alimentos crus são frutas, legumes, nozes, sementes e grãos germinados e feijão. Suavemente aquecimento de alimentos é considerado aceitável, desde que a temperatura não acima de 118 graus Fahrenheit. Enquanto a maioria das pessoas que estão em uma dieta de alimentos crus plano são veganos, algumas comer-prima produtos de origem animal, como leite cru, queijo feito de leite cru, ou peixe cru ou carne.

Benefícios
Os defensores da dieta, muitas vezes, afirmam que a dieta de alimentos crus tem certos benefícios para a saúde, tais como:

  1. Aumento da energia
  2. De pele mais claros
  3. A perda de peso

Redução do risco de doença

A dieta de alimentos crus é mais baixos em calorias, sódio, açúcar, gordura trans e gordura saturada que a dieta Americana padrão. Ele também é maior em potássio, magnésio, ácido fólico, fibras, vitamina A e antioxidantes.
A fibra na dieta pode ajudar a mantê-lo sentir-se cheio e proteção contra a prisão de ventre.
Alguns defensores da dieta de dizer que ele pode reduzir a inflamação por causa dos antioxidantes em alimentos de origem vegetal e menos advanced glycation end-produtos alimentícios crus.
A investigação sobre a Dieta de Alimentos Crus
Embora há muito pouca pesquisa sobre a dieta de alimentos crus, um estudo publicado no Journal of Nutrition sugere que, seguindo uma rigorosa dieta de alimentos crus podem ser associados com elevados fatores de risco para doença cardíaca. Os pesquisadores examinaram o estado nutricional de pessoas que tinham vindo a seguir uma dieta de alimentos crus (pelo menos 70% de alimentos crus) para, pelo menos, dois anos.
Eles descobriram que apenas 14% tinham elevados níveis de colesterol LDL e nenhum tinha triglicérides alto.
No entanto, 38% dos participantes eram deficientes em vitamina B12, e 51% tinham níveis elevados de homocisteína. Tanto baixos de vitamina B12 e de níveis elevados de homocisteína são considerados fatores de risco independentes para doença cardiovascular.
Um estudo publicado no Annals of Nutrition & Metabolism examinaram a relação entre a longo prazo dietas de alimentos crus e de peso corporal e constatou que o índice de massa corporal (IMC) foi abaixo do peso normal gama de 14,7 por cento dos homens e 25% das mulheres. Cerca de 30 por cento das mulheres com menos de 45 anos de idade tinham parcial para concluir a amenorréia (ausência de menstruação), particularmente aqueles comer de 90 por cento ou mais alimentos crus.

Alimentos Permitidos

Alimentos a Evitar
Alguns feijões crus pode ser comido depois de ter sido encharcado e brotou, mas outros, como o rim, soja, fava, feijão, são considerados impróprios para o consumo.
Outros alimentos a evitar na dieta de alimentos crus incluem:
Trigo sarraceno verdes
Embebição e Germinação. Os feijões crus, legumes, nozes e sementes contêm inibidores de enzimas que normalmente estão destruída com o cozimento.

Os nutrientes podem ser liberados por imersão-los (germinação) ou germinação.

