1. O que pedir Quando Jantar Fora em uma Dieta
  2. Aqui Estão os Melhores e Piores Escolhas para Dieters
  3. Dicas Gerais

Antes de você cabeça para fora, rever o menu on-line. Mesmo se a informação nutricional não está disponível, verificar as suas opções antes de você chegar vai ajudar você a fazer melhor, decisões mais informadas.
Não suponha que você está limitado a exatamente o que está no menu. Restaurantes costumam ser feliz para atender a pedidos especiais, como deixar de fora um ingrediente ou dois.
Se o seu prato chega, e a porção é enorme, imediatamente pedir um para-go caixa e embalar metade para levar para casa com você. Dessa maneira, você vai ser menos propensos a comer mais do que você precisa.
Aprender a linguagem. Cozido, grelhado, assado e cozido são todas as coisas boas. Fritos, empanados, fritos, cremoso, Não tanto. Verificação de menu para as mais-valias e brisa direita após os contras.

Aperitivos/Iniciantes

Pular o Pão e o Chip de Cestas: Vire um olho cego para o livre de carboidratos sobre a mesa. Não só eles são carregados com calorias vazias, mas eles também são normalmente servidos com ácidos condimentos como manteiga, óleo, ou guacamole. Você pode facilmente consumir 500 calorias e 20g de gordura antes mesmo de colocar a sua encomenda! Se o seu tablemates estão a bordo, informe o seu servidor, você vai passar no cesto.
Slurp Alguns Caldo-Base de Sopa: Um estudo da Penn State tem mostrado que a ingestão de baixas calorias, a sopa antes de uma refeição pode reduzir o total de calorias em cerca de 20 por cento! A sopa de preenche-lo e o impede de comer em excesso quando o seu prato principal chega. Para começar a sua refeição com um caldo-base de sopa, como macarrão de galinha ou minestrone.
Lança uma Salada: Passar os croutons, queijo, e cremosa. Pedido de luz de vestir ao lado, em seguida, mergulhe o garfo, para ele, em vez de afogar a sua salada!
Ir para frutos do mar, Camarão e muito Mais, Olhar para o cocktail de camarão, ceviche (peixe cru marinado no limão), no vapor e mexilhões ou mariscos. Todos esses são baixos em calorias e muito recheio.
Pratos
Os prós e contras de Saladas: Restaurante de saladas dividem-se normalmente em alimentar “faker” categoria : Eles parecem inerentemente saudável, mas muitas vezes eles contém até 1.000 calorias! Pedidos especial pode realmente economizar aqui. Evitar doces de nozes, frutas secas, frito proteína, crocante coberturas, e queijos gordos. Em vez disso, entrar em vegetais frescos, corte de frutas, grelhados e proteína, como frango ou camarão.
Ser consciente do restaurante doses regulares de curativos, o que pode facilmente adicionar 450 calorias e 40g de gordura para uma salada simples. Mesmo a luz, o tipo pode ter mais calorias e gorduras do que você imagina, por isso sempre obter o molho ao lado. Em seguida, mergulho, não deite!
Proteína Prós e Contras: Sua melhor aposta é a de peito de frango ou de peixe, preparado grelhado ou cozido. Um pequeno filé também é uma boa opção. O truque é fazer perguntas. É o peito de frango à milanesa, O peixe vem em um molho, É o bife coberto com manteiga, Pratos com molhos não são, necessariamente, fora dos limites. Mas pergunte para o molho sobre o lado, de modo que você pode controlar a quantidade e afastar-se de qualquer coisa de creme ou manteiga.
A História na lateral: Tubérculo os lados, como arroz e massas são ricas em carboidratos e calorias. Pergunte ao seu servidor para uma dose dupla de legumes. Um lado de vegetais é geralmente de 50 calorias ou menos, desde que eles não são oleosos ou amanteigado, enquanto um lado do arroz ou macarrão normalmente tem cerca de 300 calorias. Legumes cozidos no vapor são quase sempre é uma opção e alguns restaurantes oferecem uma variedade de preparações e tipos, como abobrinha grelhada ou assada spaghetti squash. Um mais inteligente escolher, Metade de uma batata cozida (levar o resto para casa), coberto com salsa ou molho.

Sobremesa

O Não-Tão-Doce Fatos: Acho que a partilha de uma sobremesa ordem com dois amigos irá custar-lhe apenas uma centena de calorias ou assim, Acho que mais uma vez. Restaurante sobremesas, muitas vezes, inclina a balança em 800+ calorias e dezenas de gramas de gordura. Mesmo o mini sobremesas pode pacote de 400 calorias.
Final surpreendente: Mesmo se ele não está no menu, pergunte se eles têm frutas frescas. Uma tigela de frutas com um esguicho de chantilly é uma maneira fantástica para terminar uma refeição. Uma colher de sorvete também é uma escolha inteligente.

Depois do Jantar Alternativa, Você sempre pode bater o frozen-yogurt loja ou tem algo de baixa em calorias quando você chegar em casa.

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