Germinação envolve a imersão em água por um período de tempo específico. Embora seja recomendado a germinação horários variam de 2 horas (castanha de caju) até um dia (para feijão mungo), algumas matérias foodists dizer que a imersão durante a noite é suficiente e mais conveniente. É importante começar com secas, matérias, de preferência orgânicos, sementes, feijões, legumes, nozes ou outras frutas.
Lave o feijão, nozes, leguminosas, ou sementes e coloque em um recipiente de vidro. Adicionar uma temperatura de água purificada, para cobrir e deixe de molho em temperatura ambiente durante a noite. Feijão mungo, no entanto, exigem um total de 24 horas.
Lave um par de vezes antes de o utilizar.
A germinação. Após a germinação, sementes, feijões e leguminosas podem ser germinados. Depois que eles são drenados durante a etapa final do processo de germinação, coloque-as em um recipiente para a germinação. Deixá-los em temperatura ambiente durante o tempo recomendado. A semente de feijão ou leguminosas vai abrir e um broto vai crescer a partir dele. Lave o brotou de nozes ou sementes e escorra bem. Eles podem ser armazenados em um recipiente hermético na geladeira por até cinco dias.
Desidratação. Os alimentos podem ser aquecidos, nunca acima de 118 F, utilizando um equipamento chamado de um desidratador para simular a secagem ao sol. Desidratadores são colocados recipientes com elementos de aquecimento para aquecer alimentos em baixas temperaturas. Um ventilador dentro do desidratador sopra o ar quente e toda a comida, que é espalhado em bandejas. Desidratadores pode ser usado para fazer passas de uvas, tomates secos, couve batata frita, biscoitos, pães, torradinhas, frutas e peles.
Mistura. Alimentos podem ser misturados ou picado usando um processador de alimentos ou liquidificador para fazer as receitas de smoothies, pesto, sopa, homus.
A fermentação. Alimentos fermentados incluem chucrute, matérias de coco, iogurte, matérias-macadâmia de queijo, e de kimchi.

Sumo. Legumes e frutas podem ser espremidos.

O equipamento Utilizado para Preparar Alimentos Crus
Liquidificador – para fazer batidos, sopa de castanhas, leites
Termômetro – garantir, durante o aquecimento que a comida permanece abaixo 118 F
Desidratador – uma peça de equipamento que pode soprar ar quente através de alimentos para adicionar alguns secura, chewiness, ou a nitidez para alimentos
Espremedor de citrinos
Processador de alimentos
Espiral de Segmentação de dados – cortes de legumes em espiral formas
Grandes contentores ou bandejas de molho e brotar sementes, grãos e feijões
Frascos de pedreiro ou sprouters
É uma matéria-prima de Frutas e Vegetais da Dieta Seguro,
Uma das principais preocupações que as pessoas têm com a dieta de alimentos crus é o risco de deficiências nutricionais, como a vitamina B12, vitamina D, ferro, zinco e ômega-3 os ácidos graxos Da dieta de alimentos crus também estar associada a uma baixa massa óssea
Alguns alimentos tornam-se mais digestível depois de cozinhar porque a porção fibrosa é quebrada. Por exemplo, tomates cozidos conter de três a quatro vezes mais licopeno que o tomate cru. Os níveis de compostos em brócolis chamado sulforaphanes são maximizados quando o brócolis esteja cozido a 140 graus Fahrenheit
Alguns alimentos crus são ricos em calorias, gordura e açúcar.
Cozinhar protege de alimentos-doenças transmitidas (como ). Uma dieta de alimentos crus não é recomendado para mulheres grávidas, crianças, idosos, pessoas com imunodeficiência, e aqueles com condições médicas.
Pessoas com hipoglicemia ou diabetes devem usar com cuidado sobre a dieta de alimentos crus. Embora os antioxidantes, verduras, legumes e fibras pode ser útil, consumo excessivo de suco pode piorar a condição.
Pessoas com histórico de transtornos alimentares ou aqueles que estão abaixo do peso, deve-se consultar o seu prestador de cuidados de saúde antes de tentar a dieta de alimentos crus.
Uma Palavra De Verywell

A dieta Americana padrão é baixo em frutas e vegetais, e tem uma grande quantidade de produtos de origem animal e alimentos processados. Chegando mais frutas, verduras e outros alimentos vegetais em nossa dieta pode proteger contra certas doenças.

Enquanto a maioria de nós poderia beneficiar de comer mais dieta à base de vegetais, com a adesão de 70% ou mais dieta de alimentos crus podem requer muito esforço e tem algumas desvantagens, tais como os riscos de deficiência de vitamina B12, deficiência de vitamina D, homocisteína, alimentos, doenças transmitidas, e baixo peso), então se você está pensando em tentar a dieta, consulte o seu prestador de cuidados de saúde para ver se é o direito de comer o plano para você.

Se você gostaria de comer mais matérias de alimentos vegetais, mas não quer ir em uma verdadeira dieta de alimentos crus, comece devagar através da integração de um ou mais porções de verduras e legumes crus em suas refeições e encontrar o equilíbrio que funciona melhor para você.

